Top Social

Top 5 #youtubers

sábado, 25 de agosto de 2018
Depois do top 5 de instagrams e blogs favoritos faltava o de canais do youtube. Confesso que também não foi nada fácil fazê-lo. Havia dois ou três nomes que, indiscutivelmente, teriam de estar aqui mas escolher o resto foi, estupidamente, complicado.

Posto isto, deixo-vos aqui os meus favoritos dos favoritos:

Tati Westbrook -  Eu amo mas amo ver os videos dela. É a minha youtuber de beleza favorita, sem dúvida! É mega simpática, divertida e sincera. Se não gosta de um produto ela diz, mesmo que seja de uma marca que ela adora. Tanto que, no último video de recebidos, ela ficou mega surpreendida por ver uma embalagem da MAC, pois achou que tinha ficado na lista negra depois de criticar um produto. Também adoro que ela consuma produtos mais baratos e os recomende, não fica só pelos de luxo. Já perdi a conta da quantidade de coisas que comprei devido às suas recomendações e, até agora, nunca me arrependi.


Vitória Rocha - A lindona da Vi tinha de estar aqui, obviamente! Além de a achar mega mega mas mega gira e cheia de pinta adoro os videos dela, só tenho pena que faça poucos vlogs porque a relação dela com o marido é mega fofa. Mas, para compensar, faz imensos videos de moda onde se aprende sempre qualquer coisa. Dá mesmo para ver que estudou e percebe imenso do assunto.


Alice Trewinnard - Acho que a Alice dispensa apresentações mas se não a conhecem não sabem o que estão a perder. Ela é mega fofa, cheia de boas energias e com imenso conhecimento nutricional (é formada em nutrição). Os vlogs dela são os meus favoritos de todo o youtube.


Bumba na Fofinha - Como uma pessoa não gosta só de roupa e maquilhagem,  a bumba tinha de estar aqui. Tem os videos mais cómicos de sempre e farto-me de rir com eles. E é refrescante ver uma mulher a ter reconhecimento na comédia.


The Coolunista - Não percebo porque que tem tão poucos seguidores, a sério que não! Adoro os videos dela, principalmente os vlogs! É super boa onda, super simpática e a dinâmica com o marido é mesmo gira.



Menção Honrosa: Não as considero propriamente youtubers porque não são activas na plataforma e tornaram-se conhecidas como bloggers, mas se o fossem facilmente entravam no meu top!

A Pipoca Mais Doce - Vocês sabem que a adoro, tanto que é a minha blogger portuguesa favorita. Adoro a escrita irónica dela e farto-me sempre de rir com esse tipo de textos. No youtube, basicamente, faz videos de recebidos e são dos meus favoritos pela ironia utilizada.

Fashion Inspires You -  Só não está no meu top 5 porque teve um problema com o youtube e, até agora, ainda não o conseguiu resolver. Adoro o estilo da Mariana e a criatividade dela, apesar de sermos quase que o oposto nos gostos. Se não a conhecem espreitem o instagram dela que é dos mais giros que anda por ai.

Luanna Perez - A minha favorita das favoritas mas das favoritas mesmo no que toca a estilo. Já apareceu aqui diversas vezes e vocês sabem o quanto a adoro. Gosto tanto dos videos dela, é pena não publicar frequentemente.

Sammi Jefcoate - Voces já a viram por aqui e sabem que a seguir à Luanna é a minha favorita no que toca a estilo. Recentemente criou um canal de youtube e, tem potencial para se tornar dos meus favoritos. 

Agora digam-me já conheciam algum destes canais? E quais são os vossos favoritos?
Todos os comentários serão respondidos no post.




42 comentários on "Top 5 #youtubers"
  1. Confesso que alguns que falas-te não conhecia, mas outros se não me engano já tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. I love Tati, her reviews are so honest and she's amazing! Other youtubers I like are Jeffree Star, Wayne Goss and Kathleen Lights, they look honest too, that's the most important thing for me ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Alice, da Bumba no Fofinha e da Coolunista, tenho muita pena que ela não publique mais frequentemente!

    ResponderEliminar
  4. Great post.
    Nice info.
    I do not really spend too much time on youtube
    but I'm sure these ones you featured are great
    in what they do.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Eu tenho de admitir a minha ignorância mas é que não vejo youtubers. Não gosto de ver videos. Deve ser porque também não gosto de ver séries e filmes e televisão no geral.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh cada um ocupa o tempo como gosta :) eu televisão também não sou muito fã, séries e documentários acabo por ver no pc.

      beijinho

      Eliminar
  6. Já seguia a Alice, mas as outras desconhecia. Vou visitar, obrigada pela partilha :)
    Um beijinho*
    Blog // Facebook // Instagram // Última Publicação

    ResponderEliminar
  7. Como eu adoro a Bumba eheheh!

    Beijinhos
    https://quirkymindblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Vitoria Rocha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olha por acaso o youtube fica sempre ali esquecido lol vejo os vídeos a booktuber The Phoenix Flight and that's it really xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Hello Manuela,
    nice blog :) would you like to follow each other also on G+?
    My Fifty Shades Fashion Blog

    ResponderEliminar
  11. Sigo muito pouco canais de Youtube, desses vejo de vez em quando os recebidos da Pipoca e sigo a Bumba na Fofinha.
    Para além desses, sigo o João Bertoni, adoro o astral dele, a forma como comunica é especial.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. Não conheço quase nenhuns, mas vou espreitar, obrigada pelas dicas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Deste top, a única que conheço é a Bumba na Fofinha.
    Adoro os vídeos dela, têm sempre imensa piada!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Confesso que do teu top só acompanho mesmo a Tati e gosto muito muito dela!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. Great post, I like it :) amazing blog :)
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  16. adoro os videos da Alice e é impossivel não rir com a bumba!(:
    recentemente segui a Vitória Rocha e adorei os videos dela.
    Tenho saudades dos videos da Mariana, adorava vê-los!

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Honestly , I only watch Jeffree, Shane, their friends and people I find to be drama free.. I hope I like some of these youtubers! A very interesting post idea x)

    A free soul.

    ResponderEliminar
  18. A Tati é a mãe dos beauty gurus a mais honesta e a minha preferida!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature