Top Social

New Month, New Goals #5

quarta-feira, 4 de outubro de 2017
Vamos lá voltar a estipular novos objectivos para este mês porque este blog andou meio parado e isto tem de voltar aos eixos!


1. Cumprir o desafio fit! Com as mudanças e a carga de trabalho maior, este objectivo ficou em standby. No entanto, já temos a casa quase pronta e o trabalho diminuiu para metade logo já não há desculpas para não haver foco! Verão 2018 me aguarde!

2. Começar a dar mais atenção às minhas redes sociais - não sou a pessoa mais regrada no que toca a publicar conteúdo no facebook do blogue ou no instagram mas isto agora tem de mudar! Não vou prometer fotos todos os dias porque, sejamos realistas, eu passo meses sem postar nada logo não iria passar, de um dia para o outro, a ser uma pessoa que posta todos os dias. Mas, vai haver melhorias!

3. Trazer novos conteúdos para o blogue - já tenho toda uma tabela no excel com ideias para posts diários por isso, vamos lá deixar as desculpas de lado!

4. Fazer qualquer coisa a este cabelo - não sei ainda bem o quê porque estou indecisa entre 3 coisas completamente diferentes mas, vai haver mudança!

Acho que, para este mês é isto! Pode parecer pouco mas são objectivos trabalhosos! E que vão ser concretizados!!! Torçam por mim sim!?

E vocês já estabeleceram os vossos objectivos para este mês? :)


5 comentários on "New Month, New Goals #5"
  1. Um objectivo para este mês é sem dúvida me dedicar ao exercício fisico novamente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O exercício físico também está de lado, raramente tenho motivação :) este mês decidi fazer um curso de yoga online, vamos ver :)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature