Top Social

New Month, New Goals #13

quarta-feira, 1 de agosto de 2018
Este mês não há objectivos passados para analisar porque não estabeleci nenhum. Julho foi um mês tão bipolar como o tempo!

Por isso, vamos passar para os objectivos de Agosto:

1. Voltar aos hábitos saudáveis - Junho e Julho foram o descalabro no que toca a alimentação e exercício fisico. Tenho comido bastante fast food, voltei à coca-cola e não fui uma única vez ao ginásio. Shame on me!!! 




2. Organizar o blogue - tenho de aproveitar este mês para organizar o blogue porque a partir de Setembro com o conciliar o mestrado e o trabalho não vai sobrar assim muito tempo. Por isso, toca a ser produtiva e organizada!

Para este mês são só estes os objectivos. Apesar de serem só dois sei que vão dar bastante trabalho, por isso, nem vale estar a sonhar que vou conseguir fazer mais do que isto.

E vocês têm algum objectivo específico para este mês? Qual? 

Todos os comentários serão respondidos no post.
24 comentários on "New Month, New Goals #13"
  1. este mes acho que vai ser o meu mes bipolar, decidi superar-me um dia de cada vez

    boa sorte para os teus objectivos

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  2. O ginásio em que estou inscrita não tem ar condicionado e as janelas sem "blackout" parecem lançar chamas ao ambiente que já de si é abafado, por isso também não tenho tido vontade suficiente para ir (pelo menos não és a única). Fiz uma pausa no blog, mas espero agora voltar ao trabalho! ^^, Beijinhos!

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah como te entendo!
      Espero que voltes rapidamente :D

      beijinho

      Eliminar
  3. Também preciso tanto de voltar aos hábitos saudáveis :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que é uma bola de neve, ficas um dia de preguiça e quando dás por ti já passou imenso tempo.

      beijinho

      Eliminar
  4. Muito boa sorte para os teus objectivos neste mês, espero bem que os consigas realizar. Força!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. I know you'll crush these goals!
    Have a happy August!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também pretendo recomeçar os meu hábitos saudáveis, mas com estas temperaturas nem dá vontade!
    Beijinhos

    www.bloginescosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo! uma pessoa só de pensar que vai transpirar fica logo sem vontade.

      beijinho

      Eliminar
  7. Ai nestes meses também me desgracei! Muita fast-food e doces haha

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. I need to have the same goals! Lol. I'm sure you will do well <3 Thank you for sharing hun. Have a good weekend!
    Beijos!
    -PerlaGiselle
    iamperlita.com | Follow me on Instagram!

    ResponderEliminar
  9. Good luck with all these goals! Have a fantastic August.

    Joy to the World

    ResponderEliminar
  10. Por incrível que pareça tenho os mesmo objectivos que tu, e este mês tenho mesmo que organizar-me de modo que em Setembro consiga conciliar a faculdade com o blog e vida pessoal.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Também tenho como objetivos organizar este mês mais o blog, para ser mais fácil na altura da faculdade (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature