Top Social

E a Furla dá-nos música

quarta-feira, 28 de junho de 2017
Andei um pouco desaparecida pois tenho andado mega cansada e a precisar de descanso, como tal, aproveitei estes primeiros dias de férias para tentar descansar um pouco e organizar algumas coisas cá em casa.
Mas agora já estou de volta e, vou aproveitar o que me resta das férias (sim porque uma semana de férias passa a correr, ainda agora começaram e já estão a acabar :( ) para organizar o blog e deixar uns posts preparados, como backup, para situações como esta não acontecerem.

E agora passando ao post de hoje, vocês já viram a nova colecção da Furla a 90th anniversary? É só das coisas mais giras de sempre.

1920S CHARLESTON - 1930S JAZZ - 1940S SWING

A colecção tem o nome de Jukebox e, tal como o nome diz, é dedicada à música, cada mala representa uma década destes últimos noventa anos, tendo por isso influências claras da música ouvida em cada época.



1950S ROCK & ROLL - 1960S BEAT - 1970S DISCO

A minha favorita é, sem qualquer dúvida, a dos anos 60. Provavelmente por me fazer lembrar uma capa de um cd de Beatles e ser das épocas que gosto mais musicalmente - Beatles, Doors, Pink Floyd, Rolling Stones ou Led Zepplin, são algumas das minhas bandas favoritas e que nasceram nessa década.  No entanto não dizia que não a qualquer uma delas.

1980S PUNK - 1990S HIP HOP TECHNO - 2000S



E para vocês qual é a vossa mala/década preferida?

Fotos: Furla


5 comentários on "E a Furla dá-nos música "
  1. Adorei, não conhecia mas são tão lindas :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pela colecção! Que amor! Preciso de uma na minha vida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Adoro a dos anos 60 e 90! :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Que charme, são lindas, nova aqui no blog seguindo, beijinhos !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de todas. Já andei a vê-las mas ainda não me decidi. Já mandei a mensagem ao marido podías dar de prenda. A ver se há sorte. https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature