Top Social

1 ano de Midnight Effect

domingo, 29 de abril de 2018
O blog faz hoje um ano. Um ano... tanto tempo e tão pouco! Sinceramente, nunca pensei que fosse durar tanto tempo. Já tive imensos blogs desde o fotolog/photoblog já nem me lembro como é que aquilo se chamava ao certo, só me lembro que todos os dias íamos lá postar uma foto com uma descrição que variava entre aquelas frases feitas muito clichés ou então o resumo do nosso dia ou uma dedicatória à pessoa que nos fazia companhia na foto, resumindo uma piroseira! Mas têm de perceber que isto em 1874 ou vá 2004/2005 era brutal, isso e mudar as cores do Hi5.

Deixando de divagar, nunca pensei mesmo que tivesse paciência para levar isto para a frente muito tempo, sou uma pessoa que tem muitas ideias e até é bastante criativa mas que sofre de uma preguicite aguda gigante, quase ao nível de ser estudada pelos maiores cientistas.

Não fui a pessoa mais assídua aqui, passei e passo muitos dias sem postar, mas isso é coisa que vai mudar mesmo! Costumam dizer que o que custa é o início e um ano já é muito tempo para se considerar início. Por isso, neste ano que ai vem esperem muito mais conteúdo, parvoíce, devaneios, e uma data de coisas novas. 


Também queria agradecer a todos vocês que costumam vir aqui deixar uma palavra fofinha, principalmente aqueles que já são habituais da casa. É que os que só aparecem uma vez podemos dizer que pronto foi por engano, agora vocês que já frequentes é mesmo porque gostam desta parvoíce toda, portanto obrigada!

E como já deu para ver sou óptima a fazer discursos, se um dia tivesse de fazer um nos óscares ou em alguma cerimónia com limite de tempo havia de ser bonito, era buzinarem para me tirar do palco como se não houvesse amanhã porque aqui a pessoa adora divagar.

Para concluir, que isto está só a descambar, mais logo vai haver passatempo no instagram, passem por lá para se habilitarem a ganhar uns miminhos bons! :)


Estou a pensar fazer um Q&A, por isso, deixem perguntas aqui em baixo :)

Todos os comentários serão respondidos no post.
44 comentários on "1 ano de Midnight Effect"
  1. Muitos parabéns pelo primeiro ano do blog, que continues com este teu cantinho muito mais tempo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!!
    Ora bem, tenho uma questão para ti: Qual foi o momento mais alegre da tua vida?
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha linda , desejo te imenso sucesso :D
    perguntinhas para o Q&A :
    -Quais os blogs que visitas mais frequentemente e amas ?
    -Qual foi o post que mais adoraste escrever ?
    -Qual é a tua cor favorita ?
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo 1º bloganiversário :). Tens imenso potencial como blogger, partilhas aqui bom conteúdo e suspeito que terás muito sucesso.
    Adoro Q&As! As minhas perguntas são:
    - Que impacto é que o blog teve na tua vida? O que mudou?
    - Quais os teus blogs favoritos?
    - Se só pudesses usar teres produtos de maquilhagem para sempre, quais escolherias?
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!! Que venham muitos mais!
    A minha pergunta é: Onde te vês daqui a 10 anos?

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns baby, que venham muitos mais aninhos *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Que tenhas muitas realizaçoes ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! É uma sensação tão fantástica estarmos deste lado e percebermos o quanto o blog cresceu e nós crescemos, as pessoas que estão sempre presentes... nem dá para descrever!

    beijinhos
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  9. Parabéns para ti e para o blog.
    Nós gostamos da tua parvoíce 😁
    Quanto a perguntas deixa cá ver.
    O que é que sentes quando alguém passa pelo teu blog nem lê e o único objectivo que tem é que tu passes no dela só para ter visualizações ?
    Eu fico possessa😁😁😁
    Continua o bom trabalho.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. ehehhe, o que me ri contigo :)
    Muitos parabéns e que para o ano eu possa te estar a escrever um novo comentário de Parabéns
    perguntinha: ora vamos cá ver: como te imaginas daqui a um ano? Mudanças que pensas fazer no blog, em ti?
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que estejas aqui para o ano, é sinal que continuas a gostar do conteúdo e que eu não desisti ahah :)

      beijinho

      Eliminar
  11. Muitos parabéns pelo blog! Continua assim!
    Aqui vai uma perguntinha para o Q&A: Se pudesses trocar de lugar com qualquer blogger do mundo, qual escolherias?

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns!
    Gostei muito do blog e obviamente que te segui ;)
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parabéns amore. Que venha completar muitos e muitos anos. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  14. Parabéns querida, que venham muitos mais!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. Happy Birthday to your blog, dear!
    kisses
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  16. Que engraçado sabes que estava a falar disso ontem, sobre o hi5 e os fotologs mais concretamente, havia um post de uma blogger a achar que o tumblr já era e eu estava a dizer-lhe que sou do tempo dessas duas coisas, que esta geração nem sabe o que é. (estou a ficar velho :P)
    Muitos parabéns e que venham muitos mais cheios de motivação. =D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah e se uma pessoa falasse do mIRC e afins, então parecia que éramos uns dinossauros ahah :)

      obrigada! :D
      beijinho

      Eliminar
  17. Great post! ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns minha querida. É tão bom puder acompanhar a tua aventura com este cantinho. Dos blogs que mais gosto e com mais personalidade!
    Deixo as minhas perguntas
    - O que aprendeste neste ultimo ano?
    - Sentes que já atingiste a felicidade? Estás lá perto?

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Sabes que sinto o mesmo pelo teu blog!<3

      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature