Top Social

Novidades!

sábado, 5 de agosto de 2017
Este não era o post que tinha programado para hoje mas, dado que recebi uma boa notícia, tenho de partilhar com vocês!

Quem já segue o blog sabe que, nos últimos meses, tenho andado à procura de casa. Missão que se tinha tornado mais impossível do que qualquer filme do Tom Cruise. Isto porque ou as casas são estupidamente caras e teria de vender um rim para pagar a renda ou alugar o meu Boninho (até acho que era uma boa solução, fofinho como ele é aposto que iriam pagar muito bem para lhe fazerem festinhas 😜)  ou então são casas velhas e feias (e estupidamente caras)

Depois de tanto tempo, a saga acabou e já temos apartamento. É um t1 fofinho, espaçoso, com varandas gigantes e com muita luz. O único senão é que, sendo um t1, já não vou ter o meu closet! (lá vou ter de ser criativa  para  conseguir arrumar toda a roupa que tenho de uma forma bonita e organizada)

Com esta mudança na minha vida digam-me, querem que traga algum tipo de conteúdo relacionado com isto? Estou aberta a todas as sugestões! 😊
34 comentários on "Novidades!"
  1. How amazing! I'm really happy for you! :)

    xoxo, Nastya Deutsch

    NEW POST ON MY BLOG

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida, fico feliz por ti!
    Achava giro (caso te sentisses à vontade) fazeres uns vlogs de mudança. Ou, fazer posts com fotografias do que vai acontecendo... Ou dicas de decoração, e claro, quero saber como vais solucionar o caso do closet :p
    Beijinho!!

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :D
      vlogs não prometo :P mas uns posts com fotografias sim! :) e até eu quero ver como vou solucionar o caso do closet xD

      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Oi Manu! Que bom que encontrou um lugar, seria legal você fazer post sobre essa mudança, como a decoração do novo apartamento.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      sim vou trazer novos posts sobre a mudança :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Boa, muitos parabéns :)
    Agora é para te dedicares à decoração!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! :)
      sim, agora vem a parte gira de pormos tudo ao nosso gosto :)
      beijinhos

      Eliminar
  5. Hello Manuela :)
    Conheci o teu blogue agora mesmo (tks Bloggers Squad Portugal) e sem dúvida que gostava de ver posts sobre a mudança de casa. Gostava de ver truques e dicas para encontrar casa, dicas para mudança e arrumações e aquilo que vais passando.

    Vou ficar atenta.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida!
      as tuas sugestões parecem-me óptimas, vou mesmo falar sobre essas coisinhas :)

      beijinhos

      Eliminar
  6. Eu amo posts sobre casinhas novas, faça sim *-*. Fala sobre sua nova vizinhança, tour pela casa, seu novo guarda-roupa já que não terá um closet, fotinhas se tiver inauguração da casa com seus amigos, hortinha se você gostar de plantar ervinhas ou cultivas pequenas flores em vasos.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei muito das tuas sugestões querida, vou mesmo ter em conta nos próximos posts sobre a casa :D:D

      beijinhos<3

      Eliminar
  7. Parabéns pela casa nova!
    E sim, quero ver o decor eheh

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que já encontraste casa, agora vamos lá ver como é que vai correr comigo :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foram meses de procura intensa! mas pronto já está! :)
      vai correr bem querida, vais ver que vai aparecer a casinha perfeita!

      beijinho

      Eliminar
  9. Adoraria que troussesses algo relacionado com a procura das casa, bem como as casas que já vistes, acho isso super giro ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa ideia! vou fazer um post sobre isso, de certeza! :)
      beijinhos

      Eliminar
  10. Muitos parabéns! :D Sim acho que posts relacionados com a mudança seria giro. A tua nova decor, organização e esse género de coisinhas <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns!!

    Ter o nosso espaço são sempre boas noticias!!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Nice post, Dear!
    I`m following your blog with a great pleasure with Google+
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  13. Trás sim pois irei mudar de casa nos próximos tempos e preciso de ideias em como organizar tudo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. T1 é perfeito!! Ainda bem que conseguiste arranjar casa! Eu também mudei recentemente, acho que devias de fazer uma house tour! Gosto tanto dessas coisas :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Como te entendo :)
    Passei pelo mesmo :)
    Vai correr bem.
    Vai deixando dicas para organização assim num espaço pequenino, são sempre importantes.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Apesar de só ter conhecido o teu blog hoje, fico muito feliz por ti :)
    Espero que seja o inicio de uma fase muito boa :)

    Era giro fazeres publicações com as mudanças, a decoração e coisas assim ^^

    Beijinhos e boa semana :)
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou fazer qualquer coisinha sobre isso sim querida :D
      espero que tenhas gostado do blog :)

      beijinhos

      Eliminar
  17. Que bom que o espaço é agradável. Quanto ao facto de ser pequeno, há montes de ideias super giras para decoração de espaços pequenos, de forma a aproveitar a área ao máximo. :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature