Top Social

Saldos #3

domingo, 29 de julho de 2018
A continuação do post de ontem aqui está, como prometido. 

Acho que estes foram os primeiros saldos em que não comprei acessórios, normalmente aproveito sempre para comprar imensa coisa, principalmente na Pull and Bear que costuma pôr logo toda a bijuteria a 1,99‎€ mas nestes saldos não gostei de nada. Nem na Mango que costuma ser aquela que tem os brincos mais giros encontrei alguma coisa.


Mango - 15,99€ (Preço Original 39,95€)
A falar em Mango, de lá vieram estes sapatinhos em pele mega giros. Mal vi a cor fiquei apaixonada e, ainda por cima eram o único par e no meu número. Lucky me! :)


Pull and Bear - 12,99€ (Preço Original 35,95€)
Da Pull and Bear veio este par que, à partida não era algo que escolheria, quem me conhece sabe que sou fã de rasos e raramente mas mesmo muito raramente uso saltos. Mas achei estes giros, diferentes e como são compensados são mega mega confortáveis.

Zara - 12,99€ (Preço Original 29,95€)
Andava de olho neste vestido há uns tempos pois sei que este tipo de corte fica bastante bem no corpo mas, como nunca o tinha visto em loja e ele é meio brilhante fiquei sempre reticente. Claro que mal começaram os saldos fiquei em alerta  a ver quando é que ele ficava com um preço mais simpático para o mandar vir e, não me arrependo nada. Fica muito bonito no corpo e é bastante giro para uma ocasião mais especial.

Pull and Bear - 1,99€ (Preço Original 7,99€ e 5,99€)

Lefties - 3€ (Preço Original 9€) 
Zara - 3,99€ (Preço Original 12,95€)

Stradivarius - 3,99€ (Preço Original 9,95€)

 Claro que tive de investir em básicos, são peças que devemos ter sempre no nosso roupeiro e que conjugados com peças mais statement ficam sempre bem.

Bershka - 15,99€ (Preço Original 49,99€)

Este casaco foi a minha primeira compra de roupa dos saldos, achei-o super fofinho e quente. E nem vamos comentar o preço.

Zara - 19,99€ (Preço Original - 49,95€)
Saldos sem comprar um Blazer não seria saldos, juntamente com os casacos de cabedal são a minha peça favorita (viva a bipolaridade de estilos ahah) e este assim meio oversized azul escuro é mesmo giro!

Zara - 5,99€ (Preço Original 19,95€)

Zara - 7,99€ (Preço Original 29,95€)

Como podem ver a Zara foi a loja que me fez quase levar à falência, mas é sempre assim ahah. Este body plissado fica tão mas tão bem vestido. E esta camisola é mega gira para os dias de outono.

Zara - 15,99€ (Preço Original 29,95€)

Por fim veio o único par de calças que comprei até agora. Uma pessoa tem de ter peças clássicas no guarda-roupa e achei estas calças bem giras e confortáveis. Mas também são umas calças que facilmente são desconstruídas s com uma t-shirt e uns all star.


Por enquanto estas foram as minhas compras de saldo, não garanto que não haja um quarto post com aqueles achados que se fazem nos últimos dias.


Vá agora toca a contar como é que vocês se andam a comportar nesta época e que peça gostaram mais! :P

Todos os comentários serão respondidos no post.









42 comentários on "Saldos #3"
  1. Nossa que compras-te muito coisa gira e a bom preço
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Bolas tu nos saldos aproveitas mesmo e já estás a pensar no inverno. A mango também acho que é a que tem brincos mais giros. O casaco da berskha foi uma pechincha pode ser que não vamos ter verão tu ainda o vistas em agosto😁😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu aproveito sempre os saldos para comprar peças para a estação seguinte, é quando compensa mais :)
      Aqui pelo Algarve, apesar de não estar o calor habitual, não dá para vestir casacos tão quentes, no máximo um blazer bem fininho à noite, :):)
      beijinho

      Eliminar
  3. Lovely fashion pieces.
    Love both shoes.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. fui no ínicio do mês fazer umas comprinhas aos saldos, nada demais mas o suficiente para me fazer feliz eheh
    boas comprinhas :*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Amei demais essas roupas de frio *-*

    www.camilalacerda.com

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisaaaa lindaaaa.
    amei.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  7. Também aproveitei imenso os saldos para comprar roupas já a pensar no inverno. Fizeste umas ótimas compras :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  8. Cool I love all the clothes!

    www.alessabernal.com

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas comprinhas de saldos :D
    Principalmente os sapatos pretos e o vestido cinzento, podiam vir cá para casa morar :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que bons preços. Adorei as tuas escolhas!
    Um beijinho*
    Último post: https://www.gameonbeauty.com/2018/07/protege-tua-pele-com-protetores-solares.html
    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  11. R: muito obrigada pelo teu comentário! Se calhar então continuo o que tenho estado a fazer :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Quero esses sapatos da Mango e este vestido da Zara para ontem! Fico babada com o teu gosto girl!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  13. Damn, que preços maravilhosos! Também não pensava duas vezes se visse aquele casaquinho de "urso" a esse preço. E também gostei muito dos primeiros sapatinhos.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi a minha primeira compra dos saldos, fiquei mesmo contente :D

      beijinho

      Eliminar
  14. you did some great shopping! :)

    If you want, check my latest editorial:
    TUSCANY BY THE SEA - A Summer Look
    https://evaredson.blogspot.com/2018/07/7-editorial-tuscany-by-seaside-beach.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  15. Ei Manu essa calça e esse casaquinho tão fofinho, foi um amor. Adorei mulher!
    Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  16. Amazing clothes! I love the Pull&Bear shoes, they look great ^^
    xx

    ResponderEliminar
  17. Que compras giras e que preços TÃO baratos! Não aproveitei grande coisa estes saldos...
    Beijinhos

    www.bloginescosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tá visto que fui a única que se desgraçou ahah :)
      beijinho

      Eliminar
  18. Adorei as compras mas os casacos foram mesmo um óptimo achado.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature