Top Social

E lá fomos nós gastar dinheiro #4

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Como sabem, nestes últimos dois meses mantive-me afastada da Zara e amiguinhas (vá visitava as lojas mas não comprava nada), por isso, não há cá novidades de roupa e acessórios. No entanto, comprei alguns produtos de maquilhagem/beleza.



Base e Corretor Lock It Kat Von D – Já andava com imensa vontade de experimentar esta base e, numa ida à Sephora, o corretor a base estavam com uma boa promoção. Obviamente que os tive de trazer.
PVP. Base - 35,55 PVP Corretor - 26,95

Primer The POREfessional Benfit – Já andava com vontade de exprimentar este primer há imenso imenso tempo. Mas o preço dele demovia-me sempre – custa-me dar imenso dinheiro por maquilhagem dado que o meu jeitinho para a usar é reduzido – no entanto, lá ganhei coragem e comprei. Veio a versão travez size, evidentemente, porque o preço dele em tamanho normal é bastante caro, se gostar logo se vê se vale o investimento.
PVP - 13,95 

Spray De Slick Urban Decay Mais uma daquelas coisas que queria experimentar há bastante tempo, ainda mais, tendo eu pele mista, preciso de algo que fixe a maquilhagem por mais do que meia dúzia de horas. Já ouvi falar maravilhas, vamos lá ver se é assim tão espectacular! Travel size também porque pronto, se não for nada de especial o dano na carteira é menor.
PVP - 14,95

Máscara Marc JacobsHá dois produtos que queria muito mas muito experimentar da Marc Jacobs – a máscara e a base. Infelizmente, nas Sephoras, pelo menos aqui de baixo, só encontrei a máscara em versão travel size. É caro, porque quase 15 euros por uma coisa tão pequenina  é puxado mas, se for tão bom como espero que seja – Marc tu sabes que sou tua fã – vale cada cêntimo.
PVP-14,95

Perfume Gucci Flora  Pronto mais uma coisa que me custa horrores gastar dinheiro. Ainda mais quando a Zara tem perfumes óptimos (sou mega fã dos perfumes da zara!). A sério, como é que um frasco pequeno com um líquido lá dentro pode custar tanto? Mas pronto, para este Gucci abro uma exepção, é o meu perfume favorito de sempre e estava com um bom preço!
PVP - 68,70

Paleta Contorno Primark O único artigo que considero barato neste post. (claro que o conceito barato/caro é relativo e tem muito que se diga, ainda mais em moda e beleza) Já tinha visto reviews bastante interessantes sobre esta gama da primark, principalmente sobre esta paleta e a de sombras. Como na Primark mais perto de mim só havia esta, tive de a trazer.
 PVP - 6


Agora contem-me já experimentaram algum destes produtos? Qual?
Todos os comentários serão respondidos no post.
43 comentários on "E lá fomos nós gastar dinheiro #4"
  1. Adorei o post, os produtos parecem todos maravilhosos!
    Eu para além dos estragos na carteira em peças de roupa também comprei alguns de produtos de maquilhagem e de skincare nos últimos tempos... Shame on me.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Keep me inside the pocket of your ripped jeans

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá que me tenho controlado na roupa para compensar x)
      beijinho

      Eliminar
  2. Oh gostei das tuas compras, confesso que tenho evitado comprar coisas
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Com certeza os melhores investimentos. Os preços estavam muito amigos!! Toda linha da Kate é incrível. Isso sem contar nas demais que vc adquiriu. Amei! <3

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & ​ATELIER - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo! mas pronto há produtos que realmente vale o investimento.
      beijinho

      Eliminar
  5. Ainda bem que onde moro não há nenhuma Sephora ahahah
    Também tenho essa paleta da Primark digamos que para o dia a dia resolve.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma tentação gigante!ahah
      sim para o dia-a-dia é boa :)
      beijinho

      Eliminar
  6. Adorei o post! Só conhecia a paleta da primark. Mas gostei de conhecer os outros
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar tanto desses produtos e nunca testei nenhum...talvez um dia.

    Xo, http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Este perfume da Gucci é fenomenal! Adoro!
    Gostei do tema do post, é terapeutico de vez em quando irmos lá gastar dinheiro!
    Tens um blog muito bonito!
    Criei do zero um blog sobre redes sociais, se te interessares, dá uma espreitadela!
    Mistura ♡ Possessiva
    Beijinhos, Bárbara

    ResponderEliminar
  9. Uauu muitos produtos aí que gostava de experimentar! Tenho o primer da Benfit e gosto muito para disfarçar os poros :)
    Bjs!

    Anita On

    ResponderEliminar
  10. Estupendo post!!Buenas noches!!! ❤💛💙

    ResponderEliminar
  11. ah esses produtos são incriveis, e seu blog é um arrado que ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Como eu percebo, também tenho evitado as lojas, apesar de volta e meia ir espreitar os sites, gosto muito destas últimas duas colecções e tem sido mau para a carteira :p

    Essas foram boas compras, fiquei curioso com essa base, apesar de achar o preço bem puxado.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os sites foram a pior coisa que inventaram, passo a vida lá! xD

      beijinho

      Eliminar
  13. Adoro esse perfume, mas compro na Equivalenza, pelo preço desse trazemos mais ;-)

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não consigo gostar dos da equivalenza mas, para compensar, adoro os da zara! :)
      beijinho

      Eliminar
  14. Eu amo perfumes e a isso não olho propriamente a preços, fiquei tão curiosa para cheirar esse da Gucci!
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cheira, é mesmo muito bom! :D e agora para o verão é fantástico porque é levezinho.

      beijinho

      Eliminar
  15. Que belas compras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Esse perfume da Gucci é tão bom!! Adorei as comprinhas!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tudo coisas boas de se ter :D
    Kat Von D é uma marca que gosto bastante ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que embalagem linda do produto da Urban decay em. Xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  19. Amo esse primer, e sofro quando vejo esse corretivo que testei na loja, mas não comprei. Quero muito essa base da Kat, mas antes quero saber se realmente é boa e vale a pena o investimento haha

    Beijos <3
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderEliminar
  20. quero taaaaaanto experimentar maquilhagem da Kat Von D , meu deus , adorava a tanto quando ela tinha aquela série com os rapazes sobre as tatuagens :)
    quanta coisa boa !´
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature