Top Social

Where is my mind? #5

quarta-feira, 4 de abril de 2018
Uma pessoa tem como objectivo não comprar nada neste mês e o quê que a Zara e amiguinhas fazem? Arranjam peças mega giras para estragar o esquema! A sério, assim torna-se, ainda mais difícil resistir, mas eu vou conseguir ai vou vou!! (no dia 1 de Maio logo vos conto se consegui ahaha).

Sendo assim, estas são algumas, das muitas, peças que não me importava nada que viessem parar cá a casa. Principalmente a mala ( que só por acaso é a melhor secção da Zara, neste momento) e o fato da Bershka!

Vestido Zara - Sapatos Pull and Bear - Macacão Bershka -
Saia Stradivarius - Vestido Zara -
 Macacão Zara - Mala Zara -  Fato Bershka

Contem-me, o que estão a  achar das novas colecções? E qual é a vossa peça favorita? :)
Todos os comentários serão respondidos no post.

34 comentários on "Where is my mind? #5"
  1. Que selecção tão inspiradora. Adorei o teu blog e já estou a seguir.
    Um beijinho

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil aconteceu o mesmo, Manuela. Encontrei uma jeans de 250 por 59,90 hahaha foi tipo um achado.. e eu adorei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. As novas coleções estão bastante boas, também me apaixonei por algumas peças! Adorei a mala, é mesmo bonita!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo para levar uma pessoa à falência ahah
      beijinho

      Eliminar
  4. Ahahahah, são sempre umas tentações!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Entre as riscas e as pintas nem sei que diga... adorei os dois...

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que são mega giros! não dá mesmo para escolher. ahah :)
      beijinho

      Eliminar
  6. Peças bem bonitas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei as saias, são lindas :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ahh peças realmente lindas! Depois nos conte se resistiu rsrs ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Esse macacão preto as bolinhas bem podia vir para minha casa morar :D
    Eu já nem vou às lojas, ando muito mal de finanças e não posso andar a sonhar muito alto :/
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estas colecções assim mega giras não ajudam nada a manter as finanças equilibradas.
      beijinho querida

      Eliminar
  10. Essa saia vermelha é um arraso.
    Adorei!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e fica mega bem vestida que já a experimentei ahah :)
      beijinho

      Eliminar
  11. Post davvero molto interessante ❤️

    ResponderEliminar
  12. Que calças super giras! Adorei

    http://www.the-midnight-effect.com

    ResponderEliminar
  13. Falei justamente desse apelo da indústria que nos faz querer consumir mais e mais... De uns tempos pra cá tenho dado muita atenção ao meu consumo. Mas é como vc disse, um dia de cada vez! Dia 1º nos conte como reagiu. <3

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & STORE - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cada vez há mais esse apelo e a Zara é o exemplo disso com a velocidade com que lança novas peças, todas as semanas há imensa coisa nova. Vou já ver o que escreveste porque interessa-me essa temática.!

      Dia 1 conto tudo sim! :)

      beijinho

      Eliminar
  14. Esse fato da bershka esta a deixar louca de amores! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OHCRLN >
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo e vestido fica mesmo o máximo!
      Obrigada querida, vou já espreitar.

      Beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature