Top Social

Os meus essenciais #1 - Pele

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
O post de hoje é sobre a minha rotina de pele. Não sou nenhum exemplo a seguir porque, muitas das vezes, acabo por não fazer nada disto e só retiro a maquilhagem. Mas, ando a tentar criar um hábito para mudar esta situação.

Como podem ver a Cien, é a marca predominante. Apesar de ficar sempre reticente com marcas de supermercado, tenho de admitir que abro excepção para esta, acho que tem produtos muitos eficazes a preços bem baratinhos.


No que toca à limpeza, uso estes três:

Desmaquilhante de olhos PVP 1.49€- para mim dos melhores que já experimentei;

Água Micelar para Pele Normal e Mista PVP 0,99€ (apanhei uma promoção, mas penso que ronde os dois euros) - até então a minha favorita era a da Garnier, mas depois de comprar esta já não volto atrás. É boa e o preço é bem mais simpático.

Leite de Limpeza PVP 0,99€ (apanhei a mesma promoção que a água micelar mas, mais uma vez, não chega aos dois euros) - mega cheiroso e eficaz.



Depois da limpeza é a vez de preparar a pele para receber os cremes. Aqui uso o Tónico de Limpeza Facial da Cien (já o comprei há bastante tempo mas, o preço é algo inferior a dois euros)  e a  Água Termal da Avène PVP 8,45€  que, para mim, é a melhor água termal de todas!



No que toca a hidratação alterno entre estes três:

The Ordinary Natural Moisturizing Factors + HA PVP 5,80€ - Utilizo de dia, caso a minha pele precise de uma hidratação extra;

Biotherm Skin Oxygen Cooling Gel - PVP 57,65€ Quando a pele está normal ou naqueles dias que apetece algo refrescante;

Cien Caviar -PVP 4,99€ este já tem algumas propriedades para prevenir as rugas, coisa que uma pessoa tem de começar já a tratar. Tem uma textura agradável e hidrata bem a pele.


Depois como cuidados extra uso este Creme de Contorno de Olhos da Cien (PVP 4,99€) e o Sérum da Oridinary (PVP 6,80€) com cafeína, para minimizar a cor das olheiras. Para os lábios, falta-me a minha Vaselina (PVP 2.87€), que aplico sempre depois de uma ligeira esfoliação com o Bubble Gum da Primark(PVP 2€), e minha gente sabe mesmo a pastilha elástica. :D


Pronto, basicamente são estes os produtos que uso. Digam-me, já conheciam algum?

Todos os comentários serão respondidos no post.



60 comentários on "Os meus essenciais #1 - Pele"
  1. Gosto imenso dos produtos da cien! São mesmo mesmo bons e taoooo baratos! Também uso o creme de olhos e uso o exfoliante diário (que tu não tens aqui mas se não conheces devias experimentar!)
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também tenho esse exfoliante mas como está junto dos produtos de banho esqueci-me ahaha

      beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro o leite de limpeza da Cien

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto imenso dos produtos da Cien e ainda tenho que experimentar essa água micelar :D Também estou a adorar a the ordinary, e esse serum com cafeína é dos próximos produtos que quero experimentar <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. They look interesting, I'd like to try them!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer os produtos acredita que eu não tinha ouvido falar de nenhum :O

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  6. Conhecia os produtos da Cien mas nunca os usei visto que em São Miguel não tem à venda. A água termal da Avène já conheço porém nunca usei também. Os outros produtos foram novidade. Eu ando bem empenhada na rotina de pele à noite mas de manhã estou uma lástima. Vais ver que vais conseguir mantê-la na maioria dos dias. Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas razão, tu também vais conseguir começar a fazer de manhã, vais ver! :D

      beijinho
      The Midnight Effect / Instagram

      Eliminar
  7. Sou como você, longe se se rum exemplo quando se fala em cuidados da pele, mas estou também tentando mudar isso. Suas dicas foram valiosas!! Obrigada!!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderEliminar
  8. Só conheço alguns da Cien, eu uso pouco mas os que uso gosto muito, tenho que experimentar esses, dos meus essenciais é um creme de mãos da Cien que não dispenso, tem sido um salvador quando por vezes as pontas dos dedos das mãos começam a escamar.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse é hábito que não tenho mesmo, bem meti um creme na mesa de cabeceira mas mesmo assim não o uso! -.-

      beijinho

      Eliminar
  9. Amei conhecer todos os produtos e o blog! Loved!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/alalao-o-o-o-o-que-nao-pode-faltar-na.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  10. Amazing products! I love the pictures here. So great.
    By the way, I love your blog so much.

    wwww.marliafransiska.com

    ResponderEliminar
  11. Já utilizei a agua termal da Avene e gosto muito, tenho curiosidade em experimentar alguns produtos da the ordinary!
    Gostei de conhecer o teu blog:)

    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  12. Definitivamente, sou a única pessoa que ainda não testou os produtos da Cien! (=

    ResponderEliminar
  13. Que legal! Amei conhecer teus produtinhos ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. these products look pretty awesome :)
    Love to give it a try!

    - Marina

    https://waitmarinawho.blogspot.tw/

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro as máscaras da Cién! Existem muitas pessoas que não confiam em marcas mais baratas, mas...esta é realmenet muito boa!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fico sempre mas sempre reticente com marcas de supermercado mas adoro a cien x)
      beijinho

      Eliminar
  16. Pode sair esse creme da Biotherm para mim, s.f.f. :)

    ResponderEliminar
  17. I have the same thermal water and it's amazing!

    ResponderEliminar
  18. Talvez por sermos sensíveis o desmaquilhante faz arder os olhos!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, não é fácil de encontrar um que seja realmente confortável.

      beijinho

      Eliminar
  19. Já ouvi maravilhas dessa água termal da Ávene.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Great post honey! really amazing :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. damnnn, usas imensos produtos :O
    a minha rotina resume-se a gel e a creme hidratante mas se calhar deveria introduzir um tonico ou água termal.
    já ouvi falar imenso da marca ordinary, onde é que a compras?
    beijinhos e obrigada :)

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achas? vejo outras pessoas com 1001 produtos e penso sempre que devia usar mais qualquer coisa ahah
      normalmente mando vir da maquillalia! :)

      beijinho**

      Eliminar
  22. Também so fã da Cien, bom e barato, o que se pode querer mais?

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. What a great roundup of products!!!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: STREET STYLE: MY MIX AND MATCH
    DON'T MISS: MY MORNING ROUTINE WITH RITUALS

    ResponderEliminar
  24. Love these beauty products :) Great! Thanks for sharing <3
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  25. Adoro que uses produtos muito variados e alguns bem baratinhos e acessíveis! Se eu só pudesse usar uma marca de supermercado, sem dúvida a cien! Adoro os pordutos deles :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida. Eu também, acho que a marca é mesmo fantástica para o preço.

      beijinho

      Eliminar
  26. Vejo que gostas muito da marca cien, :) atualmente não estou a usar nenhum dos produtos, mas a ver se quando lá for compro alguma coisa
    gostei deste teu post e de conhecer os teus essenciais
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, acho que a nível de relação preço/qualidade é óptima! :)

      obrigada querida!
      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature