Top Social

Tendências que não usaria #1

domingo, 29 de outubro de 2017

Como pessoa que gosta de moda tento estar a par das tendências. Consequentemente existem tendências que adoto e outras que, por muito que se use, sei que nunca vou usar! E esse é o caso das belt bag. 


Lembro-me de se usarem bolsas de cintura há alguns anos atrás, algures nos finais dos anos 90 inícios de 00. Lembro-me, também, de ter tido uma branca da Eastpak, na altura em que quem não tinha Eastpak não era cool, apesar de haver um sem fim de modelos e, termos de ser possuidoras de todas elas. Lembro-me perfeitamente de a usar à cintura, como mandava a regra, e só espero que não haja fotos desses momentos porque está todo um outfit desastroso desses tempos a vir-me à cabeça e, acreditem, não é bonito de se ver.



Mas passam-se os anos, uma pessoa cresce, muda de gostos e aprende com os erros. E este é um desses erros!
Ok que hoje em dia já não nos limitamos aos modelos da Eastpak, há todo um sem fim de modelos, desde a nossa querida Zara à minha adorada Gucci mas, por mais glamorosos que sejam, não deixam de ser bolsas de cintura! E isso só me trás à cabeça a minha falta de sentido de estilo na altura (não que hoje em dia seja mega estilosa) bem como os senhores das bolas de berlim ou as bolsas da Lacoste usadas em tempos , ou seja, nada de bom (excetuando as bolas de Berlim, claroooo!!!! ).
Admito que há pessoas em que não fique tão horrivelmente mal mas, para mim, esta é mesmo uma tendência a não usar!




E vocês gostam desta moda? Usavam-na?



Todos os comentários serão respondidos no post.
36 comentários on "Tendências que não usaria #1"
  1. Acho que, honestamente, também não era capaz de voltar a usar ahah

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah já bastou na primeira vez que esteve na moda ahah

      beijinho

      Eliminar
  2. Lembro-me tão bem dessa altura...em que também era moda esse modelo... ahahah
    Também não gosto desta tendência....

    ResponderEliminar
  3. Olha que também acho que não usava
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também sinto que esta tendência não é para mim confesso. Não me vejo a utilizá-la :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que existam modelos giros não me vejo mesmo nada nada a usar.

      Eliminar
  5. Eu acho que com jeitinho até usava...Mas talvez muito mais para festivais ou concertos do que para outra coisa

    Gostei do post!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim para festivais e concertos consigo compreender a utilização mas mesmo assim acho mesmo que não usava! ahah

      ainda bem que gostaste :)

      beijinho

      Eliminar
  6. Também acho horrível xD

    Claudia
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  7. Também detesto esta tendência, não gosto de ver nem usaria!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/a-minha-proxima-viagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Nos festivais talvez usaria (como já aconteceu)... talvez. Mas no dia-a-dia nunca xD

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos festivais consigo perceber, é mais prático, mas no dia-a-dia não dá mesmo! xD

      beijinhos

      Eliminar
  9. Não, fica estranho. Mas lá está, cada pessoa tem o seu gosto!
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS - BLOG

    ResponderEliminar
  10. I really like this post and bags on the pictures. My favourite is pink Chanel bag.
    This is my first time on your blog, and it's so perfect! I like it and I'm following it. I'd be glad if you follow me back.
    Best regards from Serbia!

    My blog: Ana's blogger life

    ResponderEliminar
  11. wow, beautiful photos. I really like your blog
    I follow you, I hope you will follow me back
    Kisses

    Blog: MagdalenaŠ.

    ResponderEliminar
  12. Ja fiz um post sobre estas bolsas, não tenho nehhuma, mas usaria. Mais no verão mas acho que é uma questao de começar a usar porque acho que ate fica engraçado.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostos são gostos :) há pessoas a quem fica bem :)
      beijinho

      Eliminar
  13. Também não faz parte da minha It List ;)
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a primeira!!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  15. Eu cá só se fosse carteira preta :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature