Top Social

Momento musical do dia #1

sábado, 10 de março de 2018
Com um Sábado de chuva, nada melhor do que ficar em casa a beber um chá quentinho, enquanto se assiste a uma série e se ouve uma bela música, coisa que eu vou, de certeza, fazer. Como sugestão deixo-vos aqui uma banda da qual gosto bastante e que, se tudo correr bem, irei ver brevemente.


Agora digam-me o que vão fazer hoje à noite? E conheciam Rise Against?
Todos os comentários serão respondidos no post.
32 comentários on "Momento musical do dia #1"
  1. Legal, vou colocar na minha playlist para conhecer.
    Eu vivo muito movida a séries e filmes, mas não tenho muito o hábito de ouvir música... Escuto mais no carro, enquanto estou dirigindo.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é como eu, se não for no carro ou no ginásio não ouço tanto como queria.

      beijinho

      Eliminar
  2. Great post darling, so nice and interesting!
    Have a nice weekend! ♥

    New post is on my blog: Visit me, Malefica

    ResponderEliminar
  3. Your post is really interesting! Thanks for sharing it, dear!

    I just found out you blog and I love it, so I am your new follower. I would appreciate if you visit me and follow me back. :) My Blog: What's up, Ivy?
    Kisses from Croatia and I hope we will stay in touch! ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a música, mas é um estilo que gosto de ouvir :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. This looks intense. I like it!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei viciada na musica!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Conheço e gosto muito! :) Espero que estejas a ter uma ótima semana.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Hey Manu esse final de semana não choveu aqui onde moro não, mas fiquei na casa de amigos comendo doritos tomando uma cervejinha e escutando música. Foi bem legal. Não conhecia sua indicação mas tó ouvindo aqui enquanto escrevo e tó adorando, eu imaginei que nossos gostos músicas ia combinar quando disse que era fã de Nirvana lá no blog hahahah' Já anotei o nome pra baixar outras músicas. Gostei mesmo! Beijos querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficar em casa de amigos também é um óptimo programa! :)
      Ainda bem que gostaste querida, fico contente! :D
      beijinho

      Eliminar
  9. Grande banda, do melhor para um cosy saturday! Nós adoramos parar de vez em quando e ouvir a nossa banda sonora preferida (foo fighters, angus and julia stone ou Ben howard), enquanto lemos ou adiantamos algum trabalho, nada melhor para nos acompanhar que as harmonias da musica!
    Espero que tenhas um dia cheio de positividade,
    Beijinho

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  10. Great post dear, so interesting!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  11. Interesting post! Thanks for sharing. :)

    Visit me at:
    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a música e pelo pouco que ouvi não é muito o meu género. Bom fim de semana! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  13. Conhecia a banda apenas de nome, mas confesso que nunca tinha ouvido porque achava que era rock pesado, mas gostei muito da música! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Confesso que estas tem sido as minhas noites... Não conhecia a Rise, vou ouvir mais para ver se gosto de fato.

    Super beijos,
    Blog Missmoon | Por Neila Bahia​ ♥ ​

    ResponderEliminar
  15. Espero que os consigas ver em breve, adoro a música! Realmente, este tempo instável é incrível para se inspirar ou ver algo, acompanhado de uma chávena de chá! =)

    swacre

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature