Top Social

O que se anda a ver aqui por casa...#1

quinta-feira, 19 de abril de 2018
Eu sou a pessoa das séries, adoro séries, vejo umas mil e quinhentas ao mesmo tempo e tenho uma lista gigante para começar a ver. 

Sendo assim, venho partilhar algumas séries que ando a ver (atenção na utilização do "algumas" porque se pusesse todas as que vejo nunca mais saiam daqui), pode ser que algum de vocês já tenha visto ou que se interesse por elas. Se bem que tenho de avisar que sou a pior pessoa do mundo a fazer sinopses!

Casa de Papel -  Claro que esta série tinha de ser a primeira a ser falada tanto foi o zum zum que houve à sua volta. Vou-vos confessar, não fui daquelas que viu as duas temporadas em dois/três dias. Demorei quase duas semanas mas foi, sem dúvida, das séries que mais gostei de ver, principalmente pela inteligência do Professor e, aqui entre nós, ele tem o seu charme! Achei a história super bem concebida, e adorei a cena dos palhaços no hospital. Só estou agora um pouco reticente com a terceira temporada. Para mim, a série ficava perfeita como estava. Tanto que, nem faz sentido, haver outro assalto. O objectivo do primeiro era realizar um "sonho" do pai do professor, era uma homenagem. Não me vão dizer que, uma pessoa cheia de ética e valores vai, de repente, ficar gananciosa e querer mais uns quantos milhões? ME-DO, muito ME-DO do que vem ai.


Good Place - comecei a ver esta série, por causa da Kristen Bell (a eterna voz da Gossip Girl, se bem que para mim é a Veronica Mars), é daquelas comédias que, à primeira vista parecem levezinhas e sem grande conteúdo mas, se prestarmos atenção, vamos ver que está cheia de mensagens bem interessantes, principalmente de ironias sobre o que é ser bom e ser mau! 


Supernatural - Opah, quem me segue, sabe que esta série é uma das minhas favoritas de sempre e que quando acabar vai-me deixar um vazio no coração. São demasiados anos a acompanhar o Dean (o Sam podia ter ficado no inferno que não se perdia muito mas pronto...vou tentar não ser má) e a sua luta contra as forças do "mal". Para mim, a série ganha outra dimensão quando os anjos entram na história, mostrando que, nem sempre, o bem e o mal é assim tão linear. E aqui entre nós, o Crowley (big boss lá dos infernos) tem imensa piada!


Timeless - vou ser mega sincera e confessar que comecei a ver esta série por causa do actor principal, o Liam de 90210 mas, acabei por gostar mais do que estava à espera. Apesar de aqui já haver tecnologia para viajar no tempo e, à partida, parecer um bocado parvo séries de viagens no tempo, gosto muito da componente histórica que a série traz. Isto porque, as personagens viajam sempre para algum momento importante e, com isso, acabamos sempre por aprender alguma coisa. 


Jessica Jones - Sou mega fã de super heróis, já vi praticamente todos os filmes que há (o meu coração pertence ao Iron Man) e, como os filmes não bastavam tive de passar para as séries. Ainda vou nos primeiros episódios e já fiquei agarrada! A Jessica é um bocado dark, independente e super bad ass e, sinceramente, é isso que queremos numa heroína certo?

Taboo - Se me perguntarem sobre o que é esta série vou ter um bocado de dificuldade em explicar. Sei que mete a companhia das índias e a disputa por uma terra, aparentemente, sem interesse. Mete misticismo, mete um Tom Hardy a fazer um papelão brutal e uma fotografia espectacular, a sério, mega dark, pesada e bonita! Agora não me façam mais perguntas que ainda só vi uns 4/5 episódios x) 



E pronto, estas são algumas das séries que ando a ver. Contem-me, já viram alguma? E que séries é que me aconselham a ver? 

Todos os comentários serão respondidos no post.

72 comentários on "O que se anda a ver aqui por casa...#1"
  1. A única que vi foi La Casa de Papel e por aqui adoramos.. A série está muito bem conseguida e estou ansiosa para uma terceira temporada, não acho que vá ser um ganancioso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Destas assisti apenas La Casa de Papel. Também gostei dela, justamente pelos pontos que vc citou: o argumento foi muito bom! Tbm estou um tanto apreensiva sobre essa 3ª temporada... Veremos! Te recomendo "O Tempo entre Costuras", só tem uma temporada, mas 17 eps. Você que também gosta de moda poderá achar legal.

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & STORE - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me tinham falado dessa série, deve ser mesmo boa! :) Obrigada!

      beijinho

      Eliminar
  3. De todas as que referis-te só a La Casa de Papel foi a que vi completa (em 2 dias :P)
    E também sou team Professor, aquele homem é qualquer coisa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que nunca vi nenhuma dessas? Casa de Papel está a ser muito falada sim... Mas ainda não tive coragem de começar ehehehe beijinhos linda!

    https://filipamarquesz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê que é gira e não tem muitos episódios! :)
      beijinho querida

      Eliminar
  5. Eu também acompanho muitas séries! É algo que adoro! Das tuas vejo Supernatural e La Casa de Papel *.*

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar, a minha prima é fã de séries espanholas e confirmou que "Lacasa de papel" é uma das melhores. *.*
    Adorei o post!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é óptima, e é a primeira série espanhola que vejo, normalmente a língua irrita-me um bocado. ahah :)
      beijinho

      Eliminar
  7. Comecei a assistir La Casa de Papel e parei, porque fiquei um pouco entediada. Mas eu realmente quero assistir a essa série, eu também gosto bastante de séries. Já faz um tempo que quero assistir essa de Jessica Jones, mas ainda não parei para ver. Deixa eu te contar que, era doida pra assistir super natural, mas eu assisti The Vampire Diaries e tive pesadelos. Assisti Lúcifer e os pesadelos continuaram, daí parei. Séries pra mim, fantasiosas, só Once Upon a Time! kkkkkk Mas tem uma série que eu tô vendo e gostando, vou indicar aqui pra você, ok? hahaha É Blindspot!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://yasmimgil.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a segunda temporada é melhor do que a primeira, os primeiros episódios também não me conquistaram! Como é que uma série com um vampiro como o Damon te dá pesadelos? :P
      Once upon a time ainda vi as duas primeiras temporadas mas depois começou a aborrecer-me muito ahah
      Blindspot já está na minha lista, obrigada pela dica! :)

      beijinho

      Eliminar
  8. Olá
    Por acaso não sou de ver séries nem outros programas de televisão mas já li maravilhas sobre a casa de papel. Até fiquei curiosa😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu basicamente vejo séries e documentários, de resto não sou grande apreciadora de tv ahah
      Sim, a série está muito bem concebida experimenta e vê! :)

      beijinho

      Eliminar
  9. De todas só vi o sobrenatural =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Comecei a ver a casa de papel muito recentemente, também muito influenciada pelo namorado hehe atá agora estou a gostar :)
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e vai ficando melhor com o passar dos episódios! :)
      beijinho

      Eliminar
  11. AMEI a La Casa de Papel, a construção das personagens foi incrível!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. oopa nãoo "aguento mais" ehehe, tenho mesmo que começar a ver A casa de Papel. Toda a gente fala dessa série, eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi o que eu pensei quando resolvi ver, toda a gente falava da série! ahah mas realmente está muito boa!

      beijinho

      Eliminar

  13. Amazing post, dear! A big hello ( merhaba ) from İstanbul !
    Hugs ♥
    Dilek .

    ResponderEliminar
  14. De todas só assisti de Good Place mas quero muito assistir as outras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu demorei uma semanita a ver La casa de papel, foi tão bom! Está mesmo uma série muito bem feita por isso também estou com medo da terceira parte, acho que podem vir a destruir algo que estava mesmo muito bem conseguido. Veremos! Foi a única que vi destas mas Taboo está na watchlist!
    Beijinhos e bom fim-de-semana <3, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto uma semana já é algo com que me identifique, pensei que era a única que não tinha visto em dois dias ahah :) Vamos lá ver o que sai dali.

      beijinho e bom feriado :) <3

      Eliminar
  16. Thank you so much for the wonderful post!
    Have a great weekend! xoxo
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  17. I haven't seen any of these. Wish I had time to watch a full series!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  18. Casa de Papel, Good Place e Jessica Jones, são das que referiste as que tenho visto!
    Já acabei a Casa de Papel e ainda estou k.o, que série mais incrivel!
    https://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Amazing post dear ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  20. Oi! Eu assisti La Casa de Papel e comecei a ver The Good Place. Gostei demais das duas! As outras, ainda não tentei assistir. Mas pretendo!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar
  21. eu não consigo ver uma série até ao fim, acabo por me fartar xD as únicas que vi foram how I met your mother e breaking bad porque são mesmo as minhas favoritas, de resto vou vendo tudo o que dá na tv :P
    o meu namorado adora jessica jones e eu adoro a atriz. quanto ao supernatural por acaso ainda esta semana me lembrei de começar a ver novamente pois dantes seguia e gostava bastante!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. supernatural agora está o máximo, acho que vai mesmo melhorando com o avançar da história!
      beijinho

      Eliminar
  22. Olá!!

    Dos seriados indicados não assisti nenhum, mas assim que terminar Reign vou começar La Casa de Papel.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  23. Ainda quero assistir La cada de papel. Adoro supernatural e não seja má com o Sam hahaah Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assiste sim que é bem gira! Ahah a sério! O Sam, às vezes tem umas atitudes tão parvas que me irritam profundamente! ahah

      Eliminar
  24. Cool programs! I like!

    http://www.alessabernal.com/
    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  25. Amazing post, dear!
    Have a wonderful week!
    Hugs ♥
    Liana Laurie

    ResponderEliminar
  26. Também sou assim mega viciada em séries! Adoro Jessica Jones e a Casa de Papel das que referiste, são realmente o máximo. Andava no pega não pega com o The Good Place, mas talvez a inicie por ser uma temática mais levezinha.

    Agora estou a ver How To Get Away With Murder - que coisa mais incrível - e Orange is The New Black - também muito fixe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim começa e como é só 20 minutos é fácil de ver!
      Ah sim, comecei a ver how to get away e até agora estou a gostar. Orange já ouvi falar bastante mas ainda não vi.

      beijinho

      Eliminar
  27. Que legal já começou a fase nova no blog que venha muito sucesso O/ da suas séries citadas eu conheço apenas La casa de papel mas mesmo assim estou no 5 ep da 1º temporada não gosto de nada que é modinha e essa febre que todos estão falando meio que me desanimou continuar vendo.
    Beijão



    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Pois eu também não costumo ver as séries que toda a gente fala mas ,realmente dei uma oportunidade à casa de papel e valeu a pena. Continua a ver que vai melhorando com o avançar da história! :)

      beijinho <3

      Eliminar
  28. I haven't seen any of these series, thank you for sharing them.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  29. Vejo muitas mas nenhuma dessas :P Na Jessica Jones fiquei-me pelo episódio piloto.

    Das minhas preferidas dos últimos tempos é sem dúvida The Bold Type <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  30. Também sou obsecada por séries, poderia inumerar uma lista interminavel mas em relação à casa de papel tal como tu tb não foi daquelas series que me fez estar acordada ate de madrugada. Sim é uma excelente serie mas tenho outras que gostei mais.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, a minha lista não acaba e estou sempre a acrescentar mais e mais. ahah

      Eliminar
  31. Já acabei La Casa de Papel e adorei! Também ando a ver Supernatural, mas estou muito atrasada (4ª temporada!)
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é óptima! Logo recuperas :) a parte boa é que vai ficando melhor com o avançar da história.

      Eliminar
  32. Tenho a ligeira impressão de que sou a única pessoa no planeta que ainda não viu a Casa de Papel =p

    ResponderEliminar
  33. Nem me fales de supernatural. Já ando a ver à tanto tempo e ainda não consegui acompanhar o ritmo, principalmente desde que o tuquinha nasceu. Mas posso dizer que até à data além de HIMYM é das minhas séries favoritas ahaha
    Comecei o fim de semana passado a ver La Casa de Papel e sem dúvida que estou adorar, a forma como está tudo planeado ao milímetro é de suster a respiração o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como vejo desde o início consigo estar mais ou menos em dia e também não tenho um tuquinha para me distrair :)
      Sim! Quando uma pessoa acha que pronto foi agora que deu asneira e eles vão ser apanhados, não! O professor já tinha pensado naquilo e arranjado uma solução,adoro!

      beijinho<3

      Eliminar
  34. Penso começar a ver a Taboo... :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature