Top Social

New Month, New Goals #12

sexta-feira, 1 de junho de 2018
Posso não cumprir metade dos meus objectivos mas se há coisa que não falha é este post! Todos os meses há a análise dos objectivos passados e estabelecimento de novos.


Objectivos de Maio

1 - Publicar mais regularmente no blog - mais um mês que passou e que, para variar, não cumpri este objectivo. Podia desculpar-me com o meu horário de trabalho que duplicou este mês, com as minhas alergias + constipação que me deixaram sem forças mas a realidade é que, simplesmente, não tive vontade de postar. Acontece haver fases de menos motivação e esta foi uma delas. 

2 - Pensar muito bem antes de comprar alguma coisa -  acho que me portei lindamente neste campo, depois de dois meses sem comprar nada, não me desgracei. Ajudou pensar que falta tão pouco para os saldos.

3 - Sobreviver a Maio - Sobrevivi, cheia de alergias mas sobrevivi!

Sendo assim podemos dizer que foi um 2/3, podia ser melhor mas podia ser pior, sem pressão!



Objectivos de Junho

Este mês não vou estabelecer nenhum objectivo, vou só tentar ir aparecendo por aqui mais regularmente. Vai ser um mês complicado, com imenso trabalho. Em julho voltamos aos objectivos sim!? :)

E vocês têm algum objectivo específico para este mês? Qual? 

Todos os comentários serão respondidos no post.

22 comentários on "New Month, New Goals #12"
  1. Este mês foi 8 e 80. Tudo junto. Não houve maneira de ter um meio termo infelizmente. Aconteceram coisas muito boas, mas outras nem tanto (faz parte da vida). Acima de tudo, estou feliz por ter conquistado coisas que nunca pensei conquistar. Próximo mês espero divertir-me muito muito. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é que consegues ver o lado bom do que aconteceu. Espero que Junho seja muito melhor :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Prometemos sempre que vamos dar mais atenção aos blogues e depois nada. :P Estamos todos tramados. xD
    Espero que julho te seja um bom mês. :)

    Sorrisos,
    Alexandra
    http://opiniaomaldada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah mesmo! Mas temos de mudar isso x)
      Obrigada, desejo.te o mesmo! :)

      beijinho

      Eliminar
  3. Antes também tinha o mesmo problema com o meu blog, mas depois comecei a agendar posts e isso tem sido a minha salvação, desta forma consigo conciliar tudo.
    Que consigas atingir todos os teus objetivos :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o que vou tentar fazer para ter sempre conteúdo! :)

      obrigada :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Nice goals! All the best <3 Great post! Hugs!
    rampdiary | fineartandyou

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de publicações, pois permite-nos fazer uma retrospetiva do nosso mês, para nos prepararmos para o seguinte! Parece-me que te portaste mesmo bem em maio, you go girl! Boa sorte para o teu trabalho!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vais conseguir, basta tentares ter sempre algo no blog em rascunho
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não costumo criar objetivos, mas, se tiver mesmo algo a cumprir (um objetivo decorrente de trabalho ou estudo), faço cronogramas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Nos últimos meses também tenho andado sem grande motivação para o blog. Até já pensei em deixar de o ter mas não consigo, por outro lado custa-me saber que raramente escrevo...

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o deixes que vais ver que a motivação volta :)
      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature