Top Social

O vício da maquillalia #2

quarta-feira, 5 de julho de 2017
Mais um mês mais uma encomenda da Maquillalia. Não é que perceba grande coisa de maquilhagem para se justificar encomendar praticamente todos os meses mas, a curiosidade em experimentar produtos novos é maior do que a falta de jeito. 
 


E os escolhidos deste mês foram:

Beauty Formulas - Cucumber Cooling Eye Pads - ouvi falar muito bem destas "almofadinhas" para os olhos e, como sofro do mal das olheiras e olhos cansados, por muito que descanse, resolvi experimentar. Também por 1,50 € , se não resultar, não me chateio muito. PVP. 1,50 

Beauty Formulas - Cleansing Nose Pore Strips - aplica-se aqui a mesma ideia das "almofadinhas" . Ouvir falar bem destas tiras para o nariz e, como o preço é simpático, encomendei para testar. Se for realmente bom, vai tornar-se um favorito. PVP. 1,50


Essence - Liquid Ink Eyeliner Waterproof - Andava a precisar de um eyliner que não fosse nem caneta nem em boião porque, com a minha falta de jeito, este é o único tipo com que ainda consigo fazer alguma coisa. Acabei por encomendar este menino depois de ter ouvido a Cátia Rodrigues falar maravilhas da sua versão sem ser waterproof mas, dado que uma pessoa vive no Algarve e calor é coisa que não falta por aqui, resolvi escolher a versão à prova de água. PVP. 2,79

Makeup Revolution - Vivid Bajed Highlighter - Peach Lights - mais um produto sobre o qual li maravilhas. E como, até agora, esta marca nunca me desiludiu, resolvi encomendar. E tenho-vos a dizer que a cor é mega bonita, não sei se o conseguem perceber pela foto mas, é um pêssego super suave e brilhante. Ainda não o experimentei no rosto para ter a completa noção mas, pelo que já vi, estou a gostar. PVP. 3,75



Catrice - Prime And Fine Transform Drops - Escurecimento - este foi aquele produto que encomendei por estar MEGA curiosa para saber como isto do escurecimento da base funcionava. Já tinha visto as drop da body shop mas achei um pouco caro. No entanto, quando vi que a Catrice tinha esta novidade achei que era a altura perfeita para encomendar e testar. Alguma de vocês já experimentou este tipo de produto? PVP. 3,99

E claro que a louca dos batons tinha de mandar vir uns quantos, não era eu se, não viesse pelo menos um cá para casa! Então temos:


Maybelline - Batom Color Sensational Bold - 892: Midnight Blue - este batom chamou-me primeiro a atenção pelo nome. Não sei se já repararam mas gosto da palavra "midnight" :p , depois fui ver swatches do batom e fiquei mega apaixonada pela cor, é um azul escuro "meia-noite" mesmo bonito! PVP. 5,50

Wet N Wild - Batom MegaLast - 904B: Rose-bud-  um rosa quente mega bonito e considerado o dupe do Fanfare da Mac. 

Wet N Wild - Batom MegaLast - 918D: Cherry Bomb -  um vermelho sangue mesmo bonito, dure do Mac Diva.



E vocês já experimentaram algum destes produtos? O que acharam? Se quiserem que faça um review de algum destes produtos é só dizerem nos comentários. :)

28 comentários on "O vício da maquillalia #2"
  1. Fiquei curiosa com as tiras para o nariz , tambem encomendei esse iluminador e estou adorar!
    Beijinhos, passa no meu post
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo esse vicio... ;)
    Os batons Wet N Wild têm uma excelente relação preço/qualidade.
    Gostei do teu espaço. Segui.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Boas compras. O iluminador é muito bom. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O iluminador é o máximo, vais gostar dele de certeza! Quero experimentar essas pads para os olhos :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Esses batons da wet'n'wild são fantásticos! Também tenho imensa curiosidade com as drops da catrice para escurecer, eu geralmente misturo bases mais escuras com mais claras haha. Mas isso é bem mais prático!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Eu estou proíbida de fazer compras na maquillalia pelo meu namorado, por isso imagina o estrago ahaha
    Mas fiquei com vontade de testar esses batons :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  7. Adorei os produtos que escolheste!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Ah confesso que já nao faço tantas encomendas na maquillalia como antes, contudo reconheço que tem dos melhores serviços de entrega! Hehehe gostei do blog!

    ResponderEliminar
  9. enta! tanta coisa fixe! também costumo encomendar coisas de lá, é tao simples e somos sempre tao bem tratadas :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  10. the aesthetic is love! neat, classy and chic!

    ResponderEliminar
  11. Aii, é mesmo um vício! Preciso de experimentar os batons da Wet N Wild *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. AAAAAH! Me encontrei aqui! hahaha
    Como assim, não conhecia essa loja! Você encomenda aqui do Brasil mesmo? Como funciona? Paga taxa, como é o frete?
    Eu sou ALOKA dos cosméticos, EU AMOOOOO testar coisas novas. Tô pirando no teu post, guria! De verdade.
    Amei o "Wet N Wild" para variar, pois amo cor escura. E esse azul ta muito bapho! Eu tenho um azul da Vult, mas usei 1x só, então me abstenho de comprar mais. hahaha
    Adorei o post, amada. Um super beijão, By Morgana PZK

    ResponderEliminar
  13. Quanto produtinho maravilhoso e coringa pra nossa necessaire, né? Fiquei curiosa demais pelas almofadinhas e estou apaixonada pelos batons! O azul deve ficar maravilhoso!

    ResponderEliminar
  14. Sofro do mesmo mal que você: compro por curiosidade de testar coisas novas!
    Adoro a marca Essence, tenho um eyeliner deles e uso bastante. Já usou as coisas para sobrancelha deles? Tenho o rímel e é ótimo, uma pena que não venda aqui no Brasil :/
    Amei as comprinhas!
    Beijos

    www.madamices.com

    ResponderEliminar
  15. O meu vício por cosméticos iniciou-se exatamente com essa frase do "não percebo muito mas adoro encomendar e experimentar", haha. A Beauty Formulas tem imensoooos produtos a preços extremamente acessíveis, como podes verificar na primor. Detox, exfoliante, um scrub facial, etc, quase tudo a menos de 2-3€. Também tenho esse eyeliner e continua ser dos meus favoritos! Quero experimentar esse highlighter! Os lipstick são maravilhosos, excelentes cores. E os produtos da Catrice são muito bons e consideravelmente mais baratos! Também têm um anti-pore primer e um anti-shine primer também! :) Devias testar! :)

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
  16. Essas almofadinhas seriam extremamente úteis para mim!
    Adorei conhecer esses produtinhos, e sério, super entendo seu vício!
    Beijo ♥

    ResponderEliminar
  17. Não conheço a marca, na verdade quando o assunto é maquiagem eu não vou saber quase nada...
    mas achei tão lindo o iluminador e fiquei com vontade de testar!

    Beijão

    ResponderEliminar
  18. Queria muito testar esse Cleansing Nose Pore Strips, e os batons são muito lindos, muito pigmentados :)

    ResponderEliminar
  19. Me parecem ser ótimos produtos, gostei bastante do batom do meio, é um tom rosado meio pêssego ainda não tenho nenhum desse tom.

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
  20. O meu vício é por comprinhas em sites chineses, parece que se eu não compro entrarei em abstinência hahaha
    Eu não conhecia essa loja, vou entrar depois com calma para dar uma olhada pois amei d+ os produtos, um mais lindo e top que o outro, excelentes compras.
    Beijos

    www.espelhomania.com.br

    ResponderEliminar
  21. Nossa eu preciso dessas almofadinhas para os olhos, pois também sofro muito com olheiras, não conhecia os produtos mas ja amei<3

    ResponderEliminar
  22. Oi Manuela! Nunca usei nada dessa linha, parecem ser bons produtos, adorei as cores dos batons.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Adorei os produtos mas confesso que super fiquei curiosa pelos dois primeiros, conta pra nós o que achou depois de usar pq se vc gostou quero comprar também. Tanto a almofada quanto as tiras para o nariz chamaram minha atenção rs

    ResponderEliminar
  24. Olá! Não conheço essas marcas, mas fiquei bem curiosa com o produto para as olheiras. O preço pelo menos é bom.
    Beijinhos!

    www.deboramontes.blog.br

    ResponderEliminar
  25. Nunca ouvi falar dessa linha!! Já to aqui desejando alguns itens. Adorei suas escolhas meus parabens

    ResponderEliminar
  26. Pode fazer review de tudo! Amo esse tipo de post. Amei demais os batons, as cores são muito lindas. Me apaixonei mesmo foi pelo azul, hehehe.
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei da indicação. Fiquei encantada com as cores dos batons, o meu preferido é a cor do meio. Deve ficar lindo nos lábios. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia a marca mais fiquei bem curiosa e quero conhecer e começa usar em breve rsrs

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature