Top Social

New Month, New Goals #8

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Vamos fingir que o último post não foi há quase dois meses e que o ano novo começa agora. É que, sinceramente, Janeiro foi para esquecer. Muito cansaço físico e psicológico, muita inércia, muitas complicações familiares e zero de vontade para iniciar as resoluções de ano novo.
No entanto, para compensar, Fevereiro está a revelar-se mais produtivo e, para mim, agora é que começa o ano. Portanto vamos lá aproveitar e recuperar o mês que já passou!

Posto isto, vamos lá começar o mês com os tão habituais objetivos do mês. Não vou fazer uma retrospetiva dos anteriores devido ao tempo que passou e, ano novo vida nova!

1. Focar-me na alimentação!  Este foco já começou quando fiz a avaliação no ginásio e assustei-me com a minha massa gorda! Por isso, é continuar o foco destes últimos dias!

2. Ir ao ginásio, pelo menos, 4 vezes! - Nada de dizer que vou seis vezes, como nos tempos que era mega focada, essa pessoa está desaparecida. Por isso, mais vale poucas vezes e ir realmente, do que dizer que vou seis e isso só acontecer quando os astros se alinham numa posição qualquer mega rara! lol Metas realistas é o que se quer!

3.  Postar com regularidade no blog - não vou prometer postar todos os dias, porque se falhar não vou ficar contente, por isso, a única coisa que prometo é postar regularmente.


4. Ler, pelo menos, um livro neste mês - Sou um bocado viciada em livros. Sempre que passo na FNAC venho de lá carregada ou com 10 livros debaixo de olho. Mas, verdade seja dita, a leitura fica sempre pra segundo plano quando as opções são séries ou filmes.  No entanto, vou mudar isto, porque se há coisa que realmente gosto é de ler. 

5. Aprender alguma coisa nova - tenho uns livros de fotografia para ler, para aprender a mexer na máquina como deve ser. Acho que está na altura de aprender um pouco mais!

6. Acabar de decorar o escritório - Já falta tão pouquinho para estar pronto, é mesmo só focar-me!


Pronto acho que chega, mais vale poucos e concretizáveis do que muitos e depois ficar frustrada.
Daqui a um mês logo vos conto como correu!

E vocês estabeleceram algum objetivo para este mês? Qual?

Todos os comentários serão respondidos no post.
45 comentários on "New Month, New Goals #8"
  1. Parecem-me bons objectivos (= tenho alguns parecidos, como o da leitura, por exemplo. Mas este mês só peço mesmo para sobreviver ao início do trabalho novo hehe

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas atingir todos os teus objetivos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. You have beautiful blog, dear!
    Have a nice day!
    xoxo

    leylland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Este mês pretendo poupar bastante visto que o casamento está para breve (mesmo ao virar da esquina). E pretendo também continuar focada na reeducação alimentar. Gostei imenso do post! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem sei quanto é preciso poupar para um casamento (fui wedding planner bastante tempo, por isso, se precisares de alguma coisa diz :) , boa sorte! :D

      obrigada!
      beijinho

      Eliminar
  5. So nice and interesting post dear! Lovely goals, wish you to win all of them!
    Enjoy in a day, darling!♥

    Visit my blog

    ResponderEliminar
  6. Há quanto tempo não encontro um bom blog pessoal. Adorei o TME! Também estou bastante focada nas minhas metas, elas são muito semelhantes às suas!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! é tão bom saber que gostaste! :))

      espero que consigas atingir as tuas, estou aqui a torcer!

      beijinhos!

      Eliminar
  7. Nossa eu amei seu blog, amei o post também.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  8. Que ótimas metas! Focar-me na alimentação e no ginásio também são as minhas metas a longo prazo :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nice goals :) Hope you achieve these :) Lovely post! <3 Happy Weekend
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  10. Já tinha saudades tuas por aqui :b Espero que já esteja tudo melhor (ou pelo menos mais orientado :D)
    São excelente meta, boa sorte <3

    Beijinhos,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada fofinha, acho que já estou de volta de vez, pelo menos quero muito, que já tinha saudades disto aqui.

      Obrigada! :)

      beijinho <3

      Eliminar
  11. Great post dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :) #162
    I will be very happy if you follow me back :)

    My blog - http://www.valeriianest.com/

    ResponderEliminar
  12. Se criares uma rotina de leitura, vais acabar por habituar-te, eu vejo séries e tudo isso, mas pelo menos 1 hora ou 2 antes de dormir leio, como tenho dificuldades em adormecer, ler ajuda-me a relaxar. =)
    Não estou a criar objectivos, quero só manter os que defini o ano anterior.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho mesmo de criar uma rotina, o problema é que como os meus horários nunca são iguais torna-se difícil.. mas vou tentar! :)

      Beijinho

      Eliminar
  13. Eu estou como tu, em moods mais realistas, e o ideal para mim são mesmo quatro vezes por semana no gym ahah! Que alcances as tuas metas love!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais vale sermos realistas do que ficarmos chateadas por não cumprir o que queremos ahah

      obrigada baby! <3

      Eliminar
  14. Bons objectivos para um novo mês! São uma óptima motivação!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Também adoro livros mas depois sou como tu, acabo por me viciar é em séries! É bom ver-te por aqui <3 espero que consigas realizar tudinho!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As séries vieram ar cabo disto tudo ahah
      obrigada minha querida!<3

      beijinho

      Eliminar
  16. Eu tenho estabelecido metas diárias ao invés de mensais (mas isso porque tô de férias de tudo, então dá tempo de alcançar umas três metas por dia haha), mas se tem uma meta que eu tenho pra esse mês (e pros que vierem) é ler pelo menos um livro também porque sei como é deixar a leitura de lado pelas séries hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah estar de férias ajuda bastante! :)
      Espero que também consigas atingir as tuas, nem que seja, ler o livro! :P

      beijinho

      Eliminar
  17. O meu Janeiro foi tal igual ao teu, espero que Fevereiro seja muito melhor.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Great post dear :) ♥
    I'm following you, visit my blog♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature