Top Social

TAG de Halloween

sábado, 28 de outubro de 2017
A uns dias do Halloween, nada melhor do que responder a uma TAG, que por acaso é a primeira aqui no blog.

A menina do blog Baroness resolveu criar esta TAG e nomeou-me, por isso bora lá dar início a isto.

Primeiro, como em todo o tipo de jogos, vamos lá começar com as regras, que são mega simples:

- Colocar o logótipo da tag;

- Responder às questões;

- Identificar 10 bloggers.

Posto isto, vamos lá passar a parte gira da coisa:

1 - Ainda fazes "Doces ou Travessuras"? 
Não, nem nunca fiz. Na minha infância/adolescência não era habitual. Agora já se começa a tornar comum os miúdos irem bater às portas uns dos outros mas, na minha altura, isso não acontecia (loucos anos 80/90  uhuh).

2 - Gostas de ir a casas assombradas? 
Sinceramente não! Gosto de filmes de terror e afins mas, entrar numa casa dessas, não é para mim. Imaginem lá, se já ouço barulhos quando estou sozinha em casa à noite, como é que seria numa casa mesmo assombrada?!

3 - Filme favorito de Halloween? 
Nightmare Before Christmas, sou uma grande fã do Tim Burton.

4 - Fato favorito que usaste em criança? 
Em criança nunca me mascarei no Halloween, tal como disse na primeira pergunta, na altura não era habitual festejar o Halloween.

5 - Fato que gostarias de usar? 
A de noiva cadáver do Tim Burton ou de Morticia Addams.

6 - Decoras a tua casa para o Halloween? 
Nem por isso, já tenho algumas caveiras o ano inteiro na decoração, por isso, vamos acreditar que ela já está decorada ahah mas esta situação tem de mudar porque, cada vez mais, há coisas giras nas lojas. A tiger então está cheiiiaa de coisas fantáticas!

7 - Quais são os teus planos para o Halloween este ano? 
Como calha a meio da semana e trabalho no próprio dia e no seguinte, provavelmente vou fazer uma maratona de Tim Burton e comer uma data de doces!

8 - Alguma vez mascaraste o teu animal de estimação para o Halloween?
Eu nunca tive um animal de estimação (quando pedi um em criança  "ofereceram-me" dois irmãos ahaha), mas este ano tenho o meu Boninho. Ok que não é bem meu, é dos meus sogros mas, é quase a mesma coisa e, acho que ele não vai escapar.

9 - Qual foi a pior coisa que te deram no “Doces ou Travessura”?
Nunca fiz o trick or treat :(

10 - O que mais gostas do Halloween? 
Eu nunca fui muito fã do carnaval e das máscaras usadas nessa altura. Sempre gostei mais de coisas dark, do sobrenatural e esse género de coisas, dai identificar-me com o Halloween. E não nos vamos esquecer que o Halloween tem doces ao contrário do carnaval. 

11 - Coloca uma fotografia tua do ano passado no Halloween.

Não tenho nenhuma foto do Halloween passado mas vou deixar algumas fotos de tentativas de caracterização numa das aulas desta temática. 



E agora as vítimas para continuar esta TAG são: 👻










Todos os comentários serão respondidos no post.


14 comentários on "TAG de Halloween "
  1. Gostei de conhecer um pouco mais para quem adoro esse dia de halloween
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz tanto o doçura e travessura pelas ruas nos 90 e início de '00! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo festejar o halloween...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Também adorava vestir-me de noiva cadáver, adoro a personagem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então tu q tens imenso jeito para maquilhagem devia ficar brutal! :)

      Eliminar
  5. Já vi várias vezes esta tag pela blogosfera, mas comigo não ia resultar. A verdade é que ligo 0 ao Halloween.

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag! Uau, as fotos estão brutais :D

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  7. O Halloween é uma festividade incrível, pena ser tão pouco festejada por cá...

    Vê os nossos posts de Halloween! http://me-myself-and-her.blogs.sapo.pt/ 🎃👻

    Feliz Halloween!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente mas, acho que aos poucos começa a melhorar :)

      Vou já espreitar :p

      beijinhos

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature