Top Social

Para Sushi Lovers

sexta-feira, 9 de junho de 2017
E a pensar nos apaixonados por Sushi, as Havaianas resolveram criar uns chinelos com os famosos rolinhos - os top honey. Peço desculpa aos entendidos no assunto, caso não se chame rolinhos mas, é que eu pertenço ao clube das pessoas não cool que não gostem de sushi. Sushi e Gin.. realmente nunca vou ser fixe! 



Mas tirando o pormenor de não gostar de sushi, acho os chinelos originais e fofinhos. 
E vocês já os conheciam ?

(o blog tem andado meio parado e vai continuar assim durante esta semana. É muito giro viver no Algarve mas, tenho andado cheia de trabalho e com quase nenhuma folga para conseguir organizar as coisas por aqui.  Juntando a isto a busca pela casa, não me sobra praticamente tempo nenhum e o que sobra é para tentar descansar alguma coisa. Mas, no final da próxima semana já fica tudo mais normalizado. :) )
11 comentários on "Para Sushi Lovers "
  1. I am in love with this! They're so cute. Great post, dear.

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/basicos.html

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super fofinhas e originais.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa, eu sou uma autêntica sushi lover!!! Quero estas havaianas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Estas havainas são tão lindas! Eu sou fã de sushi, mas caseiro feito por mim e sem peixe haha! :)
    Obrigada! Segui o blog :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. They are so fun! I have a few pairs of Havaianas but nothing like this! :)

    ResponderEliminar
  6. Beautiful flip flops, dear! You have lovely blog, i love it. I'm a new member of your blog, and if you click on the link of my blog and follow me back.

    leylaslifee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Manu! Adorei essas havaianas, mas também sou do clube que não come sushi hahahahaha

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Great post dear! Love it ♥

    https://elrincondepaulagc.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Eu também não gosto de sushi, mas os chinelos são giros!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature