Top Social

It's- a-me Mario

segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Quem me conhece sabe que os meus jogos de consola favoritos, de todo o sempre, são o Super Mario e o Sonic. Então se forem nas versões clássicas como a da Super Nintendo ou da Mega Drive melhor (se bem que não digo que não aos da Nintendo 64, Dreamcast, Wii, ou outra consola qualquer - Geek Alert). Portanto quando vi que a Shu Uemura resolveu fazer uma colaboração com o meu canalizador favorito, comedor de cogumelos e salvador de princesas fiquei em êxtase! 

A colaboração é composta por quatro icónicos produtos da marca , o Cleansing Oil (em shampô e condicionador) , o Essence Absolue, um óleo protetor e nutritivo e a Master Wax , um produto de Styling.



E sabem qual é a melhor parte? Na compra de dois produtos recebem uma lata e uma escova mega mega giras. O pior é mesmo só haver 300 unidades em Portugal. Por isso, temos todos de apanhar uma boleia com o Yoshi para chegarmos a tempo de termos uma para nós.

E vocês são fãs do Super Mario? 



Todos os comentários serão respondidos no post.
18 comentários on "It's- a-me Mario"
  1. Ainda não conhecia essa linhas mas adorei, também gosto muito dos jogos do Super Mário em geral.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. OMG, these bottles look so funny, but kinda cute. I really want to have something like this. :D Nice post, dear.

    My blog: Ana's blogger life

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ele continua a existir :P de vez em quando mato saudades x)

      Eliminar
  4. Opa que fofura! Eu sou mega fã de Super Mario, dá vontade de comprar só pelo packaging eheh.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim! o packaging é fantástico! Mas esta marca também é maravilhosa :)
      beijinho

      Eliminar
  5. Joguei muito, era um dos meus preferidos, as embalagens estão muito giras =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Oi Manuela! Eu adoro o Mario, era um dos únicos jogos que eu realmente gostava de jogar hahaha achei um charme esses produtos!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus que colaboração fixe :D Tenho que procurar isso! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  8. Eu e o meu namorido, quando o filhote já dorme, fazemos competições do Super Mário na Wii!! lol

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca joguei esses jogos! :)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature