Top Social

New Month, New Goals #2

quinta-feira, 1 de junho de 2017
Novo mês novos objetivos...mas, primeiro, vamos lá ver como correram os propostos no mês passado:

1 – Voltar ao ginásio (5 x por semana) – LOL! Durante as 2 semanas de férias ainda me portei bem e fui mas, mal comecei a trabalhar, esqueçam, acho que não meti lá os pés uma única vez!

2 – Desmaquilhar-me e aplicar os cremes todos os dias -  bem vamos passar ao próximo objetivo.

3 – Beber 2 litros de água por dia – se não o fiz todos os dias fiz quase todos, por isso considero este cumprido! Yeah :)

4 – Ler 2 livros -  Check! 

5 – Postar todos os dias – não consegui fazer todos os dias porque, como tenho horários rotativos, nem sempre tenho tempo para tudo. Mas foram quase todos os dias, por isso também o considero feito.

Por isso o veredicto final é de 3 em 5, nada mal… :)




Agora quanto a objetivos para este mês:

1 -  Ginásio! Já chega de preguiça! Vamos é baixar a espectativa e ir 3 / 4 vezes por semana;

2 – Desmaquilhar-me continua na lista porque são 5 minutos que perco por dia e ajudam e muito a nossa pele!

3 – Mudar os meus hábitos alimentares – está na hora de, finalmente, cumprir o que ando a prometer desde o início do ano. Já chega de “é só hoje, amanhã começo a dieta” que nem é bem dieta é mais, comer como deve ser , e deixar as minhas queridas batatas fritas de pacote de lado, sim porque eu sou menina que despacha um pacote por dia! Shame on me!

4 – Continuar os posts regulares no blog e trazer conteúdo diferente;

5 – Os 2 livros mensais continuam nos objectivos claro!

6- Aproveitar melhor os dias - há tempo para tudo ou quase tudo, é só preciso organização e força de vontade!

7 – Relaxar mais, não stressar tanto quando as coisas não correm como previsto!

8 – Este não depende de mim mas, encontrar uma casa porreira e que não me custe um rim por mês. Nunca pensei que estivesse tão complicado encontrar uma casa!

9 – Começar a usar as coisas que tenho antes de pensar em comprar mais! Tenho tanta roupa ainda com etiqueta mas, sempre que passo na Zara trago qualquer coisa! Shame on x 2

Bem, agora parecem imensos objectivos mas, se se tornarem um hábito são coisas exequíveis :)

E vocês a que se propõe este mês? 




17 comentários on "New Month, New Goals #2"
  1. Nossa, vou fazer metas assim também, adorei! To precisando fazer uma igual você, demaquilar-me poq sou muito irresponsavel em relação a isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então força nisso, ainda agora o mês começou por isso vamos a tempo :)

      Eliminar
  2. É melhor equilibrar as idas ao ginásio: 3 vezes por semana está ótimo! :D

    ResponderEliminar
  3. Bem sinceramente espero que co digas concretizar os teus objectivos do mês. Eu cá estou para acompanhar e saber Eh Eh

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Que todos os teus objetivos sejam cumpridos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer o teu blog.
    Este post está muito bem feito, gosto da maneira como escreves.
    Segui o blog.
    Beijinhos e continua o bom trabalho :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que venha com tudo, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature