Top Social

No meu iPhone...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017
Hoje trago-vos uns screenshots do meu Iphone. Gosto sempre de ver este tipo de posts/vídeos porque nos permite ficar a conhecer aplicações novas.

Como podem ver o meu telemóvel está organizado em duas “páginas”: numa temos as aplicações nativas do telemóvel e noutra as pastas.


Pessoalmente, não gosto de ver as aplicações espalhadas, faz-me confusão se não estiver tudo arrumadinho no sítio certo.
A nível de pastas estão organizadas por extras, shopping, social, produtividade, jogos, saúde, vários e fotografia/ vídeo.

Nos extras temos algumas aplicações nativas do Iphone, tirando a de podcasts, não utilizo mais nenhuma.


No shopping encontramos, basicamente, as nossas lojas favoritas e o Mb Way que é a minha escolha no que toca a pagamentos online.


No social é onde se encontra tudo o que é redes sociais e meios de comunicação como o what’s up ou o viber.


Na produtividade encontram-se as aplicações da Microsoft Office, o Gmail e o seu calendário e pouco mais.


A pasta dos jogos sofreu uma valente limpeza, ela tinha o triplo do tamanho, mas basicamente são estes os jogos com que me entretenho nos tempos mortos (sendo sincera ultimamente só jogo ao Puppo!).


Na saúde estão as aplicações que menos uso. Havia uma altura que ainda usava a da Nike para correr e a do My Fitness Pal para controlar o que comia. Mas depressa cheguei a conclusão que correr não é para mim. Não consigo perceber qual é a cena de correr por correr, sem objetivo nenhum. Se for a jogar qualquer coisa consigo perceber, agora só correr? Digam-me que não sou a única pf!


Nos vários temos todas as aplicações que não se enquadram numa categoria especifica, desde aplicações de música, o meu melhor amigo – Google Maps, às aplicações do banco, o Uber e por ai.


Na fotografia/vídeo temos algumas aplicações de edição mas, basicamente, uso apenas o VSCO e o Airbrush.


E por fim, temos três aplicações que estão forever alones que são a do McDonalds (não vamos comentar!) o TV time, que serve para me avisar quando sai um episódio novo de alguma das 300 séries que vejo e a aplicação do ginásio, que serve para marcar as aulas que quero fazer.



Digam-me há alguma aplicação que deveria conhecer e não está aqui?
29 comentários on "No meu iPhone..."
  1. Eu adoro ver este tipo de publicações minha linda! Fiquei curiosa com várias. Se calhar vou fazer uma pergunta muito parva, mas para que serve o Tiny Scanner? Parece-me super útil!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas :) olha o tiny scanner é só tipo a melhor aplicação para nos desenrascar quando precisamos mesmo de digitalizar alguma coisa e não estamos em casa, com a câmara do telemóvel, tiras uma foto e ele transforma num documento pronto a enviar. beijinhos

      Eliminar
  2. Ahah tanta aplicação meu deus XD
    Eu sou muito básica nas aplicações que tenho.. e as que não uso estão todas numa pasta chamada “extra”! Ahah

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah as vezes faço uma limpeza e estes print screen já foram tirados depois de uma dessas limpezas xD

      beijinhos

      Eliminar
  3. Aconselho instalares o Pinterest vais adorar!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/2017/10/50-outfit-cruzado.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho o Pinterest! É daquelas aplicações que não vivo sem..

      beijinhos :)

      Eliminar
  4. Meu Deus,tanta coisa tu tens no teu iphone,não sei como consegues lidar com tantas aplicações!! Bom fim-de-semana para ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei! :X dai terem que estar todas organizadas senão é o caos x)

      bom fim-de-semana também para ti :)

      Eliminar
  5. tens imensas aplicações :o
    aquilo que tenho menos no meu telemóvel são jogos e é uma coisa tão importante para passar o tempo de vez em quando
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, os jogos dão imenso jeito para passarmos os tempos mortos x)
      beijinho

      Eliminar
  6. Eu também gosto de ter tudo organizado!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Hi! Great post and I love your photos!
    Can you follow me? I follow you. ;)

    Have a lovely weekend!
    Tsukiakari from murasakiiroanu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,sim,tens razão,o filme é lindíssimo!!

    ResponderEliminar
  9. Também detesto ver as apps espalhadas, o meu telemóvel está todo arrumadinho!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Excelente post, vou aproveitar as tuas dicas para organizar também o meu smartphone!!
    Obrigada e beijinhos ;)
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Such cool inspiration! Have a great weekend ahead!

    MARY MARÍA STYLE

    ResponderEliminar
  12. Penso não ter visto mas há um editor de fotos que gosto muito o Pixrl e de comunicação, além do watsapp tenho também o Telegram, dizem ser mais seguro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já usei o pixrl mas como não o usava acabei por apagar. Mas o telegram não conhecia, vou já ver o que é :)

      beijinhos

      Eliminar
  13. Eu adoro sempre este tipo de post !!!!

    Beijos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha visto um post deste género eheh que cool!
    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  15. Tantaaa aplicação!!! Não utilizo muitas, mas gostava!
    Um beijinho

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah são algumas sim x) é uma questão de se ir explorando apps e ver o que nos dá jeito :)
      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature