Top Social

Coisas que toda a gente gosta...Menos Eu #1

segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Se são assíduos aqui do cantinho sabem que tenho uns gostos um bocado diferentes do que é usual no mundo dos blogues (tatuagens, música alternativa, fotógrafos com inspirações mais dark e por ai), por isso, é normal haver coisas que a grande maioria goste e eu não me identifique nem um bocadinho. Assim sendo, achei que seria engraçado partilhar algumas dessas coisas, nem que seja para descobrir que há mais uma ou duas almas que se identificam comigo ahah.

1. Sushi - Eu sei que toda a gente adora sushi mas eu não consigo mesmo gostar, adoro peixe mas tem de ser cozinhado sff! Agora é a parte que todos os apreciadores de sushi vão dizer "ah é porque nunca comeste no sítio certo" minha gente, eu já experimentei sushi mais do que vezes suficientes, assim de cabeça foram, pelo menos, umas 6 e em sítios em que toda a gente dizia que ali é que era o melhor sushi da cidade, desde o Algarve a Lisboa e nada! Detesto mas detesto aquilo. E não me venham com essa teoria de comer até aprender a gostar que não é bem assim! Quando se gosta gosta! Não precisei de experimentar 200 vezes chocolate ou um belo franguinho no churrasco para saber que adorava nem precisei de comer mais do que duas vezes polvo para saber que odiava. Quando se sabe, simplesmente sabe-se!

2. Gin - Costumo dizer que não sou cool porque não gosto de sushi nem gin! Tal como o sushi já experimentei de formas suficientes para saber que não é a minha cena. Desde os com cheirinho de flor silvestre apanhada numa noite de lua cheia nas montanhas da Sibéria por duendes bem como os mais simples só com tónica e seja lá o que leva e, simplesmente, é um big no! Dêem-me uma simples coca-cola com gelo e limão que sou bem mais feliz!

3. Kardashians - Sorry mas não sou nada fã deste clã! Nunca vi o programa e até à pouco tempo diria que nunca iria ver , mas no momento em que dei por mim a perder meia hora da minha vida a ver a passadeira vermelha já duvido da minha sanidade mental. Não me identifico com as tendências que lançam e, sinceramente, todo aquele espectáculo montado à volta delas não é algo que tenha a ver comigo. 

4. Funk/Kizomba/ - a sério BIG NO! Até me considero uma pessoa que ouve um leque alargado de estilos musicais, desde rock, pop, hardcore, blues, swing music (pode não parecer mas amo este género de música, era tão feliz se pudesse voltar atrás no tempo e ver os Rat Pack ao vivo, ou vá se fosse só o Sinatra também podia ser) e até um hip hop se for do género do Eminem e não "eu sou mau,  vim do gueto e levei 30 tiros" mas funk e kizomba não dá mesmo! Mais depressa me apanhavam a cantarolar uma Mónica Sintra ou um Marco Paulo do que a ouvir isto!

5. A Saga Twilight - Não, não consigo, dá-me dores no coração só de pensar! E olhem que eu adoro vampiros! Sempre adorei as histórias do Conde Drácula, vi o entrevista com o vampiro mais do que uma vez, adoro Vampire Diaries, li o Drácula do Bram Stoker, vi o filme homónimo, mas uma história onde o vampiro não pode apanhar sol porque brilha... minha gente brilha??? Mas é um vampiro ou a sininho? Opa mas opa! Não consigo mesmo comentar!


E pronto, estas foram as primeiras coisas que me lembrei. Só espero que ninguém fique ofendido porque, como é óbvio, cada um gosta do que gosta e só temos de respeitar. Provavelmente também não gostam de coisas que eu gosto e é assim a vida.  Já viram como era secante se todos gostássemos do mesmo? Secante e sem piada, por isso, bora mas é partilhar  coisas que vocês também não gostam! :)





33 comentários on "Coisas que toda a gente gosta...Menos Eu #1"
  1. Hahaha, estou contigo no 3 e no 4!!

    Humm, se não fosses como és não seguiria o teu blog, dás a conhecer coisas e pessoas fantásticas!!

    Se fossemos todos iguais, a palavra individualidade deixava de existir 😢

    ResponderEliminar
  2. Me identifiquei com tanta coisa, principalmente na parte do sushi e do funk. Odeio sushi após um trauma de experimentar no início do ano(Pela insistência de amigos e da minha irmã) e estava estragado, tive uma intoxicação alimentar e quase fui pro hospital. Já no funk também sou bem eclética em relação à música, mas funk não me desce ashauhash
    Falou por várias pessoas, linda
    Amei seu blog e estou seguindo, Beijosss
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  3. É por isso que eu sigo o teu blog, por teres um estilo alternativo em tudo :).
    Nunca experimentei sushi mas duvido que goste.
    Houve uma fase em que eu gostava da saga Crepúsculo, mas a panca só durou no primeiro filme, quando vi o segundo a febre passou e ganhei vergonha na cara ahahah xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que tens aí alguns que também posso dizer que não gosto, mas todo mundo fala bem do primeiro e nunca me deu para provar algo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto de algumas das coisas que aqui mencionaste, mas é por isso que a vida é interessante, por não sermos todos iguais e termos gosto iguais.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. I recently tried sushi and I like it. They make baked ones as well. They're very delicious. You should give them a try!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Também não comia sushi (agora vegetariana é óbvio que não como). Mas ouvi vezes sem conta a dizerem que tinha de aprender a gostar e a minha reação foi a mesma. Como aprender a gostar? Eu não aprendi a gostar das coisas que gosto. Simplesmente provei e gostei. Por isso nunca percebi muito bem esse comentário, que me parece ser muito comum nisto do sushi - MODAS!!!!
    Também não sou fã de gin. Aliás posso beber, mas não é de longe a minha bebida favorita. E isso de andar de copo de balão na mão a dar-me cabo das articulações (mão com pouca força e normalmente aquilo está um gelo) só porque é cool é coisa que não me assiste!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Me abraça aqui, odeio sushi e sou tão julgada por isso, também não gosto de gin, nem da Kardashians e nem de nada que comentou hahaha adorei mesmo esse estilo de post O/
    Não gosto de ver TV e muita gente gosta! hahaha' Beijão

    ResponderEliminar
  9. Confesso que sou amante de sushi e das Kardasians, quanto às restante coisas não gosto mesmo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Uiiii, identifico-me totalmente! Ok a parte das Kardashians é +/-, já aceitei que acho piada ao programa delas e de vez em quando vejo partes, mas vivo bem sem! O resto sem dúvida, também não gosto. Sushi só mesmo vegetariano xD
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  11. Identifico me com duas coisas o sushi, não entendo qual o delirio por ele. E a segunda coisa são as Kardashians. Cada um com os seus gostos né

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  12. O ponto 3, estamos juntas. ehehhe :)
    O twilight, vi tudo na semana passada, ou à coisa de duas semanas, mas foi complicado o João me convencer a ver, pois eu vi-a falarem mal no fb e não parece mas isso desmotiva uma pessoa de ver. Pelo menos acontece muito comigo, mas vi e posso-te dizer que adorei.
    beijinhoo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Não te acho diferente por não gostares disso, aliás eu também não me considero uma maria vai com as outras, ou seja, existe um determinado padrão comportamental e eu não me enquadro nesse padrão, azar!!
    Também não acho piada a sushi, não bebo gin e nem nenhuma bebida alcoólica, nem de Kardashians, nem dessas musicas, quanto à série nem sequer vejo nenhuma.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do post :D
    Estou contigo na terceira hahaha :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Temos o ponto 2 e 3 em comum!
    Sabes eu odiava sushi e detestava que as pessoas me dissessem para ir aos melhores lugares que eu ia adorar, nunca aconteceu. Agora já gosto muito de sushi, a verdade é que me apercebi que não gosto muito do sushi tradicional (o tal dos melhores restaurantes), gosto mais de sushi de fusão.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Também não sou fã das Kardashians, e nunca experimentei Sushi (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Também não gosto de sushi
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  18. Ahahaha concordo com todas! Não gosto de gin, não gosto de nada que tenha álcool e as kardashians são terríveis.

    ResponderEliminar
  19. Great post!
    Do you want to follow each other? If you want, please inform me in the commentary so that I can return it

    https://intonezzee.blogspot.com/

    kisses xx

    ResponderEliminar
  20. Sushi só mesmo vegetariano e o restante que disseste coloco de parte xD Experimentei pela primeira vez GIN no mês passado e não consigo perceber como é que as pessoas conseguem beber xD

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  21. Eu também tenho os meus Ódio de estimação contudo eu adoro sushi mas isso ou se ama ou se odeia xD como se diz aqui no UK, é como o marmite, que é horrivel btw LOL mas o Maridão adora, go figure.
    Também não sou fã de Gin, quem me tira uma boa cidra ou um bom vinho, tira-me tudo!
    Kardashians e Kizomba Kuduro ou o carai, assino por baixo.
    Contudo e porém, eu na altura li os livros do Twilight e até nem tinha desgostado, não foram assim the best books ever mas opá, liam-se LOL não percebi sinceramente a hype à volta dos filmes tendo em conta que "cortaram" a melhor parte dos livros que eram os poderes dos vampiros (yah a cena de brilharem é mesmo lame lol). Era tipo x-men versão vampiros, essa parte gostei bastante lol. Eu não li Vampire Diaries, vi a série mas estava constantemente a revirar os olhos LOL deixei de ver após a 2ª temporada... li foi Vampire Academy que não consegui passar do 3º livro. Tenho a dizer que não tive sorte com vampiros lol só mesmo a Black Dagger Brotherhood mas isso é mais humor que vampiros xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  22. Só retiro a parte da música, gosto imenso de Funk e Kizomba, de resto partilho da mesma opinião que tu!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques
    https://hellenhenriques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. super interesting post, I love food :)
    Check out my new blogpost
    5 PRODUCTS YOU NEED IN YOUR SKINCARE ROUTINE - MY FALL 2018 TIPS
    ---> https://evaredson.blogspot.com/2018/09/5-products-you-need-in-your-skincare.html
    xx Eva

    ResponderEliminar
  24. Eu também não gosto das Kardashians nem ouvir funk. Que post interessante, gostei :)
    Beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  25. das 5 coisas que nao gostas eu so tolero sushi com as amigas tipo uma vez ao ano... nao odeio... mas nao sou fa... mas gostei bastante de ver a saga twilight no cinema...

    eheh

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  26. ahaha eu gosto disso tudo, tbh! vá, menos o twilight. ainda li o primeiro livro para não criticar sem saber do que falo mas... aquilo é mesmo mau. é isso e o 50 shades of grey, socorro. já as outras 4 coisas não me incomodam muito. acho que trap é a única cena musical que não percebo muito bem e me dá dores de cabeça. e courgette. trap e courgette.

    ResponderEliminar
  27. Tirando os últimos dois concordo com todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Estou contigo no 3, 4 e 5!
    Gostei muito desta publicação, beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  29. Estupendo post! Que tengas feliz domingo! ♡♡♡

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature