Top Social

Os meus essenciais #2 - Maquilhagem

quarta-feira, 25 de abril de 2018
Hoje trago-vos os produtos de maquilhagem que uso no dia-a-dia, quando só tenho cinco minutos para me despachar, pois fiz snooze até à última. Sim, prefiro despachar-me a correr do que perder os últimos minutos de ronha, sorry but i’m not a morning person. 

Portanto em cinco minutos, não sobra muito tempo para invenções, uma pessoa apenas quer ficar com um aspecto saudável e apresentável. 


Primer – The Ordinary - Este menino já não é novidade por aqui, uso-o basicamente todos os dias, tanto que já está mesmo a acabar. É um bom primer para segurar a maquilhagem mas, se querem algo que preencha os poros e afins, este não é o indicado. 

Base – Infallible 24h mat L'oreal - Já é a terceira embalagem desta base. Gosto mesmo muito dela para o dia-a-dia, tem uma boa cobertura, é mate o que é óptimo para a minha pele oleosa e é exactamente o meu tom de pele no inverno (branco como um fantasma). 


Corretor – Liquid Camouflage Catrice – Já perdi a conta à quantidade de vezes que comprei este produto. É bom, barato e com uma boa cobertura, tudo o que se quer num produto. E aqui entre nós, a nível de cobertura é bem semelhante ao da Nars, tirando que não craquela como o outro. 

Pó - Nude Illusion Catrice – Já experimentei uns quantos pós soltos e, até agora, este é o meu favorito. Retira bem a oleosidade da pele e, ao contrário de outros (kiko for exemple) não fica estranho na pele ao fim de umas horas. 

Blush - Color Icon Wet n Wild – Como podem ver já está bem gasto (claro que ter caído ao chão não ajudou mas pronto.. eu sou este tipo de pessoas que deixa cair tudo o que é produto em pó -.-), tem uma cor mega gira e dura imenso tempo na pele. Não se pode é abusar senão ficamos a parecer um palhaço. 

Iluminador - Vivid Baked Makeup Revolution – opah eu amo este iluminador, a sério que sim, dá um glow à pele mega bonito e dura imenso tempo! 

Máscara -  Miss Manga Mega Volume Maybelline – Houve uma altura que cometi o erro de deixar de comprar máscaras da Maybelline e começar a experimentar de outras marcas no mesmo segmento de preços. Esqueçam, pior decisão da minha vida! Não há máscaras como estas! Já estou na segunda embalagem da Miss Manga e adoro. Dá imenso volume às minhas pestanas bebés, e com o passar das horas não começa a deixar cair coisinhas pretas no rosto (aqui se vê o quanto sou perita em maquilhagem ao usar estes termos mega técnicos) . Adoro! 

Batom - Nyx Lingerie- Como não há muito tempo, tem de ser mesmo um nudezinho que é mais fácil de aplicar e não precisa de toda uma técnica como os batons mais escuros. 



E pronto, são estes os produtos que uso no meu dia-a-dia quando só tenho mesmo cinco minutos para me despachar. Quando o tempo e a paciência o permitem há todo um bronzer, eyeliner, batom de outra cor que se pode usar. 


Digam-me já usaram algum destes produtos? Como é a vossa rotina do dia-a-dia?

Todos os comentários serão respondidos no post.
72 comentários on "Os meus essenciais #2 - Maquilhagem "
  1. que belos essenciais! adoro quando se começa a ver o metalzinho da embalagem XD é sinal foi uma boa compra! esse primer da ordinary é top! adoro ;)

    criei recentemente uma pagina do instagram para o blog -- gostava muito que seguisses! a handler é @thenotsogirlygirl8 ou podes clicar na minha assinatura! eu sigo de volta com a conta do blog e conta pessoal :P beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim completamente, a pior coisa é o produto continuar novo na gaveta!
      vou já espreitar o instagram! :)

      beijinho

      Eliminar
  2. What a nice post! I would like to try all this
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  3. Amei suas maquiagens e confesso que não conheço nenhuma marca.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de conhecer qual são os produtos que usas, confesso que tenho usado sempre os mesmo para ver se acabo com eles
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tens aí vários produtos que quero muito testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não uso maquilhagem. De manhã mesmo sem usar, é sempre a correr :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que maximo amei tudo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do post, é bom saber quais são os teus essenciais, que efetivamente resultam! Tenho muita curiosidade em experimentar vários deles!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Experimenta sim que, qualquer um deles, vale super a pena! :)

      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei o post, amo maquiagem confesso que não conhecia algumas marcas !
    Beijokas da Camila e Carol

    Estamos de volta, já tem post novo no blog

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante de conhecer qual são os produtos que usa, eu estava mesmo precisando se indicações!
    viciada-literariamente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Ainda ando aprender, uso um BB Cream ou uma base com um pó, mas ainda não consegui encontrar os tons certos da minha pele.
    Fiquei curioso com essa base e esse pó =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acertar nos tons é o mais difícil, costumo demorar imenso tempo a decidir sempre qual é o mais indicado.
      Experimenta que são baratos e bons :)

      Eliminar
  12. De todos esses produtos, já usei o corretor da Catrice e admito que também sou mega fã! Estou muito curiosa com esses primer, porque já ouvi falar maravilhas dessa marca!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é maravilhosa, todos os produtos que já experimentei adorei!

      beijinho

      Eliminar
  13. Não consegui não reparar nos pincéis, super giros! São de onde?

    By Tatiana*
    Sorrir e Sonhar por Mais Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. You have great product for your daily makeup. Thanks for sharing!
    My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas escolhas! Sou grande fã dos batons da Nyx :)
    Já sigo o blog querida, passa no meu.

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! Sim, os que já experimentei gostei muito! :)
      beijinho

      Eliminar
  16. Por aqui as escolhas tentam ser cada vez mais conscientes e a todo o custo cruelty-free. Ao inicio foi difícil de encontrar mas com esforço foi possível substituir todos os favoritos por opções mais conscientes :D
    Que tenhas um dia feliz,

    Beijinho

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destas todas só a l'oreal é que testa. Mas também ando a tentar optar por marcas que não testem.

      beijinho :)

      Eliminar
  17. tenho o corretor e adoro, :)
    eu no dia-a-dia não me maquilho, pois é para ficar por casa e não vale a pena estar a gastar produtos para não sair eheh
    Eu geralmente uso primer da flormar, base da essence, pó uso dois, essence e kryolan, paleta de sombra, iluminador sleek, blush flormar, contorno sensilis e batom é conforme a disposição eheh
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah quando fico em casa ou tenho um dia que só vou ao supermercado ou algo do género também não uso, é desperdício de produto :)

      Estou mega curiosa com os produtos da flormar, já ouvi imensa coisa boa! :)

      beijinho

      Eliminar
  18. Tenho esse iluminador e gosto bastante!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-76-spring-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  19. Boa!! Já aprendi umas coisas boas :-)

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. De todos eles, só o corretor. Adorei saber os teus essenciais. Beijinhos :D

    https://www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  21. Também não sou nada uma pessoa de acordar cedo por isso conheço o teu sentimento xD
    Fiquei curiosa em relação ao pó da catrice, tenho que experimentar :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como há pessoas que acordam super cedo e com boa disposição ahah
      Experimenta que vale mesmo a pena! :)

      beijinho<3

      Eliminar
  22. Tenho ouvido falar tãaao bem dos produtos da "The Ordinary", tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são óptimos, boa qualidade, embalagem bonita e baratos, tudo o que se quer :)
      beijinho

      Eliminar
  23. Great products! Thank you for sharing this post with us! :)

    Visit me at:
    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

    ResponderEliminar
  24. Olá
    Também estou interessada nesse primer. E sou também consumidora da Catrice uma óptima relação qualidade preço .
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  25. Eu uso o mesmo corretor , da Catrice e gosto muito, a qualidade é muito boa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. ando agora a experimentar os pós da Catrice e confesso que também ando a ficar in love com eles , são ótimos mesmo ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, a catrice tem alguns produtos que são realmente muito bons! :D

      Eliminar
  27. Falam muito bem dessa base da Loreal. Xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  28. Aco irónico que tenhas escolhido colocar uma caneca à Potterhead no background das fotografias dos produtos porque é admirável que consigas maquilhar-te assim em 5 minutos :O what kind of super power do you have? Btw gosto muito do batom e da tonalidade do blush ^^,

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que nem pensei nisso? Mas realmente é muito bem visto! :D se bem que no meu escritório era difícil não aparecer qualquer coisa do harry potter! (geek alert!) ahah :)

      beijinho

      Eliminar
  29. Great products, I love the concealer from Catrice and the foundation from L'oreal, they're awesome!
    I just found your blog and I love it, I'm a new follower ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  30. Também gosto do corretor da catrice! Tenho um blush desses da wet'n'wild mas acabo por não o usar muito porque é um tom muito forte. Mas o teu parece muito bonito! Também tenho um iluminador baked da makeup revolution e é top!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tom bonito mas não se pode mesmo abusar que é mega pigmentando! :)

      beijinho

      Eliminar
  31. Adorei o post bastante criativo, adorei as dicas
    Conheci seu blog agora adorei tudo e te sigo
    Beijos

    Por favor visite-nos e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/eu-acredito.html

    ResponderEliminar
  32. Ultimamente é raro o dia em que me maquilho, mas espero mudar isso, nem que seja dar só uma corzinha ao rosto haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Beautiful make-up essentials. I reach for the same when I want an easy everyday look!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  34. Também adoro as máscaras de pestanas da L'Oréal, usei a Miss Manga muuuuito tempo, agora tenho andado a usar a Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tive para a comprar mas tenho ouvido que seca super rápido. :(

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature