Top Social

2 meses!!!! :D

quinta-feira, 29 de junho de 2017
Hoje o blog faz 2 meses, sei que ainda é pouco mas, para mim, já é qualquer coisa. São os primeiros meses do que espero que seja o início de algo giro e interessante. Apesar de ainda ser recente, estou  orgulhosa de mim, de não ter desistido e de estar a levar isto a sério. Acho que já tinham percebido que sofro de preguicete aguda!



Sendo algo recente, e como a maioria de  vocês é bem mais experiente do que eu nisto da bloguesfera, queria perguntar algumas coisas para poder melhorar este espaço, como tal gostaria de saber a vossa opinião relativamente a:

  • O que acham deste cantinho até agora? O que mudavam?
  • Que rubricas e temáticas gostavam de ver abordadas por aqui?
  • O que acham que faz falta para se tornar um espaço melhor?;
  • Sei que ainda somos pouquinhos mas, achei que era giro, vocês fazerem algumas perguntas que gostassem de saber sobre mim e eu responderia num outro post.


A sério deixem todas as vossas sugestões, porque a vossa opinião é importante e, só assim, consigo melhorar este espaço e torná-lo mais interessante. :)


15 comentários on "2 meses!!!! :D"
  1. Parabéns pelos dois meses ❤ Parece pouco, mas entendo perfeitamente como é difícil ter motivação pra chegar até aqui sem desistir, principalmente quando o blog está no começo. É a primeira vez que visito, mas com certeza vou dar uma olhada nos outros posts pra conhecer mais um pouquinho do seu cantinho. Bjos ❤

    ResponderEliminar
  2. Oie, que bom legal está no comecinho, mas seu cantinho já está lindo. Vejo que está organizado e clean, harmoniza a leitura. Creio que com o tempo você vai vendo alguma coisa aqui e alí que pode dar uma melhorada.
    Beijo e sucesso

    ResponderEliminar
  3. Primeiramente, parabéns pelos 2 meses! Segundamente, tô amando acompanhar blogs portugueses e já coloquei o seu na minha listinha. Fui pra Portugal no começo do mês passado e tô apaixonada pelo seu país e louca para ir morar aí <3
    Vi seus posts anteriores e acho que seria muito legal se você fizesse mais resenhas de produtos! Muitas coisas que vendem aí não chegam aqui no Brasil, mas eu gosto MUITO de conhecer produtinhos novos e pedir pra alguém trazer pra mim quando viajarem.
    Todo sucesso pra você!
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderEliminar
  4. Awwww que lindo sucesso sempre flor que Deus abençoe sua jornada❤

    ResponderEliminar
  5. Menina, também comecei meu blog a pouco tempo (tem uns 4 meses eu acho) e estou super feliz, parabéns pra nós!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito do teu menino como está, não mudes nada :p

    Ah e parabéns!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Olá. Meu blog também é super novo, até mais que o seu, estou aprendendo muito com a experiência das que já estão à muito tempo, sempre tive vontade de fazer, começava experiência parava mais dessa vez decidir ir em frente. E vamos lá sem desistir e levar a sério, como você disse. Sucesso linda!

    ResponderEliminar
  8. Eu curti do jeito que está,não mudaria nada.
    E parabéns pelos 2 meses do blog.

    ResponderEliminar
  9. eitaa, parabéns por esse cantinho seu, muitooooo mais anos desse espaço, que mais pessoas conheçam esse trabalho incrivel, um grande beijo <3

    ResponderEliminar
  10. Oi,eu nem sei responder nenhuma pergunta,porque o meu blog só tem um mês,mas desejo muito mais meses e sucesso pra você.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns lindaa, que seu blog cresça cada dia mais!!

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns!
    Conheci o blog à pouco tempo por isso, não há muito que possa dizer. Achei que está super fofo!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parabéns sua linda ! Que venham mais.
    E eu não mudaria nada sinceramente:)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia o teu cantinho, mas só comecei a seguir agora. Adoro o template, adoro o que abordas, acerca das rubricas é o que te vier à cabeça :b
    Muitos parabéns pelos 2 mesitos <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  15. Oi Manu, parabéns pelos 2 meses de blog, é um início lindo porque teu blog ta um amor, bem organizado e com posts bem escritos, estou adorando tudo aqui.

    Sobre as perguntinhas que você passou ali no post:
    1 - Achei um charme, a cor clarinha com a tua foto P&B deu um contraste bem legal;
    2 - acho que poderia falar mais sobre fotografia, looks ou decoração, adoro esses assuntos
    3 - Não falta nada, o blog ta no inicio e acho que com o tempo você vai mudando para melhorar sempre mais.

    Beijinhos :*
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature