Top Social

Recebidos #1 Zaful

quarta-feira, 11 de abril de 2018
Hoje é dia de vos mostrar as coisinhas que encomendei da Zaful. Foi a primeira encomenda que fiz e fiquei mega surpreendida pela rapidez com que as coisas vieram. Estava convencida que ia demorar um mês ou mais e a primeira parte da encomenda chegou em duas semanas (sim a encomenda foi dividida em três, provavelmente por causa da alfândega).

Não encomendei muita coisa que, sendo a primeira vez, a pessoa não sabe bem o que encomendar ahah, sendo assim, vieram quatro coisinhas que me surpreenderam bastante pela positiva.


Como é óbvio, assim que vi estes marmaid brushes fiquei apaixonada. Não que vá usar muito estes pincéis, porque sendo sincera, o meu jeitinho para maquilhagem é tanto , ainda mais maquilhagem de olhos que, não ia saber para que servia metade dos pincéis. Mas, mesmo que não os use, ficam lindos como decoração. E pelo pouco que percebo destas coisas pareceram-me óptimos.

                                        15Pcs Two Tone Mermaid Facial Makeup Brushes - Pinkish Blue

A louca viciada em brincos que encarnou em mim desde os saldos passados, assim que bateu o olho nestes soube que tinham de vir cá para casa. Depois de anos e anos de alargador, vou voltar a usar brincos. E estes vão ficar mesmo bem na minha colecção.

Vintage PU Leather Watch


relógio, em tempos, foi o acessório que mais usei. Mas, mais recentemente, comecei a ter vontade de usar outra vez relógios. Quando vi este achei que seria o ideal, é simples e clássico e, apesar do preço dele (mega mega barato), a qualidade é bastante boa.

E por fim, a minha peça favorita de todas. A mala! Eu nem era a maior fã de verde mas, assim que vi esta mala, sabia que tinha de a ter. Achei-a tão mas tão gira, com uma vibe chloe mas por 1/4 do preço que não tive mesmo dúvidas! Andei o tempo de espera ansiosa para que chegasse, para ver se correspondia à imagem e, como é óbvio, foi a última parte da encomenda a chegar. Claro que, assim que chegou, usei-a logo! Ela tem um óptimo tamanho, principalmente para aqueles dias em que não queremos andar carregadas e dá logo um up a qualquer look mais monótono. A sério, adorei!!

Metal Ring Tassel Handbag


Gostaram dos meus recebidos? Qual foi a vossa peça favorita?
Todos os comentários serão respondidos no post.

72 comentários on "Recebidos #1 Zaful"
  1. Oh aí esse kit de pincéis é mesmo lindo, adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post (Review Kit de Batom) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essa mala é tão tão gira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Those brushes are so cool! They remind me of the mermaid contour brush in Primark. I'm so glad Zalful is finally getting more hype and blowing up more. I just hope that with its hype, the price won't creep up and the fashion remains at its peak. Thanks for sharing all your lovely items. Have a good week!😅😊

    #sweetreats xx www.bakingboutiquebirds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas giras!!!
    Beijinho grande

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  5. Achei a mala super gira! Mas esses pincéis são um amor mesmo haha, adoro. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois são, quando os vi tive mesmo de os escolher ahah :)
      beijinho<3

      Eliminar
  6. A mala é diferentona daquilo que costumo usar, mas é muito gira, adoro aquele tom de verde...
    Gostei também dos brincos :D :D
    Vais ver que com mais pincéis vais te acostumar a maquilhar mais os olhos e criar as tuas próprias técnicas ;)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente duvido que me vá habituar a pintar os olhos mas nunca se sabe! :)
      beijinho**

      Eliminar
  7. To apaixonada! Que pincéis maravilhosoooos, e essa bolsa? Amei demais, não sabia que a Zaful vendia tanta coisa linda!

    Beijos 😘
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bom, eu estou contigo, adoro a mala :)
    Boa quinta.
    Beijinho

    ResponderEliminar

  9. This is so inspiring!
    I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderEliminar
  10. Amazing post dear! I'm in love with these items! ^^
    Have a great week! xoxo

    BLOG

    ResponderEliminar
  11. Adoro os pinceis!!

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo, tudo! Mas acho que a minha parte favorita foi mesmo a mala... Quero uma para mim!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  13. A mala e os brincos são espectaculares!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Hey Manu a senhorita arrasou no recebidos hein, to apaixonada com esse brinquinho, e esse sereismo todo na hora da MAKE, apaixonada!
    Beijão


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  15. Coisas mesmo giras, bom gosto! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. A mala é bem arrojada, adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/euvou-rock-in-rio-com-bruno-mars-demi.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro a Zaful, as peças têm sempre tanta qualidade!!!
    Esses brincos das caras sao lindosss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei dos brincos, dão um ar distinguido e de certa forma surreal ao visual.

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  19. é como eu, fico-me mesmo pelo simples ahah

    ResponderEliminar
  20. Eu adorei os teus recebidos! Tenho o relógio igual... só é pena que só agora é que noto que a bracelete não vai durar muito tempo :/
    Os pincéis são bem giros, mesmo para usar ou para decoração ou então para detalhes em fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh não me digas isso! :/
      sim, eles vão ter sempre qualquer utilidade, mesmo que não sejam usados ahah :)

      beijinho

      Eliminar
  21. Os pinceis são memso muito giros.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Prodotti davvero carini!!! Adoro i pennelli 😍😍😍

    ResponderEliminar
  23. Adorei os teus recebidos, mas a mala está lindaa linda :)
    [segui-te aqui no blog! pensava que já o tinha feito, mas afinal não :c]
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! :D
      também já te estou a seguir!

      beijinho

      Eliminar
  24. Eu confesso que vidrei logo nos pincéis love! São uma autêntica peça de arte *.* Gostei imenso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  25. Acho que ainda não conhecia o teu blogue, mas já estou a seguir!
    Adorei o post e as fotografias, a mala é super diferente!

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › REVIEW | Base de alta cobertura, Dermablend 3D

    ResponderEliminar
  26. Que buenas fotos! Estaba en busca de buenos blogs para seguir y el tuyo me ha flechado. Tienes mucho estilo, sigue así. Me quedo suscrita por acá :D
    Is Gamiss a scam?

    ResponderEliminar
  27. Por acaso desconhecia o site e tem coisas girissimas!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  28. Olá
    Os teus recebidos são completamente diferentes e até inesperados daquilo que se vê pelos blogs. Boas escolhas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada! Esse é o melhor elogio que me podiam dar! :D
      beijinho

      Eliminar
  29. Tudo muito lindooooooo !! Adoreiiii

    Beijooos !!! www.nossomosmoda.com

    ResponderEliminar
  30. Que lindo esses pincéis. Adorei suas escolhas amore. Arrasou. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  31. Oi, Manuela! Gostei muito desse kit de pincéis! E adorei a mala! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Fiquei apaixonadissima por essa mala e pelos brincos! São mesmo lindos o:
    As fotografias estão fantásticas

    Beijinhos <3
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  33. Tenho exactamente os mesmos brincos e kit de pincéis, adoro completamente :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature