Top Social

Saldos #1 Makeup time!

segunda-feira, 23 de julho de 2018
Os saldos já vão a meio e eu tenho imensa coisa para vos mostrar. E devido à quantidade de coisas, achei melhor separar e fazer dois ou três posts (ou quatro quem sabe ahah).

Por isso, nada melhor do que começar com maquilhagem e alguns produtos de skincare porque foi a coisa em que mais me desgracei logo no início desta nossa época favorita.

A monstra das máscaras encarnou na minha pessoa e foi este o resultado: 1001 uma máscaras para experimentar. Nunca experimentei nenhuma máscara destas marcas e, achei que com estes preços valia super a pena comprar para testar.




Da H&M temos a 3 Step Mask (Preço Saldo - 2,99 Preço Original 9,99€), a Cherry Gel Lip Mask, (P.S1,49€ P.O 4,99€) e a Exfoliating Mask (P.S 0,49€ P.O 2,99€).

Da Primark veio a Skin Shot Refreshing Sheet Mask (P.S 1€ P.O 2€) e duas Holler and Glow diferentes (P.S 2€ P.O 4€).

E da Douglas temos as últimas três: a Regenerating Mask, Hydrating Mask e a Peeling Mask que a nível de preços foram as que valeram mais a pena. Estavam a 1 euro cada uma e o preço original era 9 euros! 


Eu aproveito sempre os saldos para comprar produtos novos para testar, costumo ser muito receosa com as coisas que compro e custa-me horrores gastar dinheiro e não gostar das coisas (claro que já aconteceu mas se podermos minimizar melhor). Por isso, comprei uns produtos da H&M, porque honestamente acho que nunca usei nada deles e andava curiosa.

Sendo assim, veio então cá para casa o Light and Shade Coutour Duo (P.S - 2,99‎€ P.O 9,99‎€), dois Vivid Lip Lacquer (P.S 1,99 P.O 7,99), O Lush Lip Vinyl (PS. 1,99‎€ P.O 7,99‎€), o Overnight Lip Rescue (P.S 1,99 P.O 7,99) e o Gossamer Lip Stein (P.S 1,99‎€ P.O 7,99). Por fim, também veio uma esponjinha, apesar de amar a minha Beauty Blender e duvidar que haja melhor do que ela, era giro encontrar uma a um preço mais acessível e que fizesse um trabalho parecido. Veremos se é desta. (P.S 0,99€ P.O 3,99€)


Eu amo os cremes da Body Shop mas sou completamente leiga no que toca à maquilhagem. Sinceramente, não é aquela marca que me vem logo à cabeça quando penso em maquilhagem. Mas, ao passar na loja, vi que eles estavam com algumas coisas a preços bastante interessantes e resolvi trazer.
Nestes produtos não tenho 100% de certeza do preço antes de saldo, pois as embalagens não o têm mas tenho uma ideia mais ou menos geral de quanto foi.

Temos então o Matte Lip Liquid (P.S 4,50‎€ P.O 8‎€), o Bold Oversized Felt Eyeliner (P.S 1‎€ P.O 5‎€), a base Fresh Nude Cushion Foundtation,  que foi daqueles produtos que tive mesmo de trazer, primeiro pela diferença de preço e depois porque a rapariga da loja falou-me de uma particularidade interessante que é a da base reduzir 1 grau a temperatura da nossa pele (P.S 2‎€ P.O 27‎€); o Instamatte Mattifying Compact (P.S 3‎€ P.O 29‎€), o Duo Eye Definer (P.S 3‎€ P.O 9‎€), o Instablur Eye (P.S 1,50‎€ P.O 15‎€) e, por fim, o Wonderblur, se este primer for tão bom como os produtos desta gama vou adorar! (P.S 7,50‎€ P.O 15‎€).



E por fim, da nossa adorada Primark temos a paleta de iluminados K-Pop Sweet Cheeks (P.S 3‎€ P.O 6‎€), o Iridescente Highliter (P.S 3,50‎€ P.O 6‎€), o Primer Water (P.S - 1‎€ P.O 3‎€), a paleta Bronze Me Up (P.S 3,50‎€ P.O 8‎€),  o Blush/Batom Double Trouble Lip and Cheek Balm (P.S 1‎€ P.O 2‎€) e o Bubble Blush (P.S 2,50‎€ P.O 5‎€)






Vieram também mais uns iluminados líquidos After Glow (P.S 1,50‎€ P.O 3‎€) e uns batons nude (P.S 1‎€ P.O 3‎€)


E como batons nunca são de mais, estes kits também vieram cá para casa. (P.S 2‎€ P.O 4‎€). 

E pronto, foram estas as minhas compras de maquilhagem. Este fim-de-semana passei pelas lojas e estes produtos ainda estavam disponíveis, por isso, se quiserem aproveitar ainda vão a tempo! :)

Agora digam-me ficaram curiosos com algum produto? Querem que faça alguma review?

Todos os comentários serão respondidos no post!










38 comentários on "Saldos #1 Makeup time!"
  1. Nossa que compras-te bastante coisas na promoção, algumas não conhecia que tens aí
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tantas comprinhas! Gostava de ver uma review do primer da Thebodyshop:)

    Anita On

    ResponderEliminar
  3. Wow, wonderful products, like all of them.

    Malefica

    ResponderEliminar
  4. Omgggg, apanhaste os batons da primark ao preço da chuva *.* Querooo!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Estou a ver que foi a desgraça total... também já comprei na Primark uma dessas paletas e não gostei, mas comprei um desses batons metálicos e adorei. Quanto a máscaras comprei uma e adorei o resultado, acho que vou comprar outras para experimentar. Quanto aos profutos da H & M os que vão para saldo não valem a pena a sério já me desiludi bastante com sombras e batons. Mas os que comprei sem ser em saldo são ótimos ,excepto as bases que não gostei.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a h&m é loja que não costumo mesmo entrar, não me identifico com a loja, mas dado ao preço destes produtos achei que era uma boa maneira de experimentar coisas novas, vamos lá ver se se aproveita alguma coisa ahah :)

      beijinho

      Eliminar
  6. Tanta coisinha boa, apetece-me experimentar tudo! Fiquei curiosa principalmente com as máscaras, devias fazer um pequeno apanhado das qual achaste que valem a pena testar ou não.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se começo a usar e depois faço o tal apanhado :)
      beijinho

      Eliminar
  7. Daamn tanta coisinha! Da h&m também experimentei pouco. Ouvi dizer que eles tinham umas esponjinhas realmente boas, depois diz o que achas dessas. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Great haul, I have one of the liquid highlighters from K-pop collection by primark, it's really cute ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  9. Wow, lots of interesting products!
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!
    Have a great day!
    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Também fui à Primark e trouxe algumas coisinhas. Quero ir à H&M também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Mas que belo haul de maquilhagem ! Eu não entendo, mas nunca encontro nadinha que valha a pena em saldos !
    Sou uma nova seguidora, adorei o teu Blog ❤️
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho tido sorte, só pode :P
      obrigada querida, a sério! <3

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Estou louca! A sério que apanhaste produtos da Body Shop a esse preço?! Opa também quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim! melhor do que os preços em outlet com saldos (não entendo esta lógica -.-).

      Eliminar
  14. Não conheço nem um terço das tuas compras, mas adorei as cores!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Mas que ótimas pechinchas! Especialmente da The Body Shop foram reais achados :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Nossa, tanta coisa! Confesso que maquilhagem da primark até agora tem sido um "no go" para mim, as poucas coisas que experimentei não acho que valessem a pena, mas a esses preços uma pessoa fica tentada! Beijooo

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que a maquilhagem da primark é de extremos, tens coisas que são um big no e outras que são bem fixes para o preço.
      Sim, aproveito estes preços para experimentar, assim se forem uma treta não fico chateada. ahah

      beijinho

      Eliminar
  17. Só bons preços!!
    Tenho de ir à primark!!

    Beijinhos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Bem adorei as comprinhas, precisava de ter aproveitado os saldos também.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature