Top Social

Irritação da Semana #2

terça-feira, 11 de julho de 2017
Sei que o titulo desta rubrica é "irritação da semana" e está a sair uma por mês mas, não quero que pensem que sou uma pessoa muito stressada! 

Se há coisa que não gosto de fazer com o carro é por gasóleo e lava-lo, são sempre filas para estas duas coisas e, é uma perda de tempo tremenda. Claro que, sem gasóleo o carro para pouco ou nada serve e, convenhamos que sujo também não é muito apelativo.  

E claro que a irritação da semana está relacionada com isto, mais propriamente com a lavagem de carros. Alguém me pode explicar porque que há, sempre, um engraçadinho (sem querer feminista ou outra coisa qualquer mas, é sempre um homem que se arma em idiota) que acha que as pessoas que estão nas filas estão ali porque não tinham mais nada de interessante para fazer e resolve passar a frente?



Isto é, chegam a uma lavagem de carros, para onde já não vão muito contentes, e apanham uma fila. As pessoas civilizadas estavam em fila para que, conforme um espacinho de lavagem ficasse livre, se dirigissem por ordem de chegada e vem o engraçado que acha que somos todos parvos, passa à frente e coloca-se atrás de um espaço que estava a ficar livre,  acabando em menos de nada por passar à frente de toda a gente e ficar despachado!

Claro que a seguir toda a gente saiu da fila e meteu-se atrás de cada espaço, para que não voltasse a aparecer outra personagem destas.

Mas vocês acham isto normal??? É tão difícil compreender o conceito de ordem de chegada? E, sei lá, na loucura das loucuras ser civilizado? 

Já agora, sou só eu que não gosto de fazer estas tarefas? Digam-me que não estou sozinha! 
12 comentários on "Irritação da Semana #2"
  1. Eu não tenho carro mas se tivesse tenho a certeza que também não ia gostar de fazer essas tarefas! Ahah
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. A falta de educação , de pensar no outro, sempre me irrita também.AFF!
    Beijo, beijo
    http://www.antesdos30.com/


    ResponderEliminar
  3. Oi Manu, tudo bem?
    Olha, você não está sozinha nessa!
    E temos que concordar que infelizmente o mundo está de cabeça pra baixo e algo tão simples que seria respeitar a ordem de chegada em uma fila, já não existe mais.

    Mas ei, nao vale a pena ficar se estressando por isso, é chato sim, mas não vamos estragar o dia por um idiota desses né?

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Estamos a perder o civismo!!! Entendo perfeitamente este desabafo, infelizmente sempre há um/uma engraçado/a nesta vida. A mim acontece-me com a fila do supermercado, sempre tentam passar a frente. Às vezes parece que tenho escrito na testa, "passe lá Sra. de poca paciência, eu tenho todo o tempo deste e do outro mundo. " https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Por acaso aqui na minha zona há imensas lavagens e numa vi fila. Mas esses atrasados há em qualquer lugar -.-

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. Realmente! Até porque se houver alguma ordem parece tudo fluir mais rápido!

    ResponderEliminar
  7. é com cada cromo, eu tinha armado escareceu... mas eu sou stressada ahah

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  8. Uau, kkk bem irritada mesmo você estava. Eu também não sei onde o povo deixou a educação viu, porque direto furam fila na minha frente e eu fico tipo "oi tem gente aqui"

    Acabei de conhecer seu blog, e eu estou amando tudo! Estou seguindo o blog, estou com metas para esse mês e eu espero que possa me ajudar a cumprir! Estou te esperando lá no blog ♥
    Beijos, e gostei muito do post

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  9. O linda, eu sou dessas também, quando toca á lavagem do carro!!! Ufa é uma tarefa que menos gosto também, é uma verdadeira seca! Mas tenho que o fazer que remédio. Normalmente ,já só vou mesmo quando o carro está mesmo uma assombração (por fora), mas tem que ser mesmo, para ser visível . Em comparação ás filas, até nem tenho muito esse problema,porque tenho várias opções onde vivo. Gostei muito do post, beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que tinha saído do carro e tinha reclamado forte e grande! Eu por acaso tenho tido sorte e quando vou meter combustível não costumo apanhar ninguém, mas só o processo em si é bue demorado... kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature