Top Social

Fashion Movie #5

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
O fashion movie que vos trago é,  de certeza absoluta, o mais estranho de todos os que já vos trouxe e, o que menos irá agradar a quem o vir.  Se 1% gostar já acho muito. ahah 

Este vídeo é uma colaboração entre o fotógrafo Nick Knight e o designer Gareth Pugh (um dos meus favoritos do coração!) e serviu de apresentação da colecção S/S 18 do Gareth.


Sinceramente, não tenho muito a falar sobre o filme. É pesado, é estranho, é maravilhosamente bom de tão diferente que é. Bem sei que o Gareth procura essa diferença, basta ver as colecções e os vídeos passados mas, não estava à espera de algo tão forte! Acho que ainda estou a digerir tudo o que vi nestes dezasseis minutos.

Tal como disse, tenho a plena noção de que a maioria de vocês não irá gostar deste video mas, moda é isto, é pegarmos no que gostamos e não gostamos, no diferente e no comercial e formar a nossa própria identidade. 

Mas, como sei que o filme irá chocar, deixo-vos aqui algumas imagens desta colecção que, se não é a minha favorita do Gareth é, sem dúvida, uma das favoritas. 









Caso queiram ver a colecção toda, podem vê-la no site da vogue.


E vocês o que acharam? 


Todos os comentários serão respondidos no post.
13 comentários on "Fashion Movie #5"
  1. I'm so mesmerized. Nice post.

    marliafransiska.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. This collection is crazy which makes it even more intriguing. Love the red pieces!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Já calculava que houvesse quem não gostasse, é demasiado irreverente e diferente.
      Boa semana querida :)

      Eliminar
  4. O Nick Knight é só um dos melhores criativos no mundo da moda! Ele é espetacular e estes imagens só fazem justiça ao talento dele <3
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Confesso que não é o meu favorito mas admiro imenso o trabalho dele! :D

      beijinho

      Eliminar
  5. Não adorei, é um bocado louca a coleção!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-as-minhas-escolhas-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. obrigada, fico mesmo contente que tenhas gostado! :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature