Top Social

New Month, New Goals #6

quarta-feira, 1 de novembro de 2017
Como já começa a ser habitual, aqui no blogue, início do mês é igual a uma análise dos objetivos propostos no mês passado e à elaboração de novos.
  
                                                                      Análise dos objectivos passados:


1. Cumprir o desafio fit! A nível de ginásio até que andei focada. Fui em média 4/5 vezes que era o que tinha estabelecido. A nível de alimentação é que podia ter sido melhor. Por isso, dou meio ponto a este item.


2. Começar a dar mais atenção às minhas redes sociais - Pois... como podem ver esta última semana os posts tornaram-se diários aqui no blog, no entanto, o instagram não foi actualizado com a frequência que queria. 

3. Trazer novos conteúdos para o blogue - Eh.. podia ter sido melhor, pois podia!

4. Fazer qualquer coisa a este cabelo - Houve mudança. À partida pequena mas houve. Dei um belo corte, ficando com um Bob e, com isso, todo o loiro que existia no meu cabelo desapareceu. E também não voltei a pintar, porque tudo o que queria fazer envolvia descoloração e ele agora está meio fraquinho. Com isto, é a primeira vez em muitos mas muitos anos que tenho o cabelo da minha cor natural, o que se torna muito estranho!


Sendo assim, o veredicto final é de 1,5, fraquinho MUITO fraquinho mas, acreditem que vai melhorar!!!! 


Agora vamos lá ver as metas para este mês: 

1. Focar-me na alimentação!  A parte do ginásio já está encaminhada, por isso, agora é melhorar esta parte. 



2. Continuar a postar com regularidade no blog -  e com isto melhorar a minha presença nas redes sociais. 

3. Ir de férias e aproveitar! Está quase e é só uma semana, por isso é para aproveitar ao máximo!

4. Retomar o hábito de ler-  Nesta altura do ano tenho mais tempo livre, por isso, não há desculpa para não ler.

5. Aprender alguma coisa nova - não sei bem o quê mas tenho de aprender alguma coisa, nem que seja, a mexer na minha máquina fotográfica como deve ser!

Acho que são objetivos suficientes para me entreter neste próximo mês. E vocês já estabeleceram os vossos?



Todos os comentários serão respondidos no post.

9 comentários on "New Month, New Goals #6"
  1. Nice post, dear. I wish you to fulfill your goals. My goal is to continue regular posting my posts, too, beacuse I don't have much inspiration now, but I'll make a try.

    My blog: Ana's blogger life

    ResponderEliminar
  2. Podes não ter conseguido alguns como querias mas o facto de teres visto progressos já é um bom sinal! Sente-te sempre contente por conseguires atingir os teus objetivos (mesmo que apenas por uma parte) e arranja sempre novos eheh :P espero que consigas chegar a todos

    Beijinhos
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim claro! Ao escrever o que consigo ou não é maneira de ter consciência e tentar obrigar a mudar! :)

      obrigada querida

      beijinho

      Eliminar
  3. Good luck with all these goals. May you fulfill them this month. Cheers to being productive. :)


    Joy to the World

    ResponderEliminar
  4. É ótimo traçarmos os nossos objetivos! Eu devia fazer isso, podia ser que melhorasse em muitos mais aspetos haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse é o motivo de escrever os objectivos, tentar melhorar ahah
      beijinho

      Eliminar
  5. Oii Manu, tudo bem?
    Nao se cobre tanto, foi fraquinho mês passado mas agora compensa. é bom listar objetivos pra alcançar, parece que a vida toma outro sentido.

    Bora la que ta começando mais um mês.
    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá querida :)

      sim, mês novo novas oportunidades de mudar! :)

      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature