Top Social

O que tenho na minha mala

sábado, 16 de dezembro de 2017
O post de hoje é um dos temas mais vistos pelo Youtube e, que me lembre, nunca vi por escrito num blogue.

Se vocês forem como eu adoram este tipo de posts. Ou porque sofremos de curiosidade aguda ou porque há sempre alguma ideia para retirar, neste caso, algum objecto mais que se possa juntar ao buraco negro que é a mala feminina!

Como estou numa fase de malas mais pequenas a quantidade de objectos que carrego diminuiu substancialmente.

Sendo assim, o que não dispenso mesmoooo é:

Óculos de sol - não consigo andar sem óculos de sol, principalmente se estiver a conduzir!
Óculos graduados - não tenho propriamente falta de vista (0,25 numa e 0,50 noutra) mas, preciso deles para estar ao computador, senão é dores de cabeça que não acabam!

Chaves - são as de casa, do carro e do trabalho, um sem fim de chaves!


Bloco de notas e caneta - como podem ver tenho um bloco todo fofinho com "Hakuna Matata" (o meu filme favorito de infância!!!!!) e com a caneta a fazer pandã. Sou aquela pessoa que gosta de escrever, não me venham cá em falar de blocos de nota no telemóvel, que não é a mesma cena!

Carteira, telemóvel - as coisas óbvias!

Batom – para retocar ao longo do dia.

Bolsinha com 1001 coisas - e é o carregador do telemóvel, o iPod, as toalhitas anti-oleosidade, vaselina (é só a melhor coisa para os lábios secos!!!) um penso caso faça uma ferida (a probalidade de precisar dele é GIGANTE), comprimidos para a dor de cabeça e tampões! Tudo coisas que precisamos muitas vezes.


Pronto, assim de repente, penso que seja isto. Claro que, se a mala for maior, o caso muda de figura e cabe sempre mais qualquer coisa que só irá fazer falta uma vez de 10 em 10 anos.


E agora contem-me; o quê que vocês trazem na vossa mala?

Os comentários serão respondidos no post!
111 comentários on "O que tenho na minha mala "
  1. Confesso que não tenho assim tanta coisa
    mas gostei de saber o que tem dentro da tua´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O conteúdo da minha mala é +- o mesmo da tua, mas acrescento o creme de mãos (não vivo sem) e a Powerbank (;

    ResponderEliminar
  3. Acho que tenho basicamente o mesmo que tu! Na verdade eu já fiz um post destes há uns três anos haha! Agora deste-me vontade de fazer outro um bocado mais actualizado ;D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que aquilo que tenho na minha mala acaba por ser o que tu tens na tua! São aquelas coisas básicas e indispensáveis de carregarmos sempre connosco! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim! e quanto maior a mala mais coisas "básicas e indispensáveis" vão connosco! ahah

      beijinho

      Eliminar
  5. Tenho exatamente a mesma coisa! ahaha

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Com tudo o que tens na mala estás super prevenida para sobreviver a um dia. Gostei muito deste post porque normalmente vejo em vídeo.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. também tenho mais ou menos as mesmas coisas, mais coisa menos coisa (:
    adorei a mala e o bloco!

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. You've some cool things in your bag. Nice sunnies you got there.

    https://www.missymayification.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Costumo ter ainda mais coisas dentro da mala. Ahahah Quase levo a casa comigo para onde vou e depois queixo-me do peso da mala. Enfim... Já tinha visto posts destes em blogs e sempre gostei! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  10. Costumo dizer que a minha mala é pior que a das mulheres, mas afinal não eheh! Levo sempre óculos de sol, com devida caixa e pano para limpar os óculos graduados, batom do cieiro, um livro, ipod, telemóvel, carteira, chaves de casa, caneta, lenços, pastilhas, uma garrafa de água e acho que é só :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. quando uso malas maiores também levo mais tralha, praticamente a casa toda ahah

      Eliminar
  12. Consegues ser mais organizada do que eu! Quando mais pequena, mais trabalha tenho ahaha

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah mas mesmo assim ando sempre à procura das chaves! x)

      beijinho

      Eliminar
  13. Me too I always carry a lipstick in my bag to touch up during the day! Love this!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  14. The bag is super cute! Have a nice day! :)

    Visit me at:
    Shoot for the stars

    ResponderEliminar
  15. Quem não gosta destes posts?? lol eu adoro mesmo sabendo que a maioria de nos tem as malas carregadas com as mesmas coisas. Ah e tb ando numa onda de malas mais pequenas.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. por acaso também já fiz um post sobre isto à algum tempo mas realmente não é algo que se veja muito
    eu tenho de ter sempre lenços, não pode faltar ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. i did a what's in my bag post too. i just like posts like that.
    The Glossychic

    ResponderEliminar
  18. Olá, tudo bem?
    Nossa amei essa ideia de post.
    Na minha mala tem bem dizer as mesmas coisas, com exceções de algumas coisinhas.
    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog!!

    ResponderEliminar
  20. Quanta coisa menina, eu não ando com nada hahah'
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  21. Aww o teu bloco de notas é mesmo cute! Eu também tenho andado com malas mais pequeninas então ando com menos tralha haha. Óculos de sol e lenços de papel para mim não podem falhar! Eheh.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é da Ale-Hop :) opah eu sou aquela pessoa que sabe que tem de por lenços na mala mas esqueço-me sempre! -.-

      beijinho

      Eliminar
  22. Acabaste de me lembrar que tenho de pôr a power bank na mala ahah! Tudo porque falaste no carregador! Obrigada babe! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha com isso lembrei-me que tenho de carregar a power bank! ahah
      de nada babe<3
      beijinho!

      Eliminar
  23. Eu amo malas grandes. As pequenas só para ir ali e voltar... algo curto e orientado. De resto tem de ser daquelas que cabe a cabeça dentro... para procurar o que preciso achar. Em geral carteira de documentos, carteira de moedas, telemóvel ale chaves de casa e do carro são o básico. Depois batons do cieiro (sim, plural!), pensos, lenços de assoar... E por vezes chuchas... não para mim. É que sou uma mulher entre fraldas e equações. A das fraldas tem 18 meses e o das equações tem 11 anos. rsrsrsrs
    Mas antes dos filhos, era bloco de notas, lápis, canetas e afins... E sempre um livro. Mudam-se os tempos, ou melhor, as fases da vida, mudam-se as malas ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro malas grandes mas depois levo tanta coisa atrás que mal a consigo carregar ahah

      ah sim, assim tens mesmo de andar com mais coisas atrás, e depois ainda deves ter que pôr aquelas coisas que elas não querem carregar. :)

      beijinho!

      Eliminar
  24. Confesso que não sou muito de ter mil coisas na mala ahah
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu tento controlar a confusão da minha mala, usando malas pequenas! Assim não posso encher de coisas desnecessárias! :D Por isso, só levo comigo carteira, documentos, chaves, telemóvel e... 3 batons (não sei bem porquê, mas...pode ser necessário!) :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Trago sempre um monte de tralhas de gaja! :)
    Bom Natal.

    ResponderEliminar
  27. eu ando sempre com a powerbank, o mp4, lenços de papel e comida :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Também tenho as coisas semelhantes! Plus, na minha mala nunca pode faltar um elástico do cabelo! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Great photo!
    Merry Christmas and happy New year!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  30. Na mala tenho mil e uma coisas, chaves de casa, porta-moedas, auriculares, lenços, powerbank, agenda, canetas, necessaire entre outras coisas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. I love design of your blog! Merry Christmas dear!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Like Spiked Soul on FACEBOOK

    Follow me on INSTAGRAM



    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  32. Uma coisa que eu preciso muito começar a levar na minha bolsa é bloco de notas e caneta, sempre esqueço haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  33. Acabo por também ter na minha mala muitas das coisinhas que tens. Se bem que normalmente os meus óculos graduados andam é mesmo na cara eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  34. Hakuna Matata o melhor filme de sempre !
    adorei ver o que tens na mala ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  35. Também é algo que me desperta curiosidade, especialmente porque existem aquele tipo de pessoas que trazem um "mundo" dentro da mala!! Não dispenso os óculos de sol, mesmo quando está chuva e uma bolsa de make up!
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e vemos sempre qualquer coisa diferente do que temos na nossa. :)

      beijinho

      Eliminar
  36. wow wonderfull post wonderfull sharing dear keep posting..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderEliminar
  37. I just adore your sunglasses, they're so cool! And the whole photo. Really nice post. I like it.

    P.S: I'm following your blog for some time, but this is the first post i readed. I wish I did it before, but ok. I'd be very happy if you see my blog, and if you like the content, you can follow it. Thanks. :)

    ResponderEliminar
  38. Great post! photos are amazing :)
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment on this post and please click on links at the end --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/12/casual-winter-outfit-gamiss.html#comment-form

    ResponderEliminar
  39. Admito que adoro este tipo de post porque também costumo ver no youtube, haha. Ando com mais ou menos o mesmo, apesar de que geralmente na bolsa de 1001 coisas tem medicamentos de emergência (ben-u-ron e semelhantes), haha. Recentemente, ganhei finalmente o hábito de levar comigo vaselina entre outros produtos de pequeno porte! Adorei o post! =)

    swacre

    ResponderEliminar
  40. wonderfull post dear keep post merry christmas and happy new year..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderEliminar
  41. This is pretty similar to what I usually carry around in my bag, excluding the glasses. I like the photo, perfect flatlay dear! <3


    https://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  42. Acabo por ter basicamente o mesmo na minha mala! Coisas que uma pessoa precisa, tem de ser

    ResponderEliminar
  43. Oi Manu, tudo bem?
    Primeiramente um feliz ano novo, que esse venha repleto de coisas boas, muito sucesso, amor, paz, saúde.

    Sobre o post, eu carrego pouca coisa também, mas ja notei algo em comum em nós, SEMPRE carrego óculos de sol. rsrsrsr

    o que não pode faltar na minha além do óculos, é carregador portátil, trabalho direto com o celular e a bateria vooooa, entao é um item essencial pra mim.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, espero que tenhas tido um óptimo ano novo!

      beijinho

      Eliminar
  44. esse batom é muita giro....

    a minha mala é a verdadeira confusão!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  45. Un post muy interesante! Feliz fin de semana guapa! ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  46. Sempre ótimooo levar batom, bloco de notas e óculos de sol né? Nunca deixo de levar esses itens também hahahaha. AMEI o post!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  47. Também já fiz o post sobre o que levo na minha mala e temos muitas coisa em comum.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  48. Bem malas desse tamanho para mim não dá, só a minha carteira é uma mala como diz o meu namorado, só por aí já está visto.
    Mas normalmente, ela vai recheada é de blocos agendas e papeis de contabilidade.
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Trago coisas muito semelhantes, mas os óculos de sol só costumo andar com eles no verão. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu preciso deles o ano todo senão não vejo nada à frente ahah

      Eliminar
  50. Oii Manuela, eu tenho quase as mesmas coisas em minha bolsa rs. Amei o bloquinho do Hakuna Matata haha.

    Abraços
    http://larydilua.com/

    ResponderEliminar
  51. Eu tenho sempre uma carteira, óculos, batom de cieiro, chaves e telemóvel!! São os meus essenciais!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist-thinking-about-summer.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  52. Este tipo de coisas não dá para mim. Cada vez que tiro tudo da mala para trocar de mala ou simplesmente para a arrumar, nem eu sabia o que lá ia dentro. Uso malas grandes e vou colocando tudo lá para dentro mesmo ahah
    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando uso malas grandes também tenho lá um sem fim de coisas, dai estar a tentar usar malas mais pequenas ahah

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature