Top Social

Love of my life

sábado, 3 de junho de 2017
Hoje dou-vos a conhecer o amor da minha vida! O Bono, o labradoodle mais fofo de todos :D (sim o P já está mais do que habituado a ficar em segundo plano no meu coração em relação ao Bono, tal como eu fico no dele :P).

Durante imenso tempo quis um buldogue francês, já tinha convencido o P e tudo até que, esta coisinha linda veio parar cá a casa. Tinha sido abandonado, juntamente com os irmãos e, como tal, precisava de um lar.

Não vos vou dizer que foi amor à primeira vista. Claro que o achei fofinho e tal mas, no início, o feitio dele e o meu chocavam muito, sim porque o Bono tem uma personalidade super vincada e só faz o que quer.  No entanto é muito bem-comportado, não dá chatices nem rói nada. Sempre tive medo de ficar sem sapatos caso estivessem no angulo de visão dele mas, ele nem quer saber disso. Obviamente que com o tempo conseguimos limar as arestas e não imagino a minha vida sem ele. Verdade seja dita, eu é que acabei por ceder porque basta ele fazer aqueles olhinhos que não resisto.

É um cão mega inteligente, dorminhoco e comilão. A sério, ele pode estar a dormir na outra ponta da casa mas, se formos à cozinha buscar comida ele vem logo para o quarto (sim porque se for um copo de água ou alguma coisa com chocolate ele não vem, sabe sempre quando é algo que ele pode petiscar!) . E se estiver naqueles dias que não quer dormir connosco, acaba de comer e vai-se embora. É mesmo um interesseiro!

Sinceramente, a minha parte favorita do dia é, quando chego a casa, seja a hora que for vê-lo todo contente à minha espera, é mesmo a melhor coisa. Quem tem animais sabe do que falo! 

















E vocês têm algum animal de estimação?




18 comentários on "Love of my life"
  1. Oh tão fofo <3
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ele é super fofinho!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Manu! Que coisa mais fofa, ele tem uma carinha de sapeca hahaha eu tenho uma gata siamesa, ela se chama Mintsia <3

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que lindo *_*
    Amo cachorros para mim é o melhor animal,
    são fofos, carinhosos e inteligentes
    O seu é tão fofinho e lindo
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Pets are like a part of the family for those who loves them so much as us! Your Bono looks so cute! I'm following you now, maybe we can follow each other? Have a great week!

    My last post here: https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/cannes-2017-repaso-las-mejores-vestidas.html?

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida eles são uns amores! :) Tenho três gatas, vêm a correr mal me ouvem chegar a casa, uma delas acha que é ela que me abre a porta :) faz sempre o gesto de abrir a porta com a pata. :D

    ResponderEliminar
  7. Tão fofinho o seu cachorrinho!! :)

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas mais linda e bolinha de pelo *.*
    Eu tenho a minha Tucha e uma cadela :3

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Ohhh tão querido!!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. awwwww, que riqueza <3 amoooooooo!!!
    queria tanto um cão, mas tanto *

    ResponderEliminar
  11. Que fofura! É mesmo cute <3 sempre quis ter um cãozinho. Por enquanto tenho apenas dois gatinhos, ambos resgatados da rua também (possivelmente abandonados).
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. awww!
    I have a dog too and I'm in love with him since he came in this house :)
    pets are absolutely the bests!
    Wanna follow for follow?
    Let me know!

    Nothing but Chrissi | Instagram

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature