Top Social

New Month, New Goals #10

domingo, 1 de abril de 2018
Dia 1 de cada mês é aquele dia em que tenho noção que poderia ter feito mais do que o que fiz no mês anterior e, estabeleço novos objectivos com esperança (pouca) de os cumprir na totalidade! Ahah 

Objectivos de Março 


1. Um mês sem Zara – Não foi fácil, acreditem! Um mês inteiro sem comprar nada é complicado, ainda mais quando as colecções estão todas tão giras. Mas, resisti e não comprei nada na Zara e restantes amiguinhas. 

2. Ginásio - 4/5 vezes por semana - feito! Na primeira semana de férias ainda fui seis vezes mas a partir dai fiquei-me nas quatro idas semanais! Também não íamos entrar em loucuras de seis vezes todas as semanas, uma pessoa é motivada mas não tanto! ahah

3. Alimentação Saudável – este foi um mais ou menos. Primeira semana de férias mega focada, segunda semana o descalabro total, depois lá voltei, mais ou menos, aos eixos mas podia ter sido tão melhor. Por isso, foi um mais ou menos aqui. 

4. Ler dois livros – Comecei bem nos primeiros dois pontos e, a partir de agora é sempre a piorar. O códex do José Rodrigues dos Santos foi despachado mas o segundo livro ficou sossegado no sitio dele. 

5. Publicar, pelo menos, 10 fotos no Instagram- Fiquei a meio, publiquei seis fotos. Shame on me. 

6. Publicar 4 posts por semana – Não vamos falar disto sim!? 

7. Lista de pendentes – Faltou uma ou duas coisas que, vou despachar este mês. 


E agora o veredito final… 4 em 7… péssimo, mas péssimo mesmo! 




Agora os objectivos deste mês 


1. Mais um mês sem zara - eu devo gostar de me torturar pois se um mês sem comprar nada já foi difícil, meter-me noutra é mesmo para dar em maluca. Mas uma pessoa consegue! 

2. Obedecer à minha nutricionista – acho que já vos tinha dito que, treinar não me custa nada (vá custa se for de manhã e eu tiver de me levantar cedo) mas, de resto gosto mesmo de ir ao ginásio. Mas comer bem é mesmo difícil para mim. Adoro batatas fritas e doces e hambúrgueres e pizzas e tudo o que não se deve comer. Mas, já voltei à nutricionista e,  com uma pessoa a dar-me na cabeça e pesagens semanais/quinzenais espero entrar na linha! Nem que seja por vergonha de ir lá, gastar dinheiro, e não melhorar em nada!

3. Dar mais atenção ao blog - tem de ser! Eu gosto imenso de trabalhar nele, tenho imensas ideias, mas depois não as ponho em prática. Sendo assim, 4 posts semanais estão prometidos! Se não cumprir podem chamar-me de ovo podre na boa! 

4. Instagram, instagram, instagram – o ponto 3 aplica-se aqui!

5. Ser mais organizada e não deixar tudo para a última hora – eu sei que funciono bem melhor sob pressão mas tenho que me organizar melhor! 

6. Cumprir os objectivos a que me propôs este mês! 


E vocês têm algum objectivo para este mês? Qual? :)

Todos os comentários serão respondidos no post.
11 comentários on "New Month, New Goals #10"
  1. Acredita que ainda cumpriste muitos objetivos! A mim deixas-me impressionada com as idas ao ginásio, eu adorava mesmo ter essa motivação!

    Beijinhos e um ótimo mês de Abril para ti!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada! Acredita que custa mesmo muito o processo de pensar que tenho de ir ao ginásio, preferia ficar em casa a ver séries ahah mas obrigo-me a ir.

      beijinho e um óptimo mês também para ti!

      Eliminar
  2. É importante ter objetivos, mas não deixes pressionar demasiado por eles... ;)

    Claudia - Mulher XL - www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  3. Força. este mês é o mês que vai alcançar todos os objetivos da lista.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cumpriste muitos objetivos! Parabéns e continua assim!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. admito que ri na parte do "ovo podre" hahaha
    guria, eu trabalho bem em frente a uma Zara enorme, imagina um mês sem comprar la, eu fico doida hahah

    Força e foco que esse mês todos os objetivos tu vai alcançar sim.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Em frente à zara e a todas as amigas! ahah mas tenho de ser forte! x)

      obrigada querida! :D

      beijinho

      Eliminar
  6. nao me consigo focar a ir ao ginasio, não sei porque :(

    tenho de o encaixar de alguma forma bah

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature