Top Social

New Month, New Goals #9

quinta-feira, 1 de março de 2018
Primeiro dia do mês...já sabem que é dia de fazer uma retrospectiva do que se passou e de estabelecer novos objectivos.

Objectivos de Fevereiro:

1. Focar-me na alimentação! Houve dias em que fui mega mega focada e outros que a coisa não correu da melhor forma. No entanto, tenho noção de que me ando a alimentar melhor. Agora é continuar a melhorar. Sendo assim foi um mais ou menos aqui. ahah

2. Ir ao ginásio, pelo menos, 4 vezes! - Pronto este também foi um ponto que correu mais ou menos. Tive ali uma semana que não coloquei os pés no ginásio porque andava mesmo sem motivação mas, na semana seguinte fui 5 vezes. No geral, a média deve ter andado nas 3 vezes por semana, não foi um fracasso mas também não foi totalmente bem conseguida.

3. Postar com regularidade no blogue - Em comparação com Janeiro foi bem mais regular! ahah 

4. Ler, pelo menos, um livro neste mês -  FEITOOOO! Comprei o novo livro do Dan Brown - A Origem - e, como é habitual com os livros dele, despachei a coisinha em 3 dias (o Inferno foi em 24h mas pronto uma pessoa queria ler o livro antes de ir ver o filme). Sou mega fã do Dan Brown mas o homem irrita-me profundamente por lançar livros tão espantadamente, quer dizer uma pessoa lê aquilo em meia dúzia de dias e depois tem de esperar mais cem anos para ler o próximo. Ninguém merece! 

5. Aprender alguma coisa nova - Estou aqui a tentar dar voltas à cabeça a ver se houve assim alguma coisa que tivesse aprendido para safar este ponto mas não me ocorre mesmo nada de nada.

6. Acabar de decorar o escritório -  FEITOOOO!!! Finalmente acabei o escritório!!! É assim, eu sou mega preguiçosa mas quando meto alguma coisa na cabeça e decido que tem de ser feito não descanso enquanto não o fizer! E foi o que aconteceu com o escritório, em dois dias estava despachado! E agora está tão bonitinho! :D

Posto isto, penso que o resultado final não é assim tão mal, é um 3,5 em 6! ahah


Agora os objectivos deste mês:

1. Um mês sem Zara - E quem diz Zara diz Bershka, Pull and Bear, Maquillalia, seja o que for. Uma pessoa tem tanta coisa, muita com etiqueta, e mesmo assim só pensa em comprar comprar. Por muito que goste de moda e de compras, tenho outros sítios onde quero gastar o dinheiro (tattoos por exemplo ahah) e sem contar que moda também é criatividade e pegarmos no que temos e arranjar várias maneiras de o usar. (Sim isto tudo é muito bonito de se dizer até entrar numa Zara ahah).

2. Ginásio - 4/5 vezes por semana - como vou passar estas férias pelos Algarves, não há cá desculpas para não ir ao ginásio mais vezes! 

3. Alimentação Saudável - aqui aplica-se o mesmo que no ponto anterior. Além de mais já estamos em Março e em menos de nada o verão está ai. Foco, muito foco!

4. Ler dois livros - Já estão escolhidos os próximos dois: O Códex 632 do José Rodrigues dos Santos e o Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley.

5. Publicar, pelo menos, 10 fotos no Instagram- Eu sei que, para a maioria, parece pouco mas, para mim é um grande passo. 

6. Publicar 4 posts por semana - Uma das resoluções do ano novo foi (tentar) não viver sob pressão (se bem que funciono melhor nessas alturas), por isso, em vez de dizer que vou publicar todos os dias e não o fazer, vou fazer quatro publicações por semana.

7. Lista de pendentes - Sabem aquela lista de coisas que vocês sabem que têm de fazer mas que vão ficando "esquecidas", como marcar um check up no médico para ver se está tudo ok, actualizarem o currículo e coisas do género? Pois a minha está um bocado grande e quero aproveitar as férias para tratar dela. 


Pronto, acho que estes sete objectivos são mais do que suficientes para este mês. Agora vamos lá ver como corre. Ahah

E vocês têm algum objectivo para este mês? Qual? :)

Todos os comentários serão respondidos no post.



24 comentários on "New Month, New Goals #9"
  1. Também estamos a apostar mais na alimentação saudáfel.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Nossa parece que cumpristes alguns dos teus objectivos, confesso que também devia fazer uma lista para tentar que o meu dia renda mais e fazer mais coisas

    Beijinhos
    Novo post (Review Mala De Sonhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Procura bem que tenho a certeza que aprendeste uma coisa nova princesa, por mais pequena que seja. Aprendemos sempre! Que cumpras os teus objectivos de Março babe mais linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, nem que seja uma palavra nova, mas sinceramente não me lembro de nada mesmo. ahah
      obrigada fofinha, vou mesmo fazer por isso! :D<3

      Eliminar
  4. O meu objetivo deste mês é ler 2 livros um deles técnico o que não vai ser fácil para mim, mas espero conseguir.
    Boa sorte com os teus objetivos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais conseguir sim querida! Depois conta.me quando o leres! :)
      beijinho

      Eliminar
  5. Vou aguardar pelos 4 posts ;-)

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca li Dan Brown , agora deixaste me curiosa :D
    também já fiz alguns posts deste estilo , deixaste me com vontade de voltar a fazer ihih
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, apesar de serem livros relativamente grandes são super fáceis de ler, experimenta! :)

      Eliminar
  7. A tua primeira resolução para Março é uma das minhas resoluções para este ano! Um blog que te pode ajudar é o "Um ano sem Zara" (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sigo esse blog :) mas achei que um ano sem zara era demasiado para mim ahah, vou tentando mês a mês ahah :)
      beijinho

      Eliminar
  8. uhh adorei o post e motivou me imenso!!!! os meus grandes objetivos para este mês e por o estudo em dia, ir 3 vezes ao ginásio e acabar de decorar o meu quarto
    temos objetivos muito semelhantes ehehe
    beijnhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou muito numa onda do "deixa andar", quero manter-me focado nas aulas e também voltar a ter mais cuidado com alimentação, estes primeiros dois meses do ano têm sido mais desleixados nesse quesito.
    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me digas nada, podemos fingir que o ano começa agora ? ahah x)
      beijinho

      Eliminar
  10. Love that with each new month you set goals for yourself. I try to do the same!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Ótimas resoluções! Por mais que tente fazer, o trabalho para a faculdade e estágio é tanto que não tenho mesmo vida nem tempo para nada...

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei bem como é querida mas, quando deres por isso, já passou e voltas a ter tempo! :)

      beijinho

      Eliminar
  12. Ler o Origem em 3 dias?! Esse mês assim dava para uma série de livros haha até fico envergonhada por não ter acabado o meu de fevereiro! Também adorava pegar nos de José Rodrigues dos Santos, mas estou agarrada aos mais técnicos. Vou passando por aqui a saber os que valem a pena :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dava ahah só que normalmente sou uma preguiçosa para começar a ler. :x
      sei bem o que isso é, felizmente os meus livros técnicos só voltam a ser usados em setembro.
      passa sim que vou tentando fazer um update do que ando a ler! :)

      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature