Top Social

10 things about me #2

terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Há uns tempos fiz um post com alguns factos sobre mim. Hoje trago-vos mais dez para me ficarem a conhecer melhor! :)

1. Tenho 29 anos mas nunca me dão mais de 24/25;

2. Fico de muito mau humor quando estou com sono, pareço uma criança com birras de sono!

3. Sou bastante preguiçosa para ir ao ginásio, invento mil e uma desculpas para não ir. No entanto, quando a preguiça não ganha, fico super orgulhosa de ter ido!

4. Prefiro viagens a sítios mais culturais do que a destinos de praia;

5. Tenho um fascínio gigante pela Grécia Antiga, pelo Egipto e pelo Império Romano;

6. Tenho 0 no que toca a talento musical. Mas, por incrível que pareça, os meus testes psicotécnicos deram que tinha uma enorme aptidão para a música (???). Vá la que as artes e comunicação também estavam lá!

7. Choro facilmente em séries e filmes, seja de bonecos, de animais, comédias, o que for..

8. Sou mega esquecida, se não apontar as coisas que tenho de fazer, provavelmente esqueço-me!

9. Detesto falar ao telemóvel! A probabilidade de não vos atender uma chamada é elevada, por isso, mandem uma sms se querem mesmo obter uma resposta rápida.

10. Adorava tirar uma pós-graduação na Central Saint Martins.




E agora digam-me, gostam deste tipo de posts?

Todos os comentários serão respondidos neste post.




30 comentários on "10 things about me #2"
  1. Ibteresting post, dear (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  2. Não tinha visto o teu outro post com os teus defeitos/virtudes :( Quanto a este uma em comum: a 8 ahahahah
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nadinha de falar ao telemóvel, mesmo nada. E sem dúvida também prefiro visitar sítios mais culturais, não sou muito de fazer praia, aborreço-me facilmente haha. Gostei imenso de saber estas coisinhas sobre ti. Acho que somos parecidas em muitos aspetos, também sou esquecida e quando estou com sono ui.. muito mau humor haha :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. finalmente alguém.! Normalmente as pessoas preferem falar ao telefone mas eu fico sempre meio atrofiada ahah xD

      beijinho <3

      Eliminar
  4. Gostei de te conhecer mais, temos várias coisas em comum gata!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Também prefiro viagens com mais 'conteúdo' digamos e sou super fascinada pela Grécia e pelo Egipto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  7. Olá Manuela,

    Adorei conhecer mais sobre você.. :) confesso que tenho vergonha de falar no telefone e se alguém ficar ao meu lado começo a gaguejar e aí que não vira nada. ahahah xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto deste tipo de posts, ficamos a conhecer mais um pouco da pessoa por trás do blog.
    O ponto 7 e 9 sou eu completamente! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Estes posts são importantes para o leitor se aproximar da blogger, é sempre bom sabermos mais sobre a pessoa que nos escreve.
    Sou como tu e quando vou ao ginásio (tento convencer todos os dias) fico tão mas tãoo orgulhosa e também sou uma esquecida e choro por tudo e por nada! ahah
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah a sério, há dias que custa tanto ir ao ginásio! xD

      beijinho

      Eliminar
  10. Such a great review dear!!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CHRISMTAS OUTFIT: SHINE, ALWAYS!

    ResponderEliminar
  11. Oi Manuela, tudo bem?
    Amei te conhecer um pouco mais, também fico cheia de coisas quando estou com sono rsrs
    Te espero em meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderEliminar
  12. Nice blog x

    Follower # 154.I'm following you! If you like my blog, you can follow me back here,
    ♡Beauty Drugs♡ ♡ Stay in touch. ♡ Love xoxox

    ResponderEliminar
  13. Identifico-me com todos os aspetos, exceto o primeiro, segundo e último; acho que temos de selecionar um instrumento e experimentar aprender a tocar, haha. Adoro este tipo de post, é sempre bom conhecer mais sobre a autora e, tal como neste caso, descobrir aspetos em comum! E que continues com aspeto de 24 anos! =)

    swacre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já tentei uns quantos e não dá, não tenho mesmo qualquer tipo de talento musical! ahaha
      beijinho

      Eliminar
  14. Great facts about you, thanks for sharing. :)
    PS: Would you love to follow each other? Follow me and let me know on my blog. <3

    The Fashion Spell | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Juro que te dava 22 anos! Pareces bem mais nova o:
    "Prefiro viagens a sítios mais culturais do que a destinos de praia" tão isto! Este ano só fui uma tarde à praia e nem fui ao banho ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22?? Opa! OBRIGADA!ahah
      isso de ter ido só uma vez à praia este ano faz-me lembrar alguém ahah mas vou utilizar a desculpa de "muito trabalho" xD

      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature