Top Social

Top 5 - Bandas #2

segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Enquanto fazer o top de filmes foi fácil, o de bandas nem por isso! Isto não por não saber quais seriam as bandas que mais gosto mas sim por escolher a ordem de preferência das mesmas.
Provavelmente, as bandas aqui escolhidas, são de longe o que a maioria de vocês costuma ouvir mas, pode ser que gostem :)

5 - More Than a Thousand - a única banda portuguesa que vai aparecer aqui, também poderia colocar Sam Alone mas, MTAT é a banda do meu coração há muitos e muitos anos. Foi daquelas bandas que comecei a ouvir algures nos meus 14/15 anos, depois tive uns valentes anos sem ouvir e, em 2010, quando lançaram o Volume IV: Make Friends and Enemies, voltei a apaixonar-me pela banda! É aquela banda que vos dá um boost de energia quando mais precisam, acreditem! Depois de 15 anos e muitos concertos e cds brutais acabaram mas, acredito, que voltem um dia! 

4 - A Perfect Circle - Sabem aquela banda que tem tudo? Instrumental e letra? Voz e presença? É esta! Fiquei tão contente quando eles lançaram, ao fim de 13 anos, novas músicas! Já perdi a conta de quantas vezes ouvi a Doomed em repeat desde que saiu. Com este novo lançamento, quero MUITO, vê-los ao vivo. Só ainda não comprei o bilhete porque, dado que Portugal ainda não está na lista de Países por onde vão passar e, faltam 7 meses para o local onde os queria ver - Londres - não sei se tenho, tão antecipadamente, disponibilidade para viajar nessa data (e dado que duas das 3 datas em Inglaterra já esgotaram acho que vou ter de escolher outro pais). Por isso, fofinhos do meu coração, venham lá a Portugal que, assim que colocarem os bilhetes à venda sou a primeira a comprar... vahhhhh 




3. Tool - Tem o mesmo vocalista de A Perfect Circle, logo, à partida, tinha de figurar aqui. Para mim tem a sonoridade perfeita, é pesado, nada comercial, com letras brutais, com um instrumental fantástico e com o único defeito de já ter acabado e nunca ter conseguido ver ao vivo!

2. Marilyn Manson - é A voz!!! Adoro a voz deste homem, adoro toda a personagem criada e como ele próprio admite que o Marilyn Manson é uma coisa e o Brian Hugh outra, adoro a criatividade dele (os videoclips são sempre geniais), a maneira como  se consegue manter na indústria, mesmo já tendo passado mais de vinte anos desde o lançamento do primeiro cd. E claro que hoje, quando saiu a noticia de que ele viria para o ano a Portugal, fiquei mega mega contente. Já sei qual vai ser a prenda de natal para mim própria!

1. The Killers - é a minha banda! Gosto das letras, da sonoridade, dos concertos ao vivo, dos videoclips e, claro, do Brandon! É aquela banda que me consegue animar quando estou com a maior nóia do mundo! É alegre, é artística, é tudo o que se quer! E ainda tem o plus de ter dois videoclips realizados pelo meu Tim Burton! 


E vocês contem-me...qual é a vossa banda favorita?


                                                                                             Todos os comentários serão respondidos no post.
41 comentários on "Top 5 - Bandas #2"
  1. Só conheço os últimos dois, só gosto do último, The Killers é muito bom! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ando um pouco distanciada da música!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de The Killes mas acho que também ias gostar de Neighborhood :)
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    valerianest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. The Killers... Adoro! E o Brandon Flowers é qualquer coisa de espectacular lol

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!
    Seguindo
    Postagem nova - https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  7. Temos mesmo gostos diferentes, eu adoro Coldplay, One Republic, Maroon 5, etc

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/playlist-of-moment.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim completamente, mas eu gosto de praticamente de tudo um pouco :)

      beijinho

      Eliminar
  8. So beautiful 😍
    I like your post...
    xoxo 😘

    ResponderEliminar
  9. senti me mesmo inculta a ler isto porque não conhecia nenhuma ahah
    mas a minha banda favorita são os cage the elephant
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha eu para compensar não conhecia essa banda que falaste mas já vou espreitar :D

      beijinho

      Eliminar
  10. More Than a Thousand! Oh meu deus, ouvia tanto quando era mais nova <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Em principio irei ver o Marilyn Manson para o ano :b gosto de avenged ou five finger ihih

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa!! :D deve ser um concerto tão fixe!!! também gosto de avenged e tive para os ver em 2008 mas o meu querido prof de inglês achou que era boa ideia fazer uma oral na manhã seguinte! -.-

      beijinho

      Eliminar
  12. Obrigada :D pois são, é pena terem acabado :(

    ResponderEliminar
  13. Eu pessoalmente sou fã de de Disturbed e Placebo! São as minhas favoritas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto muito de Placebo! E ao vivo são tão bons!

      beijinho

      Eliminar
  14. E começa eu lendo o post e pensando poxa não conheço nada, nosso gosto é bem diferente dai leio a número 1º que é a minha número 1º eu sou fã de Killers tem anos, tenho todos os Cd's sei todas as músicas amo todos os trabalhos do Brandon, teve um ano que vieram no lolla e eu comprei ingresso pra ir no show dai eu peguei dengue na semana e não fui, mas Deus me deu uma chance eles voltam aqui ano que vem e já comprei meu ingresso, se Deus quiser em março realizo um sonho e vou no show deles!
    Beijos Além deles meu top 5 gringo, entraria: killers, Kooks, Hilsong, Dashboard, Used!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim tão diferente, Kooks também ouço e dashboard e the used fizeram parte da minha adolescência! :)

      Só te digo que vais adorar vê-los ao vivo, porque como é óbvio vai correr tudo bem e vais vê-los!! :D Eles são brutais mesmo, vais sair do concerto mesmo bem-disposta :D
      Depois quero saber o que achaste do concerto! :D

      beijinho

      Eliminar
  15. aaaaaaaa eu amo A Perfect Circle e Marilyn Manson *OO*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderEliminar
  16. E não é que os The Killers vão estar no Rock in Rio?

    Pensei que ias gostar :-)

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já vi! :D e na mesma semana que Marilyn Manson :D:D

      beijinho

      Eliminar
  17. Não sou fã, nem conheço todo o reportório até porque não fazem parte do meu estilo de música favorito, mas... Gosto da banda, muito por causa da voz do vocalista lá está! :)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature