Top Social

BEDA - Let's go.!!!

terça-feira, 1 de agosto de 2017
Hoje começa o BEDA (Blog Every Day April/August), para quem não sabe consiste em postar todos os dias do mês de Agosto (ou Abril).
Não vos garanto que consiga publicar todos todos os dias, porque se o verão já é complicado no Algarve, Agosto então é o pior mês. Mas, prometo que, irei fazer os possíveis para publicar o máximo de vezes que conseguir.

Sei que é habitual começar o mês com uma análise dos objetivos compridos relativamente ao mês passado e, com novos para este mês mas, hoje resolvi começar com uma das minhas músicas preferidas do momento.



E vocês também vão aderir ao BETA?
20 comentários on "BEDA - Let's go.!!!"
  1. Gostava de aderir ao BEDA mas sei que não consigo, Agosto é um mês super complicado e preenchido para mim.
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois para mim também, dai não garantir a 100% que consiga. Mas vou tentar! :D

      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu vou fazer! Vai passando pelo blog para ires acompanhando!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro The Killers! Eu não vou aderir ao beda, acho que não era capaz neste momento ahah. Boa sorte linda <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu, é das minhas bandas favoritas! :D
      obrigada querida! <3

      beijinho

      Eliminar
  4. Great post!


    I followed you, follow back?
    http://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  5. Este ano talvez não mas quem sabe para o ano faça! Gostei muito da música que partilhaste <3
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue.
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa música :). Segui o teu blog, gosto muito do teu cantinho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! Fico mesmo contente de ler isto :D:D
      beijinho

      Eliminar
  7. Gosto sempre muito dos vossos posts do BEDA! E gosto muito dos The Killers :)

    Beijinho

    >> Há novo texto bonito no blog, beijo
    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  8. Que ótima escolha de música, Manú!
    Também aderi o BEDA, então vamos cruzar os dedos e
    torcer para tudo dar certo.
    Espero que seja um projeto muito divertido e criativo para nós. ♥

    Boa Terça-Feira, viu?
    Blog Meraki ▲

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      vai ser sim, vai correr tudo bem e vamos ter imensa inspiração :D

      Boa terça também para ti! ♥

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature