Top Social

Thursday I'm in Love

quinta-feira, 8 de março de 2018
Andava eu a ver coisinhas giras cá para casa (isto de termos uma casinha nova faz com que estejamos sempre à procura de coisas bonitas) quando me deparo com as imagens da nova pareceria do Ikea. A pareceria é com a stylist  Bea Åkerlund, conhecida pelo seu gosto diferente, coisa que gosto bastante.





                   

A colecção é toda muito diferente do que o Ikea nos tem habituado. Tem uma vibe mais dark e alternativa. A primeira coisa que pensei, quando vi as fotos dos relógios e chapéus, foi que a Alice no País das Maravilhas, ou melhor, o chapeleiro louco, tinha invadido o Ikea. 




   
Estou completamente apaixonada pela colecção e desejosa que venha para Portugal, já estou a imaginar como algumas daquelas coisas ficariam mesmo giras cá em casa.





Caso queiram ver os artigos todos, deixo-vos aqui o link do Ikea. :)


E vocês já conheciam esta pareceria? Qual foi a vossa peça favorita?

Todos os comentários serão respondidos no post.
42 comentários on "Thursday I'm in Love"
  1. Gosto! Contrasta com o branco polido a que nos habituámos do Ikea. E sim, parece um pouco saído da cartola do chapeleiro louco :P

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  2. Damn adoro esta vibe mais dark! Realmente é muito a cara do mad hatter :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas de facto lembra imenso a Alice no País das Maravilhas. Está mesmo incrível! Até apetece ter casa e comprar algumas coisas (risos). Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  4. Os vasos do Chapeleiro Louco, sem duvida... quero ummmmm!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas achei super interessante!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Uau, super diferente do que tenho visto. Apesar de não ir ao IKEA, gosto sempre de estar a par destas novidades :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia de todo, nem consigo escolher uma, são todas muito loucas :o

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Até que gostei muito de algumas peças.
    Beijinnhos e nom fim de semana.
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. opa, agora é que me tramaste! Fiquei completamente apaixonada pela colecção e sem dúvida que vou adquiri alguns artigos ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não consegui comprar nenhum, os giros não chegaram ao Algarve! :(((
      beijinho

      Eliminar
  10. Algumas dessas peças eu gosto muito, o relógio, essas mãos e esses charriots que eu adorei! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Não conheciamos!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro algumas coisinhas :)
    www.meanddiamond.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia essa parceria, mas tem peças muito bonitas..
    :D

    ResponderEliminar
  14. UAU! Não conhecia mas acho MEGA original.
    Já estou ansiosa por ir ao IKEA espreitar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que tenhas conseguido ver alguma peça, ao Algarve só chegaram as feias! :(

      beijinho

      Eliminar
  15. Amei! não conhecia mas adoro uma cada com personalidade e onde se possa encaixar um bocadinho de excentricidade.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Epaaaaa... eu desconhecia :D vou ter que ir à IKEA! É mesmo o meu estilo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  17. Uau! Não conhecia esta parceria mas gostei imenso deste estilo *.*
    Agora fiquei com vontade de ir ao IKEA ver a colecção ao vivo :D

    Beijinhos da Mó :)
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature