Top Social

New Month, New Goals #3

sábado, 1 de julho de 2017
Como já é hábito, o primeiro dia do mês é dedicado a uma análise dos objectivos propostos no mês anterior e a elaborar novos objectivos para este, que ainda hoje começou.

Análise dos objectivos do mês de Junho:

1 - Ginásio 3 vezes por semana - Só vamos contar a partir do dia do compromisso fit sim?:P

2 – Desmaquilhar-me - não foi todos todos os dias mas, melhorei bastante neste campo! 

3 – Mudar os meus hábitos alimentares – este não foi bem-sucedido porque, até ao dia em que me propus ao compromisso fit, não comi da forma mais saudável.

4 – Continuar os posts regulares no blog e trazer conteúdo diferente - posso dizer que foi comprido!

5 – Os 2 livros mensais - foi só um, este mês foi muito complicado a nível de horários de trabalho e mal tive tempo para respirar, quanto mais para ler!

6- Aproveitar melhor os dias - Em sequência do que disse no ponto anterior, devido ao intenso horário, andei com muito cansaço acumulado e dai só querer descansar nos tempos livres.

7 – Relaxar mais, não stressar tanto quando as coisas não correm como previsto! Acho que até cumpri este ponto, respirar fundo e contar até 100 é uma boa opção!

8 – Encontrar uma casa porreira - não cumprido, apesar de não depender de mim! Vamos lá ver se é este mês que arranjo a minha nova casa.

9 – Começar a usar as coisas que tenho antes de pensar em comprar mais! SIM SIM SIM, já estreei alguma roupa que ainda tinha etiquetas, apesar de ainda haver muito mais para usar mas baby steps.

Por isso o veredicto final é de 4,5 em 9, vamos lá melhorar esta média!


Agora vamos lá ver as metas para este mês:

1. Cumprir o desafio fit! Já me comprometi publicamente, por isso, é mais fácil de cumprir! Se daqui a um mês vier aqui dizer "ah e tal não tive tempo " ou outra desculpa qualquer podem, e com toda a razão, chamar-me ovo podre!

2. Começar a dar mais atenção às minhas redes sociais, principalmente o Instagram. Costumo passar dias (semanas) sem publicar nenhuma foto e isso é para mudar. Quem ainda não segue já sabe, toca a seguir :)

3. Trazer novos conteúdos para o blog -  Já tenho algumas ideias é só pôr em prática.

4. Tentar não ficar falida nos saldos - Lá porque está mais barato não temos de comprar tudo, por isso, compras conscientes é o que se quer!

Para este mês chega, se cumprir isto tudo já sou uma pessoa mega feliz!



E vocês, já estabeleceram algum objectivo para os próximos 31 dias?



9 comentários on "New Month, New Goals #3"
  1. Já estou montando meus objetivos também, espero que consiga cumprir todos os seus!

    Beijos <3
    www.placestyle.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Manuela! Achei super legal você ser toda organizada assim com os objetivos de cada mês <3

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Também já fiz uma lista com objectivos para este mês, espero que consigas cumprir os teus :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oii linda, adorei essa forma de listar nossos objetivos pro mês, normalmente eu penso tudo que pretendo fazer mas nao anoto, no fim acaba o mês e eu ja nem lembro mais o que tinha planejado kkkk.

    Vou usar teu post como inspiração para organizar os objetivos desse mês.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post. Acho que vou fazer pessoalmente para mm. Preciso de organizar-me, como vivo ao contrário do mundo trabalho de noite, depois desaproveito o dia. Amanhã Ainda vou a tempo de me sentar e ver como quero organizar o meu mes. Já dizem que quando tomos por escrito algo, sentimos a obrigação de cumprir. 😘😜

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Que menina organizada, parabéns pela determinação, foco, força e fé.

    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte.
    Espero que consigas fazer. depois tens que partilhar o que conseguiste concretizr :D

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. epá, isto é uma coisa que gostava de conseguir fazer mas que não consigo: delinear objectivos a curto prazo. para mim não dá. nunca consigo cumprir nada! :P

    adorei o teu blog -- nao conhecia! mas hey, ja estou a seguir! gostava muito que visitasses o meu blog e me seguisses também, se quiseres claro ^^ beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature