Top Social

Where is my mind #6 - Wishlist Saldos

quarta-feira, 20 de junho de 2018
A umas horas dos saldos deixo-vos aqui algumas das peças que quero mesmo mesmo comprar! Andei muito poupadinha nestes últimos meses e mal comprei roupa, por isso, mereço algumas coisas novas!

Como podem ver se há coisa em que quero investir é em fatos, bem sei que é uma tendência agora mas, para mim, sempre foram tendência. Se há peça de roupa que adoro e acho que vale sempre a pena o investimento são blazers.  É uma peça que fica bem com praticamente tudo e dá logo um up ao look.
E a falar em amor por blazers, assim que vi este vestido/blazer na Zara fiquei apaixonada! À primeira vista pode parecer too much mas, acreditem, fica lindo vestido! 

Há aqui duas peças que, podem parecer demasiado clássicas para mim - o fato tweed da Mango e o Casaco da Zara, no entanto,  já as experimentei e conjugadas com peças mais descontraídas acabam por descontrair o look formal e ficar bem giras vestidas! 

Casaco Pull and Bear - Calças Pull and Bear - Casaco Zara - Casaco Mango - Saia Mango - Macacão Zara
Vestido Blazer Zara - Saia Stradivarius - T-shirt Star Wars - Blazer Bershka - Calças Bershka


Claro que não é só de peças clássicas que se faz uma wishlist e há sempre espaço para mais uma t-shirt, desta vez não de bandas mas de um grande clássico - STAR WARS! A geek que há em mim tem de ter esta t-shirt! 

O macacão preto e a saia vermelha já andavam debaixo de olho à bastante tempo, por isso, acho que é altura de virem cá para casa!

Bem sei que amanhã começa uma época de muitas tentações mas sejam ponderados nas compras que fazem, vejam bem o que têm no vosso roupeiro, o que vos falta e comprem conscientemente. Não vale a pena comprar só porque está mais barato, comprem coisas que realmente gostem e que vão dar uso! :)

Agora contem-me, gostaram de alguma peça? Qual a vossa favorita? E amanhã vão já atacar os saldos?

Todos os comentários serão respondidos no post.

66 comentários on "Where is my mind #6 - Wishlist Saldos"
  1. Oh tens aí algumas peças que gostei bastante, mas posso dizer que sem sei se vou aos saldos
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! :) eu acho que estes saldos vão ser os que menos vou gastar dinheiro ahah

      beijinho

      Eliminar
  2. De tudo o que mostraste o meu favorito é o macacão da Zara

    Arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido blazer da Zara é lindo de morrer!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O fato das riscas ultimo ou o primeiro com tua t-shirt a conjugar, acho que vais ficar super cool!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Esse casaco da Zara é giro que eu já o vi. Mas fatos como ei já contei no blog, desde que fui bancária nunca mais quis usar, fiquei vacinada 😁😁
    Mas confesso que esses com riscas são bem giros.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, se tivesse que os usar todos os dias também ficaria farta :) O caso da Zara é mesmo giro e versátil! :)

      beijinho

      Eliminar
  6. love this :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, essa saia vermelha é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Manuela,

    Gostei muito de suas escolhas, adoro um terninho e camiseta.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  9. Wow, I love these things! :D


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  10. Ohh my love everything. The tweed suit is my favorite, want it!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. A saia é mesmo linda! Também andei bem controlada a nível de compras (também ando sempre casa-trabalho-casa, logo é mais complicado gastar dinheiro), por isso quero ver se compro algumas coisas nos saldos. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei mega controlada mas acabei por me desgraçar nos saldos ahah :X

      beijinho

      Eliminar
  12. Gostei da saia, vermelha!!! :) ainda não fui aos saldos, mas ainda tenho que ir, pois tenho um fim de semana para o próximo fim de semana e tenho que ver uns sapatos, aiai
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os saldos estão a ser uma desgraça, espero que estejas a ser mais forte do que eu ahah x)
      beijinho

      Eliminar
  13. Quantas peças bonitas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  14. Uuh, que peças bonitas! Achei o fato tweed bem giro, tenho que arriscar em peças mais clássicas. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! :) eu gosto imenso de misturar peças mais clássicas com peças mais alternativas x)
      beijinho

      Eliminar
  15. Preciso jaaaaaaaa do primeiro conjunto <3
    Annluck, www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha é tão giro! Mas se fores sensível como vais perceber que pica imenso na pele -.- :(
      beijinho

      Eliminar
  16. A minha peça favorita é sem duvida o casaco da zara :)

    Beijinhos <3 Seguimos-te ;)

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não estava de olho em quase nada e desgracei-me completamente ahah x)
      beijinhos

      Eliminar
  18. Peças atemporais, ótimas escolhas!! As minhas favoritas foram a t-shirt e os blazers. Amo esse composição!

    Super beijos,
    Missmoon | Studio Criativo
    Moda, Livros, Tarot e Cotidiano - Por Neila Bahia
    Blog ♥​ Shop ♥​​ Instagram​

    ResponderEliminar
  19. Eu este mês desgracei-me a grande nas compras XD As minhas peças favoritas sao o macacao da Zara e a tshirt claro!
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me digas nada, também já me desgracei nos saldos :X
      beijinho

      Eliminar
  20. Adorei as tuas escolhas , são mesmo a minha cara :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei bastante dos fatos! :) Nomeei o blogue "The Midnight Effect" para o desafio Sunshine Blogger Award, ao qual dedico o post de hoje, explicando tudo! Beijinhos, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  22. I first time hear about this store but all clothes looks great! :) Regards:*

    www.windowtothebeauty.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei as tuas escolhas girl! Eu também andava a pensar em investir num fato, mas é tão complicado sem experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, esse género de peças convém sempre experimentar. Mas quando se acerta fica tão giro! :D
      <3

      Eliminar
  24. Ahhh que luxo essa saia vermelha! DESEJANDO! Adorei a lista Manu. Beijão!
    Beijos // http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  25. Ainda só aproveitei um bocadinho dos saldos porque não encontrei o que realmente queria :b as tuas escolhas são fantásticas :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nem comento pois já me desgracei um bocado :X
      beijinho

      Eliminar
  26. So beautiful wishlist dear!
    Have a lovely day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  27. Boas escolhas, gosto particularmente a T-shirt da Star Wars

    ResponderEliminar
  28. super cool pairings! :)

    Check out my latest article about Rome Fashion Week
    --> https://evaredson.blogspot.com/2018/07/altaroma-fashion-week-june-2018-visual.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  29. o macacão preto é só lindo, amoooo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Olha a grande novidade desta semana, é que o Reino já tem instagram oficial :D adiciona-me e já agora, se puderes partilhar, agradecia!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature