Top Social

Coisas que andam cá por casa

terça-feira, 10 de abril de 2018
Estas foram as últimas coisas que vieram parar cá a casa, não foi nada em Março e, muito menos, em Abril. Ando a portar-me mesmo bem e a cumprir os objectivos a que me tinha proposto. Mas andava em arrumações e comecei a ver que tinha uma data de coisas que tinha comprado e ainda não tinha testado. 
Ainda é uma quantidade considerável, por isso, tenho de inverter esta situação e começar a experimentar tudo.



Agrupei em quatro grupos diferentes: cuidados de rosto, maquilhagem de rosto, de olhos e batons.

Nos cuidados de rosto temos, então:

Luvas desmaquilhantes, Primark - estou mega curiosa por saber se desmaquilha mesmo com água...hum...;

Black Mask, New Well - 30 anos depois desta febre é que eu vou finalmente experimentar ahah;

Gold Mask, New Well - vamos lá ver se é assim tão gold ahah;

Máscara Glow, Primark;

Máscara Hidrantante, Primark;

Máscara de olhos, Shiseido;

Cooling Eye Pads, Beauty Formulas.


Na maquilhagem de rosto 

Transformer Drops, Catrice - neste caso servem para escurecer a base;

Base Photofocus, Wet n Wild - já ouvir maravilhas desta base e, supostamente, é maravilhosa para fotografar;

BB Cream, The Body Shop;

Primer, Glossier - este é, sem qualquer dúvida, o produto que mais quero experimentar destas coisas todas. Já o tenho cá em casa há algum tempo mas, ainda não tive coragem de o experimentar (não me perguntem porquê). A Glossier invadiu completamente o instagram de todas as minhas bloggers internacionais favoritas, todas elas falam maravilhas, o único senão é não estar disponível em Portugal e, até então, não ser possível encomendar. Mas quando se tem amigas lindas que vão viajar e lembram-se que tenho um blog e seria giro partilhar, acabamos por ter acesso. Vocês não têm noção de como fiquei contente quando vi este presente. 


Nos olhos temos o eyeliner da Kiko e o da New Wells, os dois com formatos diferentes mas que, dado ao meu jeito gigante para fazer eyeliner, vão-me desafiar, de certeza!

Por fim, nos batons...a louca dos batons volta a atacar. A sério não sei o que se passa comigo mas, no que toca a batons não consigo resistir!




Nyx soft matte lip cream - Sou mega fã da gama lingerie da Nyx, por isso, resolvi testar outros formatos. Quando vi que tinham este azul não resisti;

Lip Velvet Primark - não sou propriamente a maior fã da maquilhagem da primark, mas como não tinha nenhum batom castanho resolvi trazer cá para casa;

Matte Metalic Liquid Lipstick Primark - pois, para quem não é fã da primark, trouxe logo outro batom, mas tinha imensa curiosidade de experimentar um batom metálico;

Matt Longlasting Lipgloss Essence - sempre que vou à Wells desgraço-me um pouco com a catrice e a essence e como batons nunca são demais lá veio este (e mais uns quantos ahah);

Metal Shock Essence - metálico e azul? tudo para ser feliz ahah 


Batom Color Sensacional Bold, Maybelline - Ok começo a achar que tenho um problema com os azuis..;

Prisma Lip Glaze Catrice - eu bem disse que me desgraçava na wells ahah mas nunca experimentei um batom prisma e queria mesmo:

Matte LipstickmNyx - uma pessoa vê um batom cinzento e tem de trazer.



Pronto e são estas as coisas que andavam aqui por casa, à espera de serem testadas. Digam-me já experimentaram alguma? Querem que faça review de algum produto em específico?

Todos os comentários serão respondidos no post.
34 comentários on "Coisas que andam cá por casa"
  1. Os batons também são a minha perdição! adorei as tuas escolhas.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  2. Confesso que tenho evitado em comprar coisas, pois quero ver se termino alguns que tenho por cá, mas tu compras-te muita coisa, adorei os batons
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh isto é um acumular de coisas, não foi tudo de uma vez :)

      beijinho

      Eliminar
  3. Só coisas boas!!
    Eu estou cuirosa com o BB Cream da The Body Shop, faz uma review ;)
    beijinhos
    A Princesa

    ResponderEliminar
  4. Tanta maravilha! Por acaso dos batons da nyx gosto mais da fórmula dos lip creams do que os lingerie. Fiz uma encomenda há uns dias na qual comprei essa base da wet'n'wild e estou ansiosa para a experimentar! :D E esse primer da glossier deve ser top, adorava experimentar!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois faço review a dizer se vale a pena ou não :)
      beijinho

      Eliminar
  5. These lip products look amazing! Totally about having color on the lips this spring/summer!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Ena, tanta coisa! =) AGora é experimentar tudo!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Caramba!!! Tens mais por experimentar do que eu tenho a uso aahhah

    Ainda nos primeiros passos destas coisas de maquilhagem...

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. These beauty products are just wow! Lots of love! Wonderful post dear
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  9. Acho que nunca experimentei nenhum destes produtos :)

    ResponderEliminar
  10. Tantaaaa coisa para testar! Quase que podes fazer uma full face of first impressions todos os dias! Adorava ver maquilhagens com esses batons azuis!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou tentar trazer alguma maquilhagem com os batons azuis, mas não garanto nada que o meu jeitinho pra isso é muito pouco. ahah
      beijinho

      Eliminar
  11. Sou viciada em batons!!!
    Amei muito as cores, ja quero *--*

    Beijos
    meu blog: www.apequenaka.com ♥
    meus trabalhos: www.behance.net/kateodoros ♥

    ResponderEliminar
  12. Ainda não experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei bastante curiosa com a luva ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. Adorei conhecer estes produtos!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/hazel.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. de todos os produtos que nos mostras só tenho mesmo as gotas para escurecer a base da catrice :) tenho para escurecer e clarear, por acaso gosto e dão imenso jeito
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. Quanto produto maravilhoso, amei o post!
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderEliminar
  16. Quanta coisa maravilhosaaaa. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature