Top Social

Comprei e não gostei #1

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Nos últimos tempos comprei alguns produtos que, para mim, foram uma deceção. Ou por ter ouvido falar maravilhas ou por já ter usado produtos das marcas e gostado.


Corrector Maybelline Fit Me -  Para mim, esta foi a maior desilusão de todas. Tinha uma espectativa elevada com este corretor devido às inúmeras reviews fantásticas que tinha visto mas, quando o experimentei, puff não o achei nada de especial. Tem uma cobertura boa mas, sinceramente o da Catrice funciona bem melhor em olheiras mais escuras. Depois de duas tentativas ficou parado na gaveta. É mesmo aquele produto que não vou voltar a comprar.

Água Micelar Barbaria – já tinha utilizado vários produtos desta marca e sempre gostei imenso, principalmente dos de cuidados de cabelo. Como tal, resolvi experimentar esta água micelar com água de rosa para peles sensíveis. Sinceramente, só vos tenho a dizer que se a vossa pele for realmente sensível não a usem! É das coisas mais desconfortáveis que experimentei, chegando mesmo a arder imenso na zona perto dos olhos. Horrível mesmo!




Skinnergy, Bioten – Este creme conquistou-me pelo cheirinho super agradável e por ser composto por produtos naturais, como tal, resolvi experimentar. Bem... se a minha pele é oleosa, com este creme então o brilho era visível da lua. Foi, provavelmente, o pior creme para peles oleosas que experimentei. Mas, teimosa como sou, resolvi dar o benefício da dúvida e continuar a usar mais uns dias para ver se era só o período da adptação...esquecam... a oleosidade continuo bem visível! Detestei mesmo!

Batom Matte, Primark – Mais um produto que ouvi falar maravilhas mas que, em mim, não funcionou. Tinha tudo para ser bem-sucedido: barato, com um tom bonito e com um cheiro mega agradável mas, ficou só pela premissa. De todos os batons mate que experimentei, este foi o que menos tempo aguentou nos lábios. Apliquei-o de manhã antes de ir para o trabalho e, a meio da manhã, já não havia qualquer vestígio dele. Parecia mesmo que não tinha sequer aplicado batom! 




E vocês já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?




7 comentários on "Comprei e não gostei #1"
  1. Eu por acaso gostei muito do Fit Me, mas também nunca experimentei o da Catrice :s
    Segui o blog, linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Não esperava que o corretor da Maybelline cobrisse pouco olheiras mais escuras, tendo em conta o hype em redor do mesmo.
    Quanto ao batom da Primark, eu tenho um ligeiramente mais escuro e até gosto dele. Dura qb em relação ao preço.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  3. Bem olha obrigada pela informação. haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente, também prefiro o corrector da Catrice ao Fit Me! E o melhor é ser tão baratinho :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum deles... e ainda bem!

    ResponderEliminar
  6. Oi Manuela! Nunca experimentei nenhum desses, e vou guardar esses nomes para não comprá-los. Batom Matte que não segura na boca? Essa é nova pra mim! Tenho um rosa da Boticário, da coleção Intense que é maravilhoso, posso passar ele de manhã que ele aguenta o dia todo.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Such pretty things, I love the shade of that lipstick! Following you on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature