Top Social

New Month, New Goals #11

terça-feira, 1 de maio de 2018
Lá porque é feriado não quer dizer que por aqui seja, por isso, temos a habitual análise de objectivos do mês passado! 

Objectivos de Abril

1. Mais um mês sem zara - mais um mês conseguido! Não está a ser fácil, uma pessoa começa a ressacar de não comprar nada mas está a conseguir. O tempo também está a ajudar porque se já tivesse sol e calor, a vontade de usar coisas da nova colecção era maior. Assim lá se vai conseguido e, no máximo, a lista de coisas que quero comprar só aumenta. ahah

2. Obedecer à minha nutricionista –  eu sou bipolar neste ponto, tenho dias que não me custa nada comer bem e ser saudável e tenho dias que me apetece comer este mundo e o outro. Mas noto melhorias na alimentação, no entanto,  ainda não está como devia. Sendo assim, considero que foi um mais ou menos.

3. Dar mais atenção ao blog -  Eu tinha dito que se não publicasse quatro vezes por semana me podiam chamar ovo podre, como isso não aconteceu pronto estão à vontade! 

4. Instagram, instagram, instagram – acho que foi bem sucedido.  Para quem publicava duas três fotos por mês houve uma evolução gigante!

5. Ser mais organizada e não deixar tudo para a última hora – ehhh baby steps .. mas chegaremos lá.

6. Cumprir os objectivos a que me propôs este mês! Como é visível isto não foi concretizado. Mas houve uma melhoria. 


E o veredicto final... 3,5 em 6. Havemos de chegar lá!


Agora os objectivos deste mês:

1 - Publicar mais regularmente no blog - sim, sei que este objectivo é recorrente aqui e que nunca o cumpro. Mas o blog acabou de fazer um ano e quero que ele cresça. E isto não acontece se não houver mais empenho, dedicação e conteúdo. Por isso, a regularidade tem mesmo de aumentar. Agora sim 4 posts por semana são coisa que vai mesmo acontecer por aqui. 

2 - Pensar muito bem antes de comprar alguma coisa - não vou dizer que vou passar mais um mês sem comprar nada na Zara e amigas porque, sinceramente, já me começa a custar bastante.  Vou tentar não comprar, porque se pensarmos bem os saldos são daqui a um mês e pouco e não está assim tão bom tempo para que não se possa esperar mais um bocadinho. Mas, caso não consiga resistir vou tentar pensar muito bem antes de comprar alguma coisa, nada de compras por impulso!

3 - Sobreviver a Maio - não sei porquê estou com o feeling que este mês vai ser longo e duro, por isso, se sobreviver é uma vitória! 

E são estes os objectivos, não vale a pena estar aqui a dizer que vou fazer mil e uma coisas quando não vou. Se cumprir estes já me dou por feliz.

E vocês têm algum objectivo específico para este mês? Qual? não se esqueçam de deixar perguntas neste post para o Q&A. :)

Todos os comentários serão respondidos no post.
27 comentários on "New Month, New Goals #11"
  1. Também ando a tentar ser mais organizada, especialmente com as coisas da casa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas atingir todos os teus objetivos. Um ótimo mês.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que te digo? Tu consegues tudo !
    Continua o bom trabalho!

    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. A Zara é a perdição de todas, não é? Eu tenho esse problema também, YUP.
    4 POSTS POR SEMANA?! Como vais ter tempo para isso tudo? OMG! Espero que consigas, é um objectivo ambicioso mas estou a torcer por ti :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Demasiada coisa gira num só espaço!
      obrigada, vamos lá ver como corre!
      beijinho

      Eliminar
  5. Sobrevivi algum tempo sem grandes compras agora estou louca e quero comprar este mundo e o outro, haha.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › OUTFIT | I could give up shopping but I’m not a quitter

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não tenho assim um mas acho que devia ser mais organizada nas coisas, mas que bom que o mês de Abril conseguiste algumas coisas
    Beijinhos
    Novo post (Review Top Coat Revlon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Ovo podre :p Brincadeirinha!
    É sempre bom colocarmos metas mensais, para conseguirmos perceber onde temos de melhorar, boa sorte para este mês :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. i hope you'll be able to fulfill all these goals this month! :) Anyway, just dropping by to say hello all the way from the Philippines! I hope you can drop by my blog too and follow along if you like. Have a nice day! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. Olha um dos meus objectivos é dar mais atenção ao instagram, é um ferrementa poderosa e sou um bocadinho mandriona para o actualizar.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que nem 4 vezes por mês publico (shame on me!). Espero que cumpras os teus objetivos para o próximo mês. Beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  11. Maio? Acabar a minha organização e destralhe lá em casa!!

    Exiges muito de ti :-)

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não tenho nenhuma meta especifica para o mês não amore. Adorei saber as suas. Que você venha conclui-las. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  13. O saldos vêm aí? Já nem me lembra, vou sofrer imenso ahaha
    Aos poucos e poucos vais conseguindo superar tudo minha querida <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim daqui a um mês já estão a querer levar-nos à falência ahah
      obrigada querida <3

      beijinho

      Eliminar
  14. obrigada! Espero que os problemas técnicos já estejam resolvidos! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature