Top Social

Wishlist Natalícia

terça-feira, 5 de dezembro de 2017
A menos de vinte dias para o Natal, nada melhor do que deixar aqui a minha Wishlist Natalícia, não vá a família, amigos e namorado precisarem de ajuda! 

Bilhetes Rock In Rio/ Marilyn Manson/Nos Alive - Alchemist Holographic Palette  Kat Von D - Agenda Mr Wonderfull - Livro A Origem -Óculos de Sol Saint Laurent - Uma nova tatuagem


Como podem ver a maioria das coisas são bilhetes de concertos, 2018 está a tornar-se um óptimo ano a nível musical. Só falta A Perfect Circle fazer uma paragem por Lisboa (ou Porto ou outra cidade qualquer) para conseguir ver/rever as minhas bandas favoritas no mesmo ano!
E expliquem-me lá como é que Pearl Jam já está esgotado??? Ok que o Alive costuma esgotar mas já? Praticamente dois dias depois de se saber que vinham?Ninguém merece! -.-

A nível de maquilhagem, obviamente que não digo que não a nada, mas esta paleta da Kat Von D deixou-me apaixonada. Achei as cores tão mas tão bonitas ao vivo que é mesmo difícil fazer com que saia da cabeça.

Uma agenda nova também dava jeito e o novo livro do Dan Brown também não era nada má ideia.

Os óculos da Saint Laurent são o meu crush há uns valentes meses, são quadradões, pretos e intemporais como eu gosto.

E clarooo que não era wishlist sem estar uma nova tatuagem na lista, desde Maio que não faço nada e já começo a ressacar (quem tem tatuagens percebe esta "ressaca")


E vocês já fizeram a vossa wishlist de natal? Muitos presentes pedidos?

Todos os comentários serão respondidos no post.


24 comentários on "Wishlist Natalícia"
  1. Ahh também quero ir ver The Killers! E uma agenda nova também dava jeito! Espero que recebas tudinho. :P
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que vás que vale tão a pena! :D
      se já receber metade já não é mau x)

      beijinho

      Eliminar
  2. Tens ai muita coisa bastante internaste
    ai a paleta que linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Então e a familia e os amigos mais o namorado vem aqui? convém saberes isso, se não passa-lhes o link ahahahahah
    Boa sorte Manuela :)

    ResponderEliminar
  4. Sério que Killers vai vim no RIR ? Chateada comprei no Lolla que é mais caro só pra não perder! Beijos! Te amo <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o RIR de Portugal :)
      Mas vais ter Lana Del Rey no mesmo dia, vai compensar :P

      beijinhos <3

      Eliminar
  5. I'm so sorry, that did not get to the concert of Marilyn Manson! He was in Russia last summer
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  6. Great picks. The makeup kit, nice triangle design, cute!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  7. Com assim está esgotado? Não sabia :-(

    Eu vi em 1996 em Cascais, e foi o concerto da minha vida...

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim esgotou logo! :(
      em 96 ainda só tinha 8 aninhos mas acredito que tenha sido brutal, é daquelas bandas que queria mesmo mesmo ver ao vivo! :(

      beijinho

      Eliminar
  8. Óculos maravilhosooooo da Saint Laurent! Ameeeei demaissss! Adoroooo The Killers! <3 *-*
    Amei sua wishlist!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu não fiz nenhuma wishlist, mas acho que meu óculos novo de grau conta! *-*

    Tenho um canal novo *-* se inscreve lá?
    https://youtu.be/16v1jr6TjA4

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das tuas escolhas. Aconselho a tua família a dar.te o Origem, eu apeoveitei para comprar na Black friday e estou a adorar o livro.

    Beijinho


    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature