Top Social

Photoshoot #3

domingo, 10 de dezembro de 2017
Domingo é sinónimo, para a maioria, de relaxar, ver umas séries e procurar inspiração para a semana que ai vem. Por isso, quero partilhar com vocês um dos photoshoots que mais gosto. Desta vez não é do meu Steven (Klein) do coração, para variar um pouco, mas é de dois dos meus fotógrafos preferidos - Mert&Marcus.  
Este photoshoot fez parte da edição de Setembro de 2012 da Vogue Paris e teve a fantástica Kate Moss e a belíssima Saskia De Brauw como protagonistas desta sessão misteriosa, e sombriamente romântica.











Já conheciam estas fotos? O que acharam?


Todos os comentários serão respondidos neste post.
42 comentários on "Photoshoot #3"
  1. Adoro o estilo Gótico :) as fotos estão lindas.
    Bom inicio de semana (esta já não tem feriado :(( )
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Bom início de semana também para ti! (é verdade :(( )

      beijinho

      Eliminar
  2. Eu cá sou péssima a trabalhar com photoshoot, mas estes trabalhos estão absolutamente, fantásticos!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa que diferente mas gostei bastante de cada uma das fotografias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estas fotografias são incríveis! Eu ainda não conhecia. Espero que tenhas uma ótima semana querida. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, uma óptima semana também para ti! :))
      beijinho <3

      Eliminar
  5. Não conhecia as Fotos, nem o Fotografo , mas a modelo Kate Moss sim é uma das minhas favoritas e amei sem dúvida. Fotografias Incríveis . Mil Beijokas <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! :) A Kate Moss, em fotografia, é mesmo a minha favorita :D

      beijinho e boa semana <3

      Eliminar
  6. Wow, Gorgeous! Need to get my hands on this issue.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Essas fotos estão fantásticas, magnificas!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante!! Foi um estilo muito idêntico ao que eu fotografa ao inicio :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia as fotos, mas amei o trabalho do fotografo e da modelo obviamente.
    Tem aqui excelentes ideias para o meu fotografo ehehe - ele não é de todo fã de foto de retrato, mas na minha opinião conseguimos aptar uma mensagem por detrás de algumas destas fotos
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :D procura por trabalhos dele que vais adorar!
      Fico contente que possa servir de inspiração! :))
      beijinho

      Eliminar
  10. Eu AMO ver esses editoriais.
    É tanta beleza que nem sei por começar a elogiar.
    Desde a modelo até a composição. OLHA QUE ARRASO *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa completamente! É que, por mais que uma pessoa queira, não há defeitos, é tudo maravilhoso! (inveja ahah)

      Eliminar
  11. Ainda não tinha visto estas, mas adorei! Tal e qual como eu gosto, excelente para i meu tumblr ahaha

    Beijinhos querida,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D fico contente que sirva para o teu tumblr, vou ter de ir espreitar-lo! :D

      beijinho querida! <3

      Eliminar
  12. Adorei, super artístico, misterioso :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. The pictures are so stunning! True fashion!

    XO

    Daria

    http://www.dbkstylez.com

    ResponderEliminar
  14. Bellissime
    Ti seguo al blog e Google + passa da me https://testoprovo.blogspot.it/?m=1

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha visto!!! Brutal!!

    Bjs
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  16. Nunca tinha visto!!! Brutal!!

    Bjs
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature