Top Social

Fashion Movies #7

segunda-feira, 6 de agosto de 2018
Para quem ainda não percebeu eu amo mas amo o trabalho do Steven Klein! Se me perguntassem quem era a pessoa com quem gostaria de trabalhar este era, sem dúvida, o primeiro nome que diria! 

Por isso, hoje resolvi trazer-vos mais um short fashion movie dele, desta vez para a Dior. E apesar de ser uma marca que, à primeira vista, não acho que se relacione tão bem com ele, como um Gareth Pugh, McQueen ou mesmo Saint Laurent, dá para ver que ele manteve a sua essência no filme. As cores saturadas e escuras estão lá, a mulher poderosa também e aquele sentimento de estarmos constantemente a ser observadas idem aspas!


Apesar de não ser particularmente fã da Rihanna até que não desgostei de a ver aqui, claro que ter Versailles como cenário também ajudou e muito! (vá não me crucifiquem por não ser grande fã dela ahah)


Agora digam-me já conheciam este filme? O que acharam?
Todos os comentários serão respondidos no post.



35 comentários on "Fashion Movies #7"
  1. Não conhecia ainda confesso mas fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Eu também não sou fã dela mas não há dúvida que está PODEROSA. Não conhecia o filme, mas com aquele cenário uauuu. Ainda hoje mandei um mail para me darem autorização para ir fotografar a um determinado sítio e nem sei se me vão dar resposta, olha se eu fosse a Rihanna já estava no papo😁😁
    Até me ofereciam o estacionamento 😁😁
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui agora fiquei curiosa com esse sitio, espero que consigas autorização para ver o resultado final! :))

      beijinho

      Eliminar
  3. Eu ainda não tinha visto e acabei de ficar louca. Que obra de arte!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Thanks for sharing. Have a nice day! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  5. I haven't seen this beforehand but now that i did, holy crap, it's so gorgeous. Riri also looks stunning and has that inexplicable fierceness and sexiness , and she's definitely the perfect example of powerful x)<3

    http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Wonderful video, thanks for sharing!
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Ao inicio senti a rihanna um pouco "perdida", se tinha sido uma boa escolha mas afinal até gostei e fiquei bastante curiosa para ver os restantes trabalhos dele :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vê sim que vale super a pena! Para mim ele é o MELHOR na área!

      beijinho

      Eliminar
  8. Muito interessante, fiquei fã!

    Beijinhos
    V.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha... não conhecia de todo. Abracinho hucilluc

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha visto mas adorei, fiquei fã.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi. Preciso urgentemente voltar a ver filmes. Obrigada pela partilha. Beijinho, Dezoito

    ResponderEliminar
  12. Eu também não sou extremamente fã dela, mas também gostei de a ver aí! Ainda não tinha visto. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia de todo, achei interessante a diferente interpretação conforme a roupa e as cores, várias mulheres, muitas personalidades!! E adorei a falta de ruído!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. não conhecia o filme fiquei curiosa
    já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. I see this for the first time and love it! Love the mood of the whole movie.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia mas está muito giro! :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro estes short films, transportam-nos para um mundo de glamour e fantasia com cenários e vestidos que nunca poderemos usar, e é por isso que vemos, para sonhar :). Também não sou muito fã dela, já fui mais.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature