Top Social

E lá fomos nós gastar dinheiro #2

sábado, 4 de novembro de 2017
E aqui temos as últimas comprinhas, duas delas vocês já conhecem pois fazem parte da última Wishlist que vos mostrei.

A nível de sapatos comprei estes dois botins na Primark. Já tinha tido uns pretos destes e duraram imenso. Só não duraram mais porque houve alguém que se esqueceu no ginásio e como não metia lá os pés ficou sem eles... 



De acessórios só veio mesmo este cinto da Primark, numa onda Gucci inspired. Comprei mesmo por curiosidade em ver se o ia usar porque, quero imenso comprar o da Gucci mas, nunca fui pessoa de cintos, então antes de gastar uma pequena fortuna num cinto, quero ter a certeza que vai ser muito usado.


De malas vieram estas duas cá para casa, a de bambu da Bohemy, que já devem ter visto bastante no instagram pois foi completamente viral este verão e a preta da Primark.


De roupa temos então mais dois casacos, para variar.  O camel é da Pull&Bear e já era um tipo de casaco que procurava há imenso tempo - com uma cor básica e oversized mas sem parecer que o casaco não é meu. O rosa é da Zara, este casaco foi daqueles que experimentei por estar com um preço simpático e ter uma cor que é completamente diferente do que tenho no armário. Experimentei mesmo a pensar que não ia gostar e claro que, acabei por gostar. Mega quentinho e giro, e é o casaco perfeito para aqueles dias em que não nos apetece perder tempo a escolher uma roupa, basta usar umas calças e uma blusa básicas pretas que o casaco faz o resto.



Temos também as duas t-shirts que já tinham aparecido na wishlist passada e, sendo eu fã assumida do Cookie Monster e da Disney, tinham de vir, obrigatoriamente, cá para casa!


A camisola preta era uma coisa que não tinha no meu roupeiro, é básica e faz sempre falta, a ver se aposto em mais umas quantas deste tipo. Por fim, a blusa de malha violeta, é uma peça bastante diferente para mim, a par com o casaco rosa são duas peças que são completamente fora da minha zona de conforto mas, uma pessoa tem de arriscar de vez em quando.



Digam-me uma coisa, querem que coloque preços das peças quando faço este tipo de posts? 


E houve alguma peça que gostaram? Qual?

Todos os comentários serão respondidos no post.




57 comentários on "E lá fomos nós gastar dinheiro #2"
  1. adorei tudo <3 especialmente as botas pretas e o casaco da pull
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As botas são bastante giras e AMO os casacos que escolheste!O camel é super básico e o rosa parece ser mesmo quentinho! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa tens ai peças bastante bonitas
    sabem sempre bem fazer umas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso gostava que deixasses os preços e também o nome ou site da loja onde os encontras-te, assim fica mais fácil para adquirirmos o produto ou peça que gostamos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo feedback querida. O nome das lojas está ao longo do post mas, no próximo, meto tudinho para ser mais fácil :))

      beijinho

      Eliminar
  5. As t shirts são lindas, também gostava para mim :) as botas não faz muito o meu género. Mas amei o casaco rosa :)
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As t-shirts são o máximo, bem diferentes :) obrigada!

      beijinho

      Eliminar
  6. Great post, dear. <3
    Maybe follow for follow?
    https://belyfashionadress.blogspot.ba/?m=1

    ResponderEliminar
  7. Fizeste ótimas compras, adorei tudo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. great shopping!
    I like the camel boots and the coat too :)

    Nothing but Chrissi | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Que óptimas compras :)
    Adorei as botas pretas e as camisolas... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Great post and very nice things.
    Your blog is very interesting and ispiration.
    I following you now, follow me back?
    SimonetaBlog

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de todas, mas sendo eu uma apaixonada por casacos não posso deixar de destacá-los ;)
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro casacos, sou mesmo um bocado viciada x)
      beijinho

      Eliminar
  12. I adore the bags and the t-shirts! :D


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  13. A verdade é que gostei de tudo e esse casaco tão em conta já não o encontro no site :(

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que boas comprinhas! Adoro ambos os botins e esse casaquinho camel é lindíssimo, tenho a certeza que lhe vais dar imenso uso. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. O casaco rosa e os botins são absolutamente lindíssimos! Mas a camisola do monstro das bolachas e do mickey está demais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, as t-shirts são mega engraçadas e vão dar logo um toque diferente :D
      beijinho

      Eliminar
  16. Comprinhas tão boas! Gostei muito dos botins e do casaco camel, as malas são super giras! E adorei essa t-shirt do Cookie Monster <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Me encanta todo lo que has comprado! Que cosas más bonitas! ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  18. Opa adorei tudo e a forma como tiraste as fotos estão fantásticas.
    Essa caveira podia vir cá para casa, ter com as amigas ihihi

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :D
      esta caveira teve um acidente :( a ver se encontro uma igual!

      beijinho

      Eliminar
  19. Gostei imenso das tuas escolhas ;)
    Adorei as malas, acho que tambem comprava qualquer uma delas

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
  20. As botas são lindas!
    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei os botins castanhos. Tenho uns também de lá bem parecidos.

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito de todas as peças e da paleta de cores! Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Eu amei os sapatos, principalmente o preto!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderEliminar
  24. OMG Wow! AMzaing items, so nice and interesting! Like these first boots so much!
    It's fantastic. Lovely photos darling. You have amazing blog and I follow you!
    Hope you will visit my blog and maybe follow me.
    Have a nice day, all the best.
    Maleficent

    ResponderEliminar
  25. Todas as peças são bonitas, mas os dois pares de sapatos fascinaram-me achei mesmo bonitos.
    Tenho de passar na primark para ver bem :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D estes botins são mesmo das melhores compras e são mega baratinhas - 10 euros cada um! :O e ainda tens em mais cores como o verde seco e o bege claro! :)

      beijinhos

      Eliminar
  26. Que ótimas comprinhas :)
    Eu por acaso, gosto de saber o preço das coisas nos posts de comprinhas :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos próximos posts de compridas já irá estar tudo posto :D

      beijinho

      Eliminar
  27. Também tenho essa malinha da Primark e adoro-a, foi um achado :)
    Um grande beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature