Top Social

Let's change!

sábado, 14 de abril de 2018
O The Midnight Effect está quase a fazer um ano (como o tempo passa rápido) e quero começar a levar isto mais a sério. Não quero passar tanto tempo sem publicar nada, quero trazer mais conteúdo e organização (fala a pessoa mais preguiçosa do mundo), por isso preciso da vossa ajuda.

Basicamente, queria que me respondessem a três perguntinhas simples:

1 - O que acham do blog até então?
2 - O que mudariam?
3 - Que conteúdos é que gostariam de ver por aqui?

São só três perguntinhas rápidas que me ajudariam muito, posso contar convosco? :)


Todos os comentários serão respondidos no post.

67 comentários on "Let's change!"
  1. I love your blog the way it is but I can completely understand wanting an upgrade. I wouldn't know what to suggest because I like everything the way it is, but I would definitely like to see more lifestyle esque posts!

    Have a good weekend dude :)
    Amy; Wandering Everywhere

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you so much for your opinion :)
      have a good weekend too!

      kiss

      Eliminar
  2. Muitos parabéns, acho que até agora tenho gostado bastante do que tens partilhado, mas gostava de ver mais algumas review de produtos
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida pela tua opinião, já tenho mais reviews planeadas :)
      beijinho

      Eliminar
  3. I love your blog the way it is! You should definitely write about the things you are passionate about, but here are some suggestions: tips, decor, DIYs, lifestyle, reviews. :)
    Hope this helps. Have a nice day!

    Visit me at:
    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you so much for your opinion!
      I'll bring more of these things :)

      kiss

      Eliminar
  4. Bom! Eu gosto do teu blog, venho pouco por falta de tempo:(

    Que tal (não sei se já fizeste publicações sobre isso), mas sobre o que conheces de Portugal as músicas que mais gostas, praia? Gostas? Livros de suspense (Adoro) :)
    São apenas exemplos que não sei se já aqui falaste.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida pela tua opinião! :)
      Também adoro livros de suspense, vou tentar trazer mais coisas dentro desse género sim! :)

      beijinho

      Eliminar
  5. I love your blog. Keep coming up with fresh and fun ideas to share with us.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Congratulations for your first year....happy Blogbirthday!!!
    I think the blog has to be personal. At 360 degrees. He has to talk about style, know how to advise, tell and interpret trends. So that's what I think.
    I'm Eni, blogger from Italy. If you want take a look at my blog and let me know what you think.
    Don't miss my latest post, now on my blog! Kisses from Italy,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    First outfit of Alessandro & Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you! :D and thank you for your opinion! :)

      I will check your blog! :)

      kiss

      Eliminar
  7. Eu gosto muito de visitar o teu blog, os meus posts preferidos que publicas são os de inspiração de looks e porque não começas a fazer posts de inspirações de maquilhagem?
    Também tenho a certeza que te irias sair muito bem, beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! não aposto muito na maquilhagem porque realmente não percebo grande coisa sobre o assunto mas, vou tentar trazer mais para aqui sim :)

      beijinho! <3

      Eliminar
  8. First and foremost, congratulations on almost reaching a year with the Midnight Effect!🎉🎊 It feels like ages ago when I reached a year on my blog but it only was a year and a bit ago.😅 To answer your questions, for the short time I've been reading your posts, your blog is amazing. Um...I don't really understand your second question. However for the third,hm...of course I'd like to see more baking posts😅😆 Maybe more lifestyle(that could be because I love reading lifestyle blog posts but anyways...😅). I hope you continue many years more of happy blogging!

    #sweetreats xx www.bakingboutiquebirds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you so much! :D
      baking posts aren't going to happen because I hate cooking :x but lifestyle posts it's a good ideia :D

      kiss <3

      Eliminar
  9. Conheci o teu blog agora, gostei bastante prove mostrar várias coisas sem que a moda seja exaustiva (já não posso com blogs de moda)

    Fiz um blog há pouco tempo e é sobre arte e cultura. Espreita e diz qualquer coisa.

    https://sequeirabeatriz.wixsite.com/beatrizsequeirablog

    beijinhos e bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D sim, é uma das coisas que quero tentar fazer com que este blog seja, diferente! :D

      vou espreitar sim!

      beijinho e obrigada! :)

      Eliminar
  10. Eu gosto do conteúdo que partilhas por aqui mas gostava de ver por aqui look do dia, não sei se é algo que gostas mas pensa nisso :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida!
      O look do dia é algo que tenho em mente sim, mais para a frente, mas vai haver! :)

      beijinho

      Eliminar
  11. Acabei de conhecer o blog, mas para mim está perfeito!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns para o blog e para ti também . Bom eu não conheço bem o teu trabalho. Vou dizer o que gosto de ver nos outros blogs. Gosto de ver looks. Gosto de saber histórias sobre os locais que visitamos tipo city guide. Gosto de ver receitas de culinária porque não posso comer quase nada do que mostram😁
    Espero ter ajudado.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Sim os looks vão acontecer, mais para a frente, mas vai haver! Isso das histórias sobre os locais, não tinha pensado, mas parece-me giro! Mas receitas de culinária é que, dificilmente vão acontecer, odeio cozinhar e sou uma preguiçosa para fazer receitas, normalmente é o namorado que trata dessa parte ahah

      Obrigada pela tua opinião! :)

      beijinho

      Eliminar
  13. Pelo pouco que já li adorei, mas acho que deverias publicar mais (sem dúvida). Que tal mais reviews e um pouco mais sobre ti? Beijinhos

    https://www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D
      sim eu sei que devia publicar mais (shame on me) e isso vai acontecer. Reviews também é coisa que vai haver mais por aqui :) quanto ao sobre mim, alguma coisa em especial?

      beijinho

      Eliminar
  14. Desde já o outlook do blog está muito fixe, estilo minimalista como tanto gostamos e abordas os conteúdos que te sao queridos, o que é tudo aquilo que importa: seres fiel a ti mesma :) Continua o excelente trabalho :D
    Beijinhos

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto muito do blog, aprendo muita coisa sobre moda, vídeos de moda, bandas novas e tudo muito nessa onda, por isso não mudava nada, a não ser apareceres por cá mais vezes ahahah ;-) Beijinhos

    2 - O que mudariam?
    3 - Que conteúdos é que gostariam de ver por aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! :D
      vou mesmo aparecer por cá mais vezes sim! :)
      beijinho

      Eliminar
  16. Conteúdos: Adoro ver looks do dia, sugestões de filmes e séries, Q&A, posts sobre a tua vida e opiniões que tenhas, etc...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela tua opinião!
      Esses conteúdos vão existir! :D

      beijinho<3

      Eliminar
  17. Hey passa rápido mesmo , eu gosto muito do teu blog, e já acompanho tem muito tempo hein, eu gosto dos recebidos, das inspirações e das indicações musicais!
    Beijão!!!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! :D esses posts vão existir em maior quantidade :D
      beijinho

      Eliminar
  18. I also always try to understand what my readers are looking for :)

    ResponderEliminar
  19. Olá, seguem as minhas respostas:
    - eu gosto, venho aqui esporadicamente mas qd não gosto de um blog jamais la volto o que não é o caso
    - talvez desse mais cor ao layout
    - tudo o que tenha a ver com moda e lifestyle é o meu estilo

    bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Congratulations! I like your blog and keep going, I wish you many inspiration in the future. Big support from Croatia! ♥

    Wow, It seems like a great product! Thank you for this great review, dear.

    I'm having a Q&A post on my blog. I would be happy if you would leave me some question/s in the comments! :) Ask me anything! Q&A <3

    ResponderEliminar
  21. Tu sabes que adoro o teu blog! Os teus posts por exemplo de inspiração ou então com estilos diferentes são os melhores, porque nota-se que és mesmo tu e não estás cá a enganar :b
    Se tiveres tempo é claro, apostava em fazer um calendário, definir horários. Quanto ao conteúdo, gosto do que tens por aqui :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada baby, a sério! :D
      Sim, tenho mesmo de definir um calendário e essas coisinhas todas para haver mais posts semanais! :)

      beijinho grande.

      Eliminar
  22. Eu gosto muuito do teu blog! E de ti :P Eu não mudava nada, gosto imenso das tuas partilhas e sugestões. O importante é continuares a partilhar aquilo que mais gostas e, se conseguires, tenta começar a organizar alguns posts mais cedo, assim quando queres publicar já tens nos rascunhos. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada! :D fico mesmo contente de ler isso! :D

      Sim, é mesmo uma coisa que tenho de fazer, aproveitar os tempos livres para organizar logo uns quantos posts para não faltar conteúdo! :D

      beijinho grande<3

      Eliminar
  23. Uma mudança de layout por vezes é o suficiente para dar uma volta enorme ao blog =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. wow Nice entry dear, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  25. Oi, Manu! Não tenho muito como opinar porque sou "recém chegada" por aqui. Até agora, pude reparar que você escreve muito bem e seu cantinho é bem aconchegante. Adoraria ver mais indicações de livros e filmes e textos seus por aqui. Se fosse mudar algo, talvez arrumasse o gadget dos labels.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) vai haver mais posts sobre filmes, livros e textos pessoais, já estão no calendário! :D
      Tens toda a razão, as labels têm de ser arranjadas sim! :)

      beijinho

      Eliminar
  26. Para ser honesta gosto muito do teu blog da forma como já o apresentas. Seja em termos de layout ou de conteúdo. E aproveito esta publicação para lembrar que nem sempre mais conteúdo significa bom conteúdo, por isso não deixes de parte a tua personalidade nas tuas novas publicações que é aquilo que destaca o teu blog e faz dele o que é :D

    Beijinho!

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, a sério! :)
      Prometo que a minha personalidade vai estar sempre presente! :))

      beijinho

      Eliminar
  27. Parabéns <3 ; ora bem, eu adoro coisas de maquilhagem, reviews, compras, recebidos e por aí fora. Por mim, no que toca a maquilhagem, podes continuar a trazer posts!
    Acho-te uma pessoa simpática e espero que continues assim.
    relativamente a mudar, acho que mudava apenas o logo, isto falando do blog em si e eu tendo uma opinião de seguidora que sou :) e colocaria um pouco de cor no mesmo
    mas é a minha opinião
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! :D
      Sim isso do logo é uma coisa que ando a pensar, falta ali qualquer coisa! :)

      beijinho grande

      Eliminar
  28. Manu, passa muito rápido mesmo, mas veja tudo que fez nesse ano, seu blog é muito bom, tem conteúdo, é simples e belo.

    respondendo as perguntas:
    - Eu acho o blog minimalista e super facil para ler tanto no notebook quanto no celular. O conteúdo é bom e da pra ver um pouco de ti em cada post.

    - a foto do perfil porque eu quero ver mais o teu rosto. hahaha brincadeiras a parte, acho que nao precisa mudar nada.

    - eu conheço o teu blog a um tempo e eu gosto dele assim, do conteúdo, da forma que escreve, do modo que você coloca a tua personalidade em cada postagem. talvez se você acrescentar mais imagens nos posts daria uma diferença e chamaria mais atenção.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, tu já me segues há bastante tempo sim :D:D é sinal que a minha parvoíce ainda é tolerável ahah :)

      obrigada pelas tuas dicas, a sério! :D

      beijinho

      Eliminar
  29. Pessoalmente adoro o teu blog e sabes que o meu amor é genuíno. Não mudaria nada coração, de todo e manteria exactamente o mesmo conteúdo que produzes por um motivo - és dos poucos blogs que ainda me dá gozo ler. Ainda aprendo qualquer coisa contigo e adoro a tua escrita - é como se estivesses a falar comigo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto agora fiquei a babar! Principalmente por seres tu uma das bloggers que mais gosto! :D
      Obrigada :D

      beijinho<3

      Eliminar
  30. Parabéns pelo blog!!
    Eu gosto muito do conteúdo postado aqui, a clareza em que escreve seus posts... E o layout é minimalista e bom visualmente. Não é aquele layout pesado que cansa os olhos e nada aqui é cansativo de ler ou visualizar. Eu gosto muito e não tenho nenhuma crítica ^^
    Beijos e continue assim! Não pare de postar <3

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  31. eu adoro o template do blog , acho o lindo , simples !
    Quando entro no teu blog vê se logo que é teu , não é mais um :)
    Eu gosto do conteúdo que tens , mas adoraria ver mais sobre moda ihih ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh sabe mesmo bem ler isso! Obrigada! :D
      sim, vão vir mais coisas sobre moda, já estão agendadas :D

      beijinho<3

      Eliminar
  32. Opah obrigada, a sério! :D
    Sim, tens razão, devia publicar mais vezes mas, já ando a tentar mudar isso, vamos lá ver como corre x)

    beijinho

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature