Top Social

Como dar cabo da carteira em 3 segundos aka Saldos #1

quarta-feira, 26 de julho de 2017
Estes saldos já comprei algumas coisinhas mas, acho que é o ano em que estou a ser mais ponderada nas aquisições que faço.

Depois de, no início do ano, ter feito uma valente limpeza ao roupeiro, onde me livrei de tudo mas tudo o que já não usava, ficando com um roupeiro vazio mas com peças que realmente dava uso, a vontade de comprar por comprar ou por achar que poderia usar acabou. Agora penso muito bem no que vou comprar e no uso que vou dar, se houver dúvidas prefiro não comprar! Porque todas sabemos que quando há dúvidas em relação a uma peça não vamos dar o uso devido.



E aqui ficam as coisinhas das primeiras idas aos saldos, de certo que haverá uma parte 2! 😊

Saia Stradivarius - gostei desta saia quando a vi na colecção mas, como me levantou algumas dúvidas achei melhor não comprar. No entanto, quando a vi nos saldos a menos de metade do preço e de ter ponderado bem, resolvi comprar. 
Preço antes de saldos - 25,95 euros.
Preço em saldos - 9,99 euros.



T-shirt Metallica Pull and Bear - metade das minhas t-shirts são de bandas e quando vi esta dos Metallica achei que era a minha cara. Mas, a pessoa ponderada que se apoderou de mim, achou que não valia a pena comprar mais uma t-shirt e que ia esperar pelos saldos. E compensou, em vez dos 15,95 ficou-me a 7,99 euros!



Casaco Bershka - Bem se há peça que eu adoro são casacos (principalmente Blazers, casacos de ganga ou cabedal) e quando vi este adorei! Tem um formato a fazer lembrar os anos 80/90 e é o ideal para dar um pop de cor a qualquer outfit.
Preço antes dos saldos - 35,95 euros
Preço em saldos - 19,99 euros


Casaco Pull and Bear - gostei imenso deste casaco mal o vi no site mas, 45,95 (ou 40 euros já não me recordo bem), pareceu-me um pouco too much para um casaco de ganga. Então pedi aos santinhos dos saldos que o deixassem chegar até lá e, eles ouviram as minhas preces e puseram-no a 24,95 euros.


Camisola Franjas Zara -  vou-vos explicar, esta é A PEÇA! Apaixonei-me perdidamente por ela quando a vi no início do ano na Zara mas, achei que 40 euros por uma camisola era muito e desisti da ideia. Entretanto esgotou e pensei "bom não estava destinado". Até que, nos primeiros dias de saldos, vejo no site que existe na Zara daqui da zona e obviamente fui a correr para lá e a rezar para que não fosse erro de stock. E não era!!! E o melhor foi que teve logo um desconto brutal, em vez dos 40 euros paguei 12,99. Claro que sai de lá super hiper mega contente.



Vestido Camisa Zara -  Esta é daquelas peças que vos passam ao lado a estação toda e que, só quando a vão experimentar, por curiosidade, é que reparam em como a peça é muito fixe!  Adorei a originalidade de a parte de baixo imitar uma camisa à cintura. Além de vos dar um look super cool. 
Preço antes de saldos - 24,95.
Preço em saldos - 17,99.



Sapatos Bershka - É assim, eu sou a rapariga dos ténis! Vans e All Star fazem parte da minha vida desde que me lembro mas, uma pessoa tem de ter uns sapatinhos mais pipis para dar um up a um look mais simples. Vi estes e gostei, são simples, pretos e com um salto baixo e confortável.
Preço antes dos saldos - 19,99 euros.
Preço em saldos - 12,99 euros.




Gostaram de alguma peça? E digam-me, já se desgraçaram muito nos saldos? 😊

52 comentários on "Como dar cabo da carteira em 3 segundos aka Saldos #1"
  1. Adorei as compras. O caso da Pull matou-me o coração. Gosto do teu estilo. 😘😜😝 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Menina amei essa T-shirt do Metallica, acho que temos um estilo parecido!
    Achei lindas todas as peças, beijos!
    evocandoepifania.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu estilo :D
    Eu sou perdida por casacos!!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida!
      eu também e depois não gosto só de um estilo, o que não ajuda! ahah

      beijinhos

      Eliminar
  4. Aí pa adoro adoro adoro !!!!!
    Isso até a mim me dava cabe da carteira dava.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah! obrigada :D
      os saldos só existem para nos desgraçar! :P

      beijinhos

      Eliminar
  5. Já me desgraçei muito nos saldos! Lollllll! Foi desgraça total!
    Já comprei umas quantas peças que coloquei na no blog, espreita!
    Estas adorei todas, mas adorei tudo!
    PadaandLuda & Facebook & Twitter & Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que não foram só estas as peças que comprei. Desgracei-me de tal forma, que podia fazer mais 3 posts! :X

      vou espreitar sim :)
      beijinho

      Eliminar
  6. Ainda não comprei nada nos saldos este ano, acho tudo tão igual a anos anteriores... Mas a ver se ainda compro algumas peças nestes últimos dias.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos últimos dias há sempre achados fantásticos e a preços ainda melhores! :)
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei tudo! Acho que fizeste muito bem eheh
    Beijinhos 😙🌙
    Www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A camisola das franjas da Zara é linda! Fizeste bem em esperar pelos saldos 40€ era muito dinheiro. Também gosto imenso do vestido da Zara. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida!
      sim 40 euros achei que era bastante por uma camisola, mas ela é tão bonita, vá lá que apareceu nos saldos. :D

      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as peças!!! Os sapatos são lindos <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  10. Preciso do casaco vermelho da Bershka e do vestido camiseiro da Zara, são lindos!!!!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o casaco vermelho também existe em preto e, sinceramente, ando tentada a comprar! xD

      Eliminar
  11. Os casacos foram mesmo as minhas peças preferidas! Coisas mais liindas *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida!
      o de ganga então achei mesmo giro :D

      beijinhos

      Eliminar
  12. Omg! sim! A tee dos Metallica e o casaco da pull ficava top! Adorei!
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as peças!! Também fiz alguns achados nos saldos :p

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! :D
      os saldos são mesmo a melhor época para fazermos grandes achados! :)

      beijinho

      Eliminar
  14. Great post my dear! And if I can tell, this blog design is beautiful! I followed you because I'm already in love with this blog! I would loove to have you on my blog! ♥

    https://forgirlsonly-ofg.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  15. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I following you! #107
    Would you like to follow me back, I would be glad. ^^
    Have a great day!

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ai como te percebo, os saldos deram cabo da minha xD Preciso desse casaco de ganga :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este casaco de ganga foi das minhas compras favoritas dos saldos! :)

      beijinhos

      Eliminar
  17. Os sapatos são realmente bonitos! Eu por acaso, compro coisas muito básicas, e nunca encontro nada de jeito nos saldos haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D
      tive imensa sorte nestes saldos porque normalmente não faço grandes achados!

      beijinho

      Eliminar
  18. A nossa desgraça, não é verdade?
    Adoro os casacos :D Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente! vá lá é que foram tudo compras pensadas, este ano nada de impulsos :D

      beijinhos

      Eliminar
  19. Hi,
    i'm a new follower of your cute blog, can you follow mine on my blog?:)
    Thanks
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  20. Truly wonderful things :) Jacket and skirt are my favorites.
    I follow you and if you can go back. I would be glad to visit my blog ...
    Magicni svet lepote

    ResponderEliminar
  21. Adorei o casaco de ganga e os sapatos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Muito boas escolhas!!

    Gostei do Vestido Camisa da Zara!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  23. Que compras maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  24. Ah que linda aquela blusa preta com franjas ❤️

    Adorei!
    Sabe que andei fazendo uma limpa no meu guarda roupa também, agora só entra o que eu realmente irei usar.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a melhor coisa, assim é bem mais fácil de sabermos o que temos realmente para vestir! :)

      beijinhos <3

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature