Top Social

Home Sweet Home #2

domingo, 9 de julho de 2017
A saga da procura de casa continua e não vai nada fácil, portanto os posts de inspiração continuam também! Hoje é a vez do quarto, uma divisão que sei que vou querer simples, com pouca coisa, com cores suaves e pequenos pormenores. Nada de grandes tralhas nem muita confusão. Confortável e relaxado! Se bem que isto é uma constante para a casa toda.


















O que que acham? Já sabem que sugestões e dicas são sempre bem vindas :)
18 comentários on "Home Sweet Home #2"
  1. Gostei do post, dicas incrível de decoração, simples e bonito, altas inspirações, mas para quem gosta das cores branco/preto/cinza juntos harmonizando o ambiente vai gosta das suas escolhas.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não imaginas o quanto eu amo decorar! E o quarto é a minha divisão favorita!
    Segui o blog! Visita-me!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Que inspirações lindíssimas! Estou aqui a babar-me para o ecrã minha linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Adorei estas inspirações!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens de inspiração!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Oi Manuela! Eu também gosto mais de quartos simples e organizados, o problema é manter assim hahaha. Adorei as fotos, é um quarto mais lindo que o outro!

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. adorei as tuas escolhas! quando andava a decorar o meu quarto tbm procurei as mesmas imagens que tu mas por alguma razão nunca se consegue que o quarto fique exactamente como queremos (mas ainda estou a trabalhar nisso :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É sempre uma verdadeira complicação encontrar um espaço em condições. Boa sorte nessa demanda!!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Espero que a saga termine em breve é que consigas encontrar o que pretendes.
    Adorei a inspiração. Bem ao meu estilo. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o quarto super simples, todo em tons de branco e cinzento e adoro, é a minha divisão da casa preferida. Não sabia se ia conseguir transformar um quarto tão pequeno, mas consegui (= pessoalmente, acho que uma cabeceira de cama e uns objectos bem escolhidos em cima da cómoda fazem toda a diferença (=

    ResponderEliminar
  11. Oh pa, só cantinhos giros! Aposta no branco, vais ver que a divisão até se torna mais ampla *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Todas as fotografias colocadas na tua publicação dão imensa imaginação para um quarto simples mas totalmente de sonho, pois é nesse mesmo quarto que damos por nós a pensar em todas as coisas da nossa vida e é também o local onde provavelmente nos sentimentos mais confortáveis, por esse mesmo motivo é que concordo com o facto de não quereres um quarto muito cheio, mas sim algo simples, adorei imenso! Acho que no Ikea costuma ter coisas muito bonitas e também a um preço acessível, principalmente quando entra em saldos, acho que devias dar uma espreitadela por lá e ver se encontras algo do que tens em mente! Desejo-te muita sorte e estou ansiosa para que partilhes o resultado final! ❤️
    Criei o meu blog à algumas semanas e sem dúvida que estou a gostar imenso de toda esta experiência, gostaria imenso que visses e que me transmitisses a tua opinião! Um beijinho enorme! ✨
    http://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
  13. Adoro todos e concordo contigo, quanto menos tralha em casa, melhor!!

    ResponderEliminar
  14. Gostei tanto das tuas inspirações! Acho que servem bem para mim também, adoro tons neutros e decoração minimalista! Estou a pensar em remodelar o meu quarto agora. Boa sorte com a procura de casa :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. This place is perfect. I can't see something that I don't like in it.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei as decorações, acredita que não consigo escolher uma que goste mais.
    Parabéns pelas imagens fantásticas que colocas-te.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oi Manu, tudo bem?
    Eu também estou na saga da casa nova hahah, meu apto fica pronto no final do ano e esses posts de decoração está sendo super útil pra mim. Penso como você, o quarto tem que ser claro e com pouca coisa, aconchegante e relaxante.

    Adorei as dicas.


    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Eu pessoalmente gostei das opções que direccionas-te , qualquer uma delas, fica um decoração fantástica. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature