Top Social

E lá fomos nós gastar dinheiro #3

sábado, 2 de dezembro de 2017
Como sei que vocês gostam deste tipo de posts, deixo-vos aqui as comprinhas do mês de Novembro. Não foi muita coisa e não aproveitei sequer a Black Friday porque, sinceramente, não havia nada que quisesse muito. Tudo o que está na minha lista são coisas que espero encontrar nos saldos e com descontos mais simpáticos do que os 20% da Black Friday.

Ah e como me pediram, por baixo de cada imagem vai estar ou o link directo para o artigo ou o preço e loja. :)

Na onda dos básicos que já estava presente no último post de compras, vieram estas três camisolas. As primeiras duas são da C&A, loja que, das poucas vezes que entro nunca encontro nada de jeito mas, milagre dos milagres, encontrei estas duas camisolas a um preço mega simpático.


 C&A - 12,90

Andava à procura de uma camisola básica preta de gola alta mas, por incrível que pareça estava a revelar-se uma missão quase impossível. Ou tinham berloques ou era um preto que ficava semi-transparente quando se vestia, ou o material era duvidoso. No entanto, lá encontrei esta na Sfera e era tudo o que procurava. E o melhor foi mesmo o preço!!!
Sfera-9,99
Da minha adorada Zara só veio mesmo uma peça, esta sweat mega engraçada e de um material mesmo fofinho. (Sorry não vos mostrar a foto original mas está para lavar)


Zara - 19,95


Como podem ver, gostei tanto do casaco camel que comprei na Pull que tive de ir buscar o preto! Usei-o nos dias que estive no Porto e, digo-vos já que é bem quentinho!


Pull and Bear - 39,99

Por fim, obviamente, tinha de haver qualquer coisa da Primark. As botas são tão fora da minha zona de conforto mas, achei a cor tão bonita que, depois de muita indecisão, resolvi trazer. Segundo o meu irmão só me falta uma corda e um chapéu para ficar com o look completo de cowgirl -.- Quanto à mala, ultimamente ando com uma pancada por malas pequenas. É só uma fase, mas enquanto durar vou aproveitar para não andar com a casa toda a trás!

Primark - 21

Primark - 8 




Agora digam-me, gostaram das comprinhas? Qual a vossa peça favorita?

Todos os comentários serão respondidos no post.
46 comentários on "E lá fomos nós gastar dinheiro #3"
  1. Tudo giro ao máximo! Adoreii :*

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei a camisola da C&A ;)
    Só as botas não sao muito do meu agrado, mas se gostas borá lá usar e abusar lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nossa que tens ai peças muito bonitas
    gostei da mala que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse casaco! Ando à procura de um assim e só conhecia um da Stradivarius de 60€. Esse está super em conta e é praticamente igual! Gosto muito também da malinha :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim a relação preço/qualidade/estilo é óptima :)

      beijinho

      Eliminar
  5. These items look great, I love the earrings! <3


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ir ver dessas camisolas, parecem ser das boas e também nunca lá encontro nada de jeito! Adorei as botas! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar
  7. The pull&Bear coat and the cowboy boots are my favorites!!

    http://justohana.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas comprinhas, Manuela! :) Por incrível que pareça, pois não gosto de botas curtas, adorei as botas! Acho que essa cor tem qualquer coisa que nos agarra! Ainda recentemente comprei lá na Primark uns sapatos dessa cor. E não é que combinam com muito mais coisas do que esperava?
    C&A vai ser sempre uma das minhas lojas favoritas. A roupa é muito boa!

    Acabo de conhecer o teu blog, gostei muito! Vou continuar a acompanhar :)

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a cor é lindissima e dá logo um toque diferente ao outfit :)

      Eu nunca costumo encontrar nada de jeito na C&A, mas parece-me que já está a melhorar. E estas camisolas parecem mesmo ser de boa qualidade!

      Ainda bem que gostaste, fico contente :D

      beijinho

      Eliminar
  9. Ahhh coisas tão giras! Eu não aproveitei a Black Friday este ano, mas adorei o casaco!! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. finalmente alguém que não aproveitou, já me estava a sentir um caso raro xD

      beijinho

      Eliminar
  10. Adorei a sweat da zara, é mesmo gira :D Adorei as tuas compras ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo!! Confesso que as botas verdes me surpreenderam e gosto mesmo muito delas!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. as minhas peças favoritas foram o casaco e as malhas (:
    segui o blog.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I love everything! The handbag is super cute!

    Marisol x

    ResponderEliminar
  14. Coisas tão giras :) Nunca tinha visto essas botas na primark mas gostei imenso delas :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só as vi na primark do Norte Shopping.
      Ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  15. Adoro a primeira camisola!! Deve ficar linda no corpo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/gamiss-embroidery-pieces-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  16. Essas camisolas da C&A estão lindíssimas e baratas omg *-* fiquei bem apaixonada
    Beijinhos
    https://segredos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Gosto de tudo mas essas botas :O apaixonei-me!

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. As botas da Primark o: Lindas!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature